Quando Perceber que me Perdeu
E quando você feche seus olhos esta noite
eu rezo para que você veja a luz
que brilha das estrelas do céu
Quando precisamos é hilário o quão rápido conseguimos o que desejamos, mas quando não é de nosso interesse tudo fica tão difícil, mesmo assim nos julgamos inteligentes e complexos, eu os defino simples.
Quando você possui uma frustração a elimine por pulsação. Pulse ela para dentro de outra pessoa através de ironia e sarcasmos.
Quando Deus tira alguém da sua vida é porque consequentemente a pessoa irá te magoar no futuro, mas para compensar a falta da "falsa" pessoa, ele coloca alguém que irá te fazer feliz a vida toda.
Quando eu disse que passei no vestibular, minha mãe me abraçou toda feliz. Quando disse que era em publicidade ela quase aproveitou o abraço para me dar um mata-leão.
Quando um HOMEM quer não tem mãe, trabalho, amigos, futebol, reunião, unha encravada, tempestade, celular sem bateria, computador sem rede, estudo, falta de carro, distância, falta de grana que o impeçam de estar com você. Então na boa, não vem com desculpinha que isso não cola
Quando eu tiver te dizendo tudo o que quero, por favor não me interrompa,não me cale. Escute, depois decida o que fazer com tanto sentir que eu tenho por você. Mas me deixe falar, não quero sufocar com palavras não ditas.
Quando tiver medo. Quando perder a vontade de lutar. Quando tudo te parecer estranho. Olhe pro céu, veja o quanto ele é maior que isso tudo, o quanto ele é maior que seus problemas.
Algumas vezes a gente não sabe como começou, nem percebe quando se esta no meio, só se dar conta quando chega ao fim.
O passado é um egoísta, não fez a coisa direito quando era presente e agora fica na espreita para atrapalhar o futuro.
Quando pretendia ser advogada sempre quis ser juíza ou advogada de defesa, afinal acusar é mais fácil.
Quando o homem te quer, ele dá um jeito e consegue, não importa a morte da tia, a reunião importante. Ele se vira e além de conseguir o teu número, ainda te conquista.
Quando cheguei naquele lugar, fui arrebatado por milhões de antigas sensações e sentimentos novos. As lembranças enganavam meus sentidos e torturava minha sanidade. Recordei-me de dias ensolarados, que me concedia o mundo em sua forma palpável, cujas possibilidades não podem ser mensuradas.
