Quando Perdemos Alguém

Cerca de 29 frases e pensamentos: Quando Perdemos Alguém

‎Porque no final, quando perdemos alguém, cada vela, cada oração, não compensarão o fato de que a única coisa que sobrou é um buraco na sua vida onde aquela pessoa que você gostava costumava estar...

Damon Salvatore
286 compartilhamentos

"Quando perdemos alguém que amamos, não devemos jamais morrer junto com ela, e muito menos enterrar com ela nossos corações, a vida segue em frente”.

Dimitry Duarte
59 compartilhamentos

Realmente o tempo passa mais rapido quando perdemos alguém especial mais as lembraças são ainda as mesmas.

Uira Sousa Pereira
Inserida por uirah

Só damos valor quando perdemos alguém que nos amou tanto que se esqueceu dela própria...

Miguel Carrasco
Inserida por mc-carrasco

Quando perdemos alguém tão valioso quanto a anos mesmo, choramos intensamente, não sinta vergonha de chorar, pois A lagrimas irão lapidar a tristeza da sua alma devolvendo humanidade e flexibilidade para prosseguir...

Rafael Igor
Inserida por rafaeligor41

Quando perdemos alguém que amamos e quedo vemos o devido valor que ele tem não perenizamos perde para este valor que ele conquisto de em quanto a tempo faca isto hoje ele ou ela esta perenizando não deixe para maminha o que você pode faze hoje vai m gente e diga o quanto ele ou ela importante hoje porque o amanha sô da Deus pertence e melhor chora de alegria de que tristeza o amanha e hoje .kleriston

kleriston
Inserida por latyno

caminhamos por caminhos diferente quando perdemos alguém mais um dia veremos a luz de deus daqueles que partirão

Desconhecido
Inserida por thamyh

A maior tristeza é quando perdemos alguém que amamos, sem que ela tenha tempo para dizer o quanto nos ama também.

Sérgio o Cancioneiro
Inserida por sergiocancioneiro

A maior tristeza é quando perdemos alguém sem a chance de dizer o quanto que à amamos, sem que ela tenha tempo para ouvir e dizer o quanto nos ama também.

Sérgio o Cancioneiro
Inserida por sergiocancioneiro

Quando perdemos alguém que amamos é que vemos que a vida é breve.Viemos do pó e a ele voltaremos sem levar nada de material.Deixaremos aqui o que fomos.Nosso legado.Deixaremos lembranças e essas lembranças devem ser boas. Vivemos dias tão corridos, muitas vezes nem temos tempo de ligar para alguém e dizer: "Você é importante pra mim". Aí vem a morte e nos separa de todos.Como a morte me faz pensar no tempo que perdemos com discussões inúteis, brigas por qualquer coisa,disputa de poder; e várias outras coisas que não fazem bem.Vamos nos doar mais, estar mais juntos, rir mais.Deus me ajude a ser uma pessoa melhor a cada dia.

Vânia Marcenal
Inserida por VANIAMARCENAL

Quando perdemos alguém que amamos,o mundo desaba,o chão desaparece diante de nós.Ficamos tristes por não vermos mais aquela pessoa. Mas ficamos felizes em saber que vivemos momentos importantes,inesquecíveis. O que nos dá força para continuar adiante? A força do amor,da bondade,da caridade,do perdão e da esperança.

Samuel Ranner
Inserida por SamuelRanner

"Não sei se a pior dor que sentimos é quando perdemos alguém que verdadeiramente amamos, mas sei que não vamos deixar de amar mesmo sabendo que estamos sujeitos a sentir essa dor, sabemos que quando perdemos alguém para alguém não é tão doloroso como perder alguém para uma coisa chamada morte, até porque não escolhemos a pessoa que vamos amar, e o medo de sentir essa dor é que faz agente pensar em nunca amar.

Walerson Alex
Inserida por walersonalex

Exceto quando perdemos alguém querido, a maior parte em que ficamos tristes é porque deixamos nossa felicidade nas mãos dos outros.

Thiago Paulino da Silva
Inserida por ThiagoPaulino

A vida é vista com mas valor, quando perdemos alguém muito importante pela morte

Augusto Mendes
Inserida por AugustoMendes19

Quando perdemos alguém, quando um alguém especial deixa de existir no mundo, a gente chora, fica triste, sente aquela dor profunda e acha que nada mais vai fazer sentido, porém, com o passar do tempo nos habituamos porque adquirimos a consciência de que a outra pessoa não vai mais voltar, que simplesmente não teremos contato físico, verbal, visual, e que o máximo que poderemos fazer é fechar os olhos e lembrar dos momentos que foram divididos juntos, das alegrias, do quanto aquela pessoa te fazia feliz, ou seja, dos momentos bons.
Agora imagina quando perdemos alguém que está vivo. Imagina se uma pessoa que você gosta muito morresse só pra ti, e que você tivesse que se conformar que nunca mais ela estará ali ao seu lado, que você não vai tocar, não vai poder conversar, não vai abraçar, sentir o cheiro, não vai poder fazer absolutamente nada, além de sentir a dor da perda, o sofrimento e tentar se conscientizar que aquela pessoa está em algum lugar com outras pessoas que vão fazer tudo aquilo que você NUNCA mais vai poder.

Aline Alves Rodrigues
Inserida por alinegpi
1 compartilhamento

Quando perdemos alguém, temos o hábito de querer encontrar pessoas similares a esse alguém, tanto na aparência quanto nos modos, na posição social ou no comportamento cultural.

No fundo, digo, lá no íntimo da razão, sabemos que não encontraremos o tal perfil similar ou planejado pela nossa demanda afetiva.

E nessa tal busca pelos similares, acabamos perdendo pessoas que poderiam preencher muito mais nossas demandas afetivas do que aquele que foi e nem olhou pra trás pra dizer pelo menos "estou indo".

Entenda que, a nossa fuga psicológica tende a querer encontrar o mais rápido possível alguém capaz de suprir esse enorme rombo do nosso coração, consequentemente, acabamos fazendo tudo errado, quando somos tomados pela impaciência de não querer sofrer mais uma noite em claro, e isso nos causa uma necessidade de vingança moral.

Se pararmos para analisar, tentar trazer aquele que foi e que não nos fez bem, revestido em outra pessoa, é obsessão. É "inconformismo emocional".

O mais sensato a fazer é libertar o nosso coração daquelas características e nos permitir ao novo, sem tentar encontrar tantos defeitos nesse novo "novo", porque também temos a mania de querer comparar o novo com o antigo, deixando em desvantagem aquele que acaba de chegar.

Quando não encontramos tantos "compatíveis" no novo, inconscientemente acabamos visando isso como defeitos. Querer transferir adjetivos de um para o outro é o mesmo do que querer ressuscitar o passado que na maioria das vezes não foi bom pra ninguém.

Te digo, não existe ninguém similar ou genérico ao outro, o mais coerente e sábio, é tentar nos libertar dessa mania de querer ter similares ao outro, de repente esse novo ou esse diferente, pode ser a novidade que tu precisas pra fazer a diferença que tu tanto sonhas. Nesse caso, o primeiro passo é te permitires ao novo e te libertares do antigo. Esse é o caminho, te libertares desse sequestro emocional, te permitindo ao novo e te libertando do antigo.

Então vai lá, te permitir ao novo que pode ser a tua verdadeira felicidade. Anda! Não deixa a resistência emocional banalizar a tua vida. Viva!

Sofrer por Amor... Prova que pelos você teve a capacidade de amar e respeitar... Então sofra mais vai a luta... sem similares rss

Malú Pinheiro AQUARIUS
Inserida por PensamentosdoDia
1 compartilhamento

“Quando perdemos alguém, que amamos muito, um pedaço do coração vai junto.”

A Solidão de James.
Inserida por AnnyJanuario

...é ingraçado quando perdemos alguém...conseguimos saber o momento exato quando começamos a ama-la...e de imediato desejamos que esse momento...esse dia nunca tivesse existido para nos livrar da dor e sofrimento...mas esquecemos que esse é o preço que se paga por viver momentos memoráveis...

s.mp.s
Inserida por joice17

A dor do corte de uma lâmina é bem menos dolorosa do que a dor que sentimos quando perdemos alguém que amamos!!!
By: Jay Red Cash

Jay Red Cash
Inserida por JayGothic

Quando perdemos alguém é muito difícil mesmo, as palavras param, a dor aperta demais a nossa alma, e a vontade de estar junto àquela pessoa é inevitável. Mas aquieta o teu nobre coração, grande alma guerreira, pois saiba que nada neste mundo morre, muito pelo contrário, tudo se transforma, e por mais difícil que seja de entender algumas atitudes do destino, temos que nos esforçar. Não digo para nã
o ficarmos tristes, a tristeza faz parte, porém não podemos deixar que ela nos domine e se faça imperadora de nossos pensamentos!

Wesley De Sousa Gonçalez
Inserida por Litterarum