Quando Perceber que me Perdeu
Nosso relacionamento é como as mãos e os olhos...
Quando as dores choram, as mãos suaves secam os olhos.
E quando as mãos estão juntas, um abraço aquece as lágrimas doloridas que o coração chorasses.
E no meu abraço, irei confortar os olhos que se fecharão para o beijo esquecer-se o que entendíamos sobre solidão.
O “vazio” se torna “pesado” quando alimentamos em nossas mentes pensamentos de mágoa, rancor, ressentimentos, inveja, cobiça, tornando-nos indesejáveis por todos. Nesse momento o “vazio” surge transformando-nos numa pessoa sem ter ninguém para ninguém e o “peso” da nossa consciência se torna um fardo em nossa vida.
A sensação de PAZ é um bem raro a ser preservado quando conquistado. Países e populações inteiras a perdem de um dia para o outro, indivíduos a perdem, familiares a perdem, amigos a perdem...geralmente por quirelas, orgulho, disputa de egos e falsa sensação de poder...felizes daqueles que conseguem viver em PAZ...são as criaturas mais afortunadas...MX
E quando você decidir falar demais,que eu debruçe sua cabeça no meu ombro e escute tudo que tem a dizer...
Quando você acredita que pode, não importa quanto tempo você vai levar, você vencerá! Mas se você não acredita em si mesmo, não perca tempo entrando numa batalha pois a derrota será certa.
"Quando não existe confiança nenhuma prova convencerá.
Quando existe confiança nenhuma prova será necessária"
Amar-te não é apenas estar contigo, é amar mesmo quando não posso te tocar, mesmo quando não posso te beijar, ou olhar em teus olhos, eu te amo, como se hoje fosse o ultimo dia de minha vida, amo seu modo de ser, de agir, de pensar, de me olhar, enfim, eu amo tudo aquilo que corresponde a você, hoje percebo que sem você ao meu lado, o mundo fica fosco, sem brilho algum, não quero te ver mais longe de meus olhos, meu caminho é guiado pelo teus passos, e de olhos fechado, sigo teu perfume, durmo e acordo, sabendo que mesmo não estando do meu lado, continua e vai continuar sempre no meu pensamento. Eu te Amo...
O suicídio mais doloroso é o da alma, quando fechamos nossos olhos para a chama da luz que nos cerca e escolhemos mergulhar para sempre no vazio do nosso ser.
O beijo... O sonho... O amor... A paixão...
São atitudes que dispensam palavras. Mas quando o coração sabe bem o que deseja...
Dispensa a voz sem paixão...
Descarta o olhar que não ama...
Deleta quem quem não sabe sonhar...
Espanta o beijos sem alma...
O coração quando pulsa aspira sonhos de amor, principalmente porque, conhece bem, segredos da grande paixão. Coração apaixonado não entende o raciocínio, apenas domina a arte de amar.
"Quem rejeita um amigo no momento da dor, perderá a dignidade para ser consolado quando chorar também."
Então eu perdi os sentidos mais uma vez, quando você me disse pra puxar com força e prender o ar nos pulmões, como quem prende um amor.
Perdi o timing pra dizer que subiu, lá pros meus pensamentos, o teu cheiro de poeira nova, bem daquelas que, chatas, cobrem a mobília e tudo o que mais estiver aberto em nós.
Deve ter sido assim que você cobriu meus olhos, dançou no ar até preencher meu coração, e escapou dos meus lábios feito as palavras turvas, embrulhadas na fumaça envergonhada, que eu acabei por dizer baixo demais.
Eu posso repeti-las agora, se você preferir, pra não te deixar esquecer que foi no teu colo que eu me deixei pra trás. Posso repetir pra te lembrar, e pra você gravar, moreno, que é no teu caminhar que eu faço os meus passos.
Eu sei que você já não me espera na entrada ; sei que não me procura na saída e nem nada… Mas fica pra escutar o que o teu sorriso torto fez em mim.
E senta daquele jeito, meio solto, me mostra o teu olhar de quase-louco, me manda embora daqui.
Diz que não me quer porque me quer demais, me deixa vestir a tua marra de “eu-sou-mais”, me chama com o corpo só pra eu dizer que pode, assim…
Você vai dizer, de novo, que não veio pra jogar o meu jogo. E cê já sabe bem o que eu vou dizer, criança, com você não tem jogo nenhum…
Então fecha os teus olhos pra fugir dos meus, enquanto me chama pra ir ali fazer mais um…
E me esquece.
Mas vê se me esquece de vez que eu já não te aguento mais.
Não aguento teu jeito vazio de viver sempre cheio, teu jeito sério de não ser sério at all, tua mania insuportável de limpar os vestígios de solidão e a recíproca verdadeira: Essa mania que a solidão tem de te deixar limpo, só com marcas de ninguém.
Eu to te soltando com a fumaça essa noite, moreno, porque eu te quero no pacote pra viagem.
Entende, te mastigar agora não vai me fazer bem.
