Quando os Bons se Unem
"Cada um consigo traz momentos bons e ruins, lágrimas e sorrisos, as memórias do ontem e a expectativa do amanhã. Todo mundo tem um primeiro amor a quem se lembrar, um amigo a quem confiar, e um segredo a mais para contar… falta-se é um ombro para chorar."
Por mais que tentemos plantar bons frutos, sempre teremos colheitas ruins, pois ninguém é 50% humano, ninguém é 100% bom.
Se não dá para voltar no tempo e reviver os bons momentos, pelo menos dá para ter boas lembranças e fazer todo o possível para ter momentos ainda melhores.
Se o dia lhe dê bons motivos pra você sorrir, SORRIA, Mas se e se ele não der, sorria mesmo assim.
Bom Dia
Há pessoas que não são, de maneira alguma, bons exemplos de profissionais. Alguns são meros sanguessugas, outros só estão ali de corpo presente e, há aqueles que até gostam de trabalhar mas dá uma vontade de mandriar.
Às vezes sinto que a felicidade bate à porta.
Depois percebo que são apenas bons ventos
anunciando que tudo tem seu tempo
Vai do coração se quer curtir cada momento.
Deus não permite que perdamos sentimentos bons.
Ele fez as rosas mudas para causarnos a curiosidade.
Que de longe sentissemos seu perfume
e de perto pudessemos driblar seus espinhos
e assim sentir a maciez de suas pétalas.
Essa é apenas uma das maneiras que Ele achou de nos fazermos
Românticos.
Recordar só dos momentos bons não é uma coisa comum do ser humano. Sempre um momento ruim pode estragar todos os outros. Não tem? Uma conversa pode ser agradável por uma boa parte de tempo, mas só porque o final dela foi ruim, ela automaticamente se tornou uma conversa desagradável. Isso acontece também com namoros perfeitos que duraram anos, sempre tem um que pergunta: “Como foi o seu namoro com fulano?” “Ah, nem me lembre. Foi horrível.” E quando tomaram sorvete juntos, quando disseram que se amavam, quando jogaram video game?
É como ler um livro de 300 páginas, e só porque as 5 páginas finais não terminaram como você queria o livro todo se torna uma porcaria. Não quero ser mórbida, nem nada… Mas, quando morremos “PUFF”. E aí, sua vida toda deixou de valer a pena porque você morreu no final? Viver é um livro de ação, romance, comédia, aventura em que sempre vamos morrer no final. Não aceita finais? Então foque nas partes que você gostou.
Não deixe de ouvir o que dizem de você, seja bom ou ruim. Mas inginore os ruins, e guarde os bons. Não deixe as pessoas que têm inveja de você te afetarem, pois só você sabe seus sentimentos.
A felicidade não está distante, nem é impossível, mas se faz presente nos bons momentos da vida, sempre que procuramos vivê-la com gosto, com prazer!
E os momentos bons continuam na memória, as lembranças de um passado onde não me arrependo de nada, não vou me esquecer, não vão sair do meu coração mesmo não querendo estar lá, cada riso e cada lágrima me fazem hoje ser quem eu sou e ter a experiência que tenho. Não vou ter medo de dizer "eu te amo" nem dizer "agora não dá mais", meu coração dói as vezes, mas como a felicidade é passageira, nenhum sofrimento também será eterno. Obrigado pra todos que estão comigo ou que um dia estiveram e foram sinceros. Saudades se acumulam e acabam transbordando, mas serei forte como sempre fui. Aos que me desejam o mal, boa sorte, aos que trairam, obrigado pela lição, a de vocês vem com o tempo.
A vida é assim,nos apresenta pessoas boas e ruins,embora nos afastemos das ruins,os bons sempre tem um caminho pra seguir,mas antes nos proporcionam momentos memoráveis
