Quando Perceber que me Perdeu
Quando confiamos em Deus e colocamos nossos sonhos em Suas mãos, Ele abençoa a nossa colheita. Ele conhece as nossas dores, as nossas lutas e os obstáculos que enfrentamos pelo caminho. E, ao regarmos nossos sonhos com a fé, permitimos que Ele manifeste Sua graça e misericórdia em nossas vidas.
As sementes que plantamos podem demorar para brotar, podem até enfrentar períodos de estiagem e adversidades. Mas, quando acreditamos verdadeiramente, mesmo diante das circunstâncias mais difíceis, Deus honra nosso esforço e dedicação.
A colheita da vida é um processo contínuo, que requer paciência, persistência e fé. É necessário continuar a semear, mesmo quando a esperança parece escassa. Pois somente assim podemos experimentar a beleza e o poder do florescimento, quando as flores finalmente se abrem e revelam toda a sua exuberância.
Portanto, não importa quantas vezes as flores não se abram. Não importa quantas vezes a vida pareça difícil e implacável. Sempre haverá uma nova oportunidade de regar os nossos sonhos, de acreditar e confiar em um amanhã melhor....
- Edna de Andrade
As pessoas vivem hoje correndo e pensando apenas no amanhã, e quando se dão conta que estão perdendo tempo, querem tudo para ontem.
Nos relacionamentos da vida, a pessoa que está ao lado, quando ama de verdade, faz de tudo para jamais desapontar seu coração, mas infelizmente quando ela apenas gosta, não existecoração para desapontar!
"Quando compreendemos o poder destrutivo de cada palavra, passamos a filtrar melhor o que pensamos, sentimos e desejamos. Sabemos que a vida e a morte estão implícitas no poder que existe em cada palavra que proferimos."
DITADURA E HIPOCRISIA
Ditadura é a hipocrisia dos maus: aparência de bondade, quando em verdade só há maldade.
Ditadura é hipocrisia política!
Ditadura é um poder construído na base da força impositiva e da mentira.
Eleição em ditadura é pura enrolação, enganação.
Toda ditadura é inimiga de si mesma: ao tolher a liberdade de seus cidadãos e, mentindo, impor uma narrativa falsa dos fatos, está semeando revolta e descrédito entre o povo para com si mesma.
Ditadores são pessoas sem amor e compaixão pelo próximo. Se isto é verdade, e o é, então impor sofrimento e miséria ao povo, e até matar, não lhes causa dor. Seriam ditadores psicopatas sociais?
Tem coisa que a gente só enxerga quando se
distancia.
Tem barulho que a gente só percebe quando (se)
muda.
Tem ferida que a gente só cura se não acaricia.
Tem gente que a gente só salva quando não ajuda.
Às vezes ficar imóvel é agir em legítima defesa.
Às vezes é preciso parar para poder (r)ir contra a correnteza.
Às vezes é só no silêncio que se pode ouvir o estrondo.
Às vezes é só retirando que se está realmente pondo.
(Vanessa Brunt • @vanessabrunt)
Quando eu fechar meus olhos pela última vez espero estar olhando o mar e para linha do horizonte para sempre navegar
E para você que me mostrou o que é o querer, o que é sorrir e me ensinou a sonhar,
a saudade mora no entardecer e é lá que vou estar.
E para a linha do horizonte para sempre navegar.
Pccmagdalena
Quando você escuta um “muito obrigado” sincero, reconhecido, vindo do escaninho mais fundo da alma, saiba que você não recebeu um agradecimento, mas uma profunda oração em seu favor.
Quando algo é inicialmente concebido com intenções e propósitos negativos, mas é interpretado de maneira positiva e usado para fins construtivos, a influência negativa original ainda permanece, embora de forma sutil e pouco perceptível. Isso ocorre porque o que foi criado carrega consigo a carga espiritual do propósito inicial. Portanto, a advertência divina para evitar influências e práticas mundanas é altamente significativa. O sistema do mundo é dominado pelas forças negativas do Diabo, e tudo o que tem origem negativa tende a manter essa característica, mesmo quando é interpretado e empregado de maneira que aparentemente pareça benéfica.
É inexplicável a paz que sentimos quando sabemos que estamos sob o cuidado de um Deus amoroso e poderoso. Ele nos acolhe em Seus braços e nos enche de segurança. Em cada passo que damos, em cada desafio que enfrentamos, Ele está presente, velando por nós e nos conduzindo pelos caminhos certos...
- Edna Andrade
Boa noite!
Como é prazeroso ter paz...
Sabe, a paz não se faz presente somente quando há silêncio ou quando tudo está em ordem. A paz é um estado de espírito, um jeito de pensar a vida, uma maneira de empoderar a esperança, sempre buscando na fé a inspiração para não desanimar ou desistir.
Não posso deixar de te agradecer, meu Deus, pela Sua fidelidade inabalável. Mesmo quando me sinto fraca e desamparada, sei que posso confiar em Ti. Seu amor é infinito
e Sua misericórdia é sem fim. Em momentos de angústia, Sua paz se faz presente e traz conforto à minha alma...
- Edna Andrade
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp