Quando Perceber que me Perdeu
Quando me falta aptidão para emoções.
Tento transmitir através do papel e caneta, ou documento que se redige no computador.
Mais facilidade com as palavras, com que demonstrações afetivas.. O texto simplesmente flue. E é o que me encanta e fascina.
Eu diria que, um amor MAL RESOLVIDO é como uma doença. Porém, quando se procura ajuda tem grandes chances de cura.
Uma pessoa doente, por sua saúde, vai ao médico e procura ajuda, pra se defender da sua doença. É o que seria normal, mas isso só depende apenas da pessoa em querer isso.
Agora, existem pessoas que se acostumam em conviver com "remédios" que amenizam suas dores, abreviam sua cura e, com isso, por questão de costume e hábitos, não fazem o tratamento definitivo. E acham que está tudo bem, e sua doença vai agindo de forma progressiva em sua vida, em um estágio que, não vai dá mais pra disfarçar.
Assim é o amor MAL RESOLVIDO, você sabe que carrega uma "doença" e que você tem que se curar e, apesar dos "remédios" que você anda tomando para abreviar suas dores, a doença está lá, precisando do tratamento final, cada vez mais piorando.
E há aqueles que estão, quase, em fase terminal, em coma. E há também aqueles que insistem em vegetar por toda uma vida. Mesmo sabendo que há esperança de uma vida fora dali, fora do hospital das "mágoas", uma cura.
Deixando uma grande oportunidade de ser saudável para um novo amor muito BEM RESOLVIDO.
Liberte-se imediatamente dessa doença. Faça valer a sua cura!
Você pode e muito ser saudável nas suas escolhas e isso só depende de você.
Cure-se!
E quando você esquece, o destino faz questão de relembrar. Pois há coisas que mesmo que evitamos ou queiramos fugir, por algum motivo acontecem, surgem de uma forma inexplicável.
Quando o coração não suporta a saudade, o sonhos se encarrega de matar, e por um momento te prazer a pessoa mais feliz.
Quando você sonha com algo que a vida não pode lhe dar mais, você aceita as migalhas de um sonho não verdadeiro chamado ilusão.
Perdi seu carinho
Quando você se foi
Meus olhos não viram mais os seus olhos
Será que a tua boca
Ainda sente o meu beijo
Porque esse meu desejo não pode calar
Só prefiro me respeitar e amar, antes de qualquer outra pessoa. Porque quando eu me amo, sou capaz de amar o meu semelhante. Eu sou capaz de me reconhecer em qualquer outra pessoa.
Eu não estou preocupado com a morte, mas com a vida, para que ela não seja banal e fútil. Quando você se for, o que vai deixar?
Quando eu vi pela primeira vez eu estava com medo de falar com você. Quando eu falei com você, eu estava com medo de gostar de você. Quando eu gostei de você Eu estava com medo de amar você. Agora que eu amo você, eu tenho medo de perder você.
Certas músicas marcam aquele momento, e quando paramos pra ouvir novamente a melodia, é como se ressurgisse o que ficou gravado, pessoas, lugares, tudo. E com isso, voltamos a reviver o passado, momentos bons e ruins, até os pequenos detalhes.
