Quando Perceber que me Perdeu
Se alguém desejar perceber a distância que pode haver entre os “fatos” e o significado dos fatos, permitam que esse alguém entre no campo da discussão social. Muitas pessoas parecem supor que os fatos carregam em si o seu significado, na sua própria face.
O nosso grande inimigo não é o demônio como muitos pensam e acreditam. É o medo de perceber que ele não existe. O que existe é o demônio em nós mesmos, quando alimentamos o ódio e praticamos tanto mal contra o nosso próximo.
Satisfação, é chegar num determinado ponto, olhar para trás e perceber que todos os seus planos que um dia deram errado, foram melhores do que poderia planejar...
Muitos são tão gananciosos q parecem até não perceber que um dia terá q largar tudo e começar do zero em outro universo.
O tempo voa!!! As vezes, sem perceber, queremos que ele passe rápido. Sem perceber que ele é o nosso bem mais precioso. E é por ele que vamos, um dia, pedir mais. Seja em nossas vidas, ou na de quem amamos. Por conseguir aproveita-lo, hoje agradeço!! Mais um ano, com lembranças e aprendizados, mas sem esquecer que: "A vida é agora"!!!
Te conheci há pouco tempo, mas foi tempo o bastante pra perceber o quanto você é diferente. Incrível como você não percebe que seu sorriso ilumina tudo ao redor, me fazendo acreditar que eu não preciso de mais nada a não ser daquele momento, que ao seu lado, sempre quero imortalizar... Ao passar de pouquíssimo tempo, seu jeito sem jeito de ser mudou minha forma de ver as coisas. Esse menino grande me fez ver que, se a vida for levada muito a sério, perde a graça. Sei que no início o receio bateu forte e nos fez recuar... mas me surpreendi muito quando conversamos, e pareceu que, na mesma hora, essa barreira desapareceu! Você é o tipo de pessoa que surpreende conforme se conhece, você sorri com os olhos... resumindo, amei te conhecer... só isso, ou tudo isso...
Melhor sensação é perceber que você amadureceu. Que muita coisa que te afetava antes, hoja já nem te incomoda mais...
É preciso viver na escuridão,
para perceber que precisa da luz,
é preciso perder a luz,
para perceber,
o quanto é ruim viver na escuridão.
As pessoas falam e procuram a felicidade de uma forma tão egoísta que mal conseguem perceber o quanto já tinham dessa dádiva divina.
Mais de 90% das pessoas de bom senso, reconhecem que por uma atitude infantil e precipitada de querer mais que o necessário, perderam tudo.
O arrependimento é fato e fatal.
E em seguida é inacreditável como as pequenas coisas, as que nem chegam a 10% do que já tinham, se tornam melhores, se tornam suficientes.
Que ciclo egoísta.
Que ciclo sem sentido.
Que ciclo lamentável.
''Eu me sinto grata por perceber o poder da gratidão, que me traz sempre mais daquilo que eu preciso e desejo. Eu me sinto grata pela capacidade de sorrir, mesmo quando algo dói dentro de mim, por perceber o milagre da vida, que um dia leva e outro dia traz.''
Comecei a perceber que você pode ouvir o silêncio e aprender com ele. Tem uma quantidade e uma dimensão própria.
Tudo aconteceu tão depressa, mas não foi difícil perceber, que uma parte de mim já te amava, e a outra esperava você.
Seu Ser
Hoje durante o dia me peguei pensando em você
Pude perceber
Que o seu ser
Me faz querer ficar perto de você
E às vezes não sei explicar
Só penso em me aproximar
Fico perdido na beleza do seu olhar
Você tem tanto a admirar
Que fico bobo só em ti olhar
E isso me faz pensar
Do quão belo é o seu ser
Esse seu olhar doce, tão incrível como o mar
Me faz querer ficar perto de você e nunca mais me separar
Desse conjunto lindo que é o seu sorriso e o seu olhar.
2×1=21 Infelizmente todos vão perceber
2×2=4 esse erro, será notório para
2×3=6 "sociedade" todos vão te criticar,
2×4=8 vão te chamar de burro.
2×5=10 Pois infelizmente os seus nove
2×6=12 acertos, Não servirá para provar
2×7=14 o quão grande é o seu potencial.
2×8=16 Somente um erro irá definir toda
2×9=18 a sua personalidade em uma só
2×10=20 "falha"
Maravilhoso mesmo é abrir os olhos neste tão abençoado dia e perceber o quão linda é a vida. Saber que Deus não nos abandona. Que seu amor é puro, sincero, e verdadeiro. Isso nos faz mais forte, renascendo a esperança...E assim a luz permanece acesa dentro de nós!
A subjetividade me atrai, sempre gostei de enxergar o que estava por trás de tudo, perceber o que poucos quase nunca vê.
Mantenha quantas amizades puder ao longo da vida. Um dia você vai perceber que não foram as amizades que te fizeram melhor e mais feliz, mas sim o que você aprendeu enquanto fazia de tudo para não perdê-las. No final, os que não renderam esforço algum para ficar, foram os verdadeiros amigos. Os que foram embora, eram, apenas, mero aprendizado.
A visão crua da realidade não é algo que agrade a alma, não é nada confortante perceber nuances sombrias nos relacionamentos e questões cotidianas. Entretanto,
Isso serve para que sua alma se torne um pouco mais realista.
QUERO MORRER!
GRITA O SUICIDA NO OUTRO LADO DA VIDA, DESESPERADO POR PERCEBER QUE AUMENTOU EM MUITO SEUS PROBLEMAS COM O ATO FATÍDICO.
