Selecção semanal
5 achados que vão mudar sua rotina Descobrir

Quando Perceber que me Perdeu

Cerca de 162754 frases e pensamentos: Quando Perceber que me Perdeu

Da água ao vinho

Demonstrar o que senti,
Perceber o erro e buscar saídas,
Dentro de si, guardar apenas o que te faz bem e expor o que te faz mal,
Acreditar mais em você e chorar na dose certa,
Entender as repostas, confiar nos resultados,
Depois, aproveitar e viver.

Inserida por ricardo_souza_5

Não seja ridículo a ponto de não perceber o óbvio em sua volta. Não se espera navio no aeroporto.

Inserida por UbiataMeireles

Demorei pra perceber que a pessoa certa estava na minha frente todo esse tempo

Inserida por guilherme_oliveira_9

Fico triste ao perceber que tudo isso um dia foi um grande sonho, e mais triste ainda que esse sonho se apagou, neste momento com o sentimento de desmotivação eu sinto que o foco jamais será o mesmo, o nível jamais será ajustado, e o enquadramento jamais sairá perfeito, isso tudo poderia ser por um simples motivo, mais pra mim não será, tem coisas na vida que por mais que tentamos entender, sempre será um mistério, se não é pra ser jamais será, tenho todo motivo pra continuar tentando, continuar tendo toda paciência do mundo, mais sabe aquele momento que cansamos, é exatamente isso que se passa na minha cabeça todos os dias que piso em um local que hj já não mim faz tão bem, só em lembrar que passei minha infância falando a minha mãe que quando crescesse queria estar ali, acho até irônico dizer que esse desejo acabou...

Inserida por Brunogreis

Sem nem perceber, eu estava criando meu próprio estilo de cozinha, abrindo as portas para outros chefs fazerem o mesmo.

Inserida por pensador

A pior coisa é viver em ilusão ao perceber que o outro não está nem aí com você. Livre-se disso logo, chega de fantasiar, pise a realidade. Viva melhor e de verdade!

Inserida por neusamarilda

Riqueza é perceber que você tem muitas coisas que o dinheiro NÃO PODE comprar

Inserida por Gilson777

Tava bom ou parecia
Não havia tristeza ou alegria
Todos olhavam sem perceber
O receio no olhar sem brilho
O devaneio de entender
A voz era fraca
Não era pra escutar
Trazia um tom de melancolia
Aquela vontade de chorar
Influenciado pelo mundo
Com o grande medo de crescer
E na própria mente
Morreu querendo saber o que é viver

Inserida por MibiBernardo

Quanto tempo ainda falta
Pra todo mundo perceber
Que nesse nosso mundo
Ta difícil de viver

As pessoas se iludem
Com as coisas da tv
Com jogos, séries e filmes
Tudo para se esconder

Quanto tempo ainda falta?
Para tudo acontecer
Para todos perceber
Que no mundo onde vivemos
Ta difícil de viver.

Inserida por escapess_

Iniciar uma semana é mais do que recontar esta pequena fatia do Tempo, é perceber que o Tempo está nos oferecendo uma nova recontagem de possibilidades para buscarmos realizar, por hora, uma fatia do nosso grande objetivo. Mãos à obra, porque o Tempo não para, justamente, para não nos paralisar, porque Ele, se quisesse, pelo tempo, já podia descansar.

Inserida por Gracaleal

Respeite as pessoas!! Se algum dia voce perceber que não possui amor suficiente para dar ao proxímo, estender a mão, ser solidário, dê ao menos o respeito. Simone Vercosa.

Inserida por vercosa

# O dicionário e aa Torá

"Talvez, o grande erro de um 'tolo' seja não perceber que entre SABEDORIA e TOLICE há um abismo intransponível: TEMPO. O 'tolo' poder pensar poder transpor-lo e encontrar a SABEDORIA, mas o sábio sabe que se transpor-lo encontrará muitas coisas até a própria TOLICE, mas não a SABEDORIA. O sábio, sabe que se precisar transpor o TEMPO é preciso ter CONHECIMENTO DE DEUS ANTERIOR A ISSO, mas talvez, o 'tolo' não se der conta que não há CONHECIMENTO DE DEUS ANTERIOR A ISSO antes de TRANSPOR O TEMPO de onde ele('tolo') está, porque antes de CONHECIMENTO DE DEUS ANTERIOR A ISSO ele vai encontrar para transpor o tempo primeiramente: A TORÁ, antes do TEMPO, mas também antes da TOLICE....SABEDORIA...TEMPO...TOLICE"..."

Inserida por SilibrinaTM

"Era tu Senhor, o tempo todo. Perdão por não perceber"

Inserida por GuzelYazar

Quer perceber como é uma pessoa?
Ouça o que ela não diz, enxergue o que ela oculta e sinta o que ela guarda.

Inserida por deise_aur

Como não te perceber? Se só de saber que você existe nesse mundo tudo muda de cor?
Como não te querer? Se tudo o que desejo só tem em você?
Como te desaprender? Se tudo o que sei sobre o amor aprendi com você?
Como te esquecer? Se tudo de mais lindo me faz lembrar você?

Inserida por Bhertalet

E sem perceber era isso o que eu precisava... Ampliar meus ângulos de vista, pois sem perspectiva não teria uma nova visão.

Inserida por Ketlen_

Pessoas que acham que o mundo gira ao redor de si mesmo, na verdade tem medo de perceber que são tão insignificantes quanto seu ego.

Inserida por joaol_14

Engraçado,estava tratando ele(a) do mesmo modo que me tratou sem perceber

Inserida por NanaBk

Em plena madrugada me deito sozinha
E sem perceber eu começo a pensar
Queria alguém que pudesse estar ao meu lado
Que me fizesse carinho e que soubesse me amar
Assim saberei que estarei mais segura
Vivendo dias em paz
Ti peço meu Deus alguém que me entenda
E que saiba me valorizar
É tão triste saber que um dia vivi uma ilusão
Estava me enganando com a solidão
Mas hoje estou aqui por não desistir
E sei que em breve serei tão feliz
Como um dia eu sempre sonhei viver
Caroldi

Inserida por CarolDi

A vida inteira, sem perceber,
Senti sua ausência...
Não sabia o quanto
Me faltava...
Mas buscava, inconsciente,
Preencher o vazio em mim...
Num repente, você surgiu...
E me encantou...
E me amou...
Te amei...
E me desiludi...
Você me deixou...
E novamente me perdi...

Inserida por ricardo_barros_1