Quando Perceber que me Perdeu
Gostaria de buscar as estrelas...Quem sabe quando alcançá-las eu possa perguntar que caminho leva a felicidade.
A verdade pura e simples: o Brasil cresce à noite quando os policymakers dormem e não atrapalham os que produzem.
Acumulei tantos sentimentos aqui dentro do peito que quando tudo desabou eles caíram em cima de mim com uma força devastadora... Eu fui esmagado pelas coisas que não disse.
Eu andava nas nuvens quando estávamos juntos, mas quando você me soltou eu despenquei lá de cima...Quebrei a cara e o coração. E acho que minha alma também se partiu.
Eu não sei pisar no freio quando se trata de amor, é por isso que quando as coisas dão errado, a colisão é grave e o acidente é catastrófico... Meu coração sempre tende a capotar.
Minhas lágrimas se acumulam tanto dentro de mim, que quando transbordam acabam formando um mar de mágoas... E eu me afogo nele por não conseguir lutar contra a maré.
A gente vai se remendando aos pouquinhos... E quando nos damos conta, já estamos inteiros novamente.
Não é saudade, porque para mim a vida é dinâmica e nunca lamento o que se perdeu - mas é sem dúvida uma sensação muito clara de que a vida escorre talvez rápida demais e, a cada momento, tudo se perde. Nunca nos falamos, praticamente, nunca nos olhamos. Ficou só aquela vibração de silêncio, muito forte.
Você nunca vai me entender se não perceber que minha abstinência de palavras geralmente é uma overdose de pensamentos, são tempos difíceis para quem não quer conhecer pessoas descartáveis.
Todos os dias saímos correndo atrás da felicidade sem, ao menos, olhar para trás e perceber que é ela que está tentando nos alcançar.
Acho que não existe sensação melhor no mundo do que olhar pra trás e perceber que suas escolhas valeram a pena!
Julgamos o tempo todo, até sem perceber; Todo mundo tem preconceito, não sou hipócrita ao ponto de negar isso, a diferença esta no bom e no mal julgador, o bom julgador é aquele que se julga antes de julgar, o mal julgador é aquele que simplesmente julga os outros sem antes se julgar; mas a verdade é que ninguem é um bom julgador, gostamos mesmo é de encontrar defeitos nos outros, eu acho que é uma forma de tentar fazer os nossos defeitos parecerem menores. Quem nega isso não conhece a natureza humana.
E eu me sinto tão forte ao perceber que mesmo depois de tantas desilusões amorosas e tantas lágrimas, eu ainda consigo acreditar e sorrir pro amor.
Eu. Te. Amo. Sim, com pausas. Pra você perceber a intensidade de todo o meu amor por você, que muitas vezes deixo escapar, sem culpa, sem medo. E sinto que muitas vezes erro por demonstrar tanto, pra quem não demonstra nada. Dou 100% de mim, e quando espero algo em troca, fica no ar. Palavras e atitudes ao vento. Vou passar a cobrar menos de mim, e não cobrar nada das pessoas. Ajuda com que eu não me decepcione, mais uma vez. Não vou correr mais atrás de você, cansei de achar que tudo é um mar de rosas. Quando tudo não passa de espinhos.
"Nunca precisei da distância pra perceber quanto você é importante, mais ela só deixa bem claro o tamanho do vazio que fica longe de tua presença".
É triste olhar para si mesmo e perceber que você às vezes cultiva sentimentos ruins...
Todavia, só faça a colheita de sentimentos bons no arado da sua alma. O resto deixe apodrecer, secar e depois queime!
Você é humano, sente ódio, raiva, ciúmes e inveja. Não deixe esses sentimentos serem nutridos para que eles não criem vida!
A princípio amo, tudo aquilo que me parece ser bom, que me faz bem, se eu perceber que, me faz mal, eu ignoro na proporção
