Quando Perceber que me Perdeu
Bom mesmo é quando nosso amor próprio faz as pazes com nosso ego, e passam a andar juntos de mãos dadas, a combinação é perfeita.
Você descobre que está no caminho certo, quando curva nenhuma te remete ao perigo, quando as subidas não te cansam e quando ventos contrários se tornam apenas uma brisa leve e nem te tiram do rumo.
E quando tudo parece perdido, Deus nos presenteia de alguma forma e nos faz enxergar que na vida nada é por acaso.
Viver é tão simples, as coisas boas são tão simples...
O erro está em querer demais, quando se deveria apenas
deixar-se envolver suavemente e viver calmamente.
Gostoso mesmo é quando a gente se despede do passado que faz mal, e começa a viver somente o hoje, recolhendo todos os presentes que a vida oferece.
mudamos quando necessário, assim como uma arvore que muda de acordo com sua estação,
mudança não é mudar o modo de tratamento com uma pessoa, e sim o modo como você a ve.
Quando plantamos o amor em nosso coração, precisamos regar sempre este sentimento com excesso de carinho, caso contrário, tudo aquilo que foi feito perderá seu valor e não dará os frutos desejados devido ao ressecamento dessas boas raízes
O sorriso de uma criança vem mostrar que Deus é perfeito em sua obra, mas quando atingimos a maturidade, muitos de nós tenta desfazer essa perfeição por querer mostrar que pode ser melhor que Ele, o único que possui a nossa essência
E de vez em quando a gente vai sim precisar de uma dose de coragem - sem gelo,por favor! -pra conseguir continuar seguindo em frente. Vamos precisar de uma porção de fé e persistência bem caprichada. Afinal, a vida é assim mesmo, esta coisa que só faz o que quer e nunca o que a gente manda. Mas no final a gente acaba aceitando que a vida é como é, e pra lidar com ela tem que ser assim: enchendo a cara de determinação e fingir que quem manda somos nós. Tem vezes que ela engole a história, noutras ela engole a gente!
Minha Transparência!
Quando eu digo eu adoro,é porque já estou amando,
quando digo nada, é porque detesto
Não sei ser meio termo,não sou puritana e nem tampouco uma santa
Talvez nunca tive tal intenção,pois acredito que ser santo deve ser doloroso de mais
Temos de conviver com as dores desconhecidas e do desconhecido,purificação talvez...Não sei dizer,nunca fui santa.
Gosto de ser o que sou,assim com minhas verdades e minha franqueza,pois para mim,não existe o querer + ou - existe apenas o querer ou não querer
E quando sonho,mantenho meus pés no chão,não gosto de quedas altas,não se sabe se de um tombo das alturas sobrará algo para a reconstrução.
__Eliani Borges.
...e a gente vive meio que se arrastando quando falta um amor no coração que nos dê motivos para dançar e razões para sonhar!
Os bajuladores não te ajudam a ser uma pessoa melhor, FUJA deles. Quem avisa quando você erra pode ter certeza que te ajuda a ser melhor, APROXIME-SE deles.
Que o amor entre nós seja sempre forte em todo o tempo, para que quando não mais existirmos alguém possa dizer que nos amamos em todos os momentos.
Quando terminou comigo eu fiquei sem abrigo o meu mundo desabou pareçia um pasadelo confeço fiquei com medo de nunca mais enconta um outro amor mais o tempo cura tudo eu agora tooh emunir tooh de coração blindado pra vc possso dizer .... baby não vooh mais chorar baby não vooh mais soufrer foi difiçio mim acostumar mais tooooh de coração blindado pra vc
