Selecção semanal
5 achados que vão mudar sua rotina Descobrir

Quando o Inverno Chegar

Cerca de 11446 frases e pensamentos: Quando o Inverno Chegar

⁠A maldade do coração só vai chegar a alma se você permitir. A crueldade da sua mente só vai se realizar se você permitir. Então tudo apenas vai acontecer só se você deixar....tome cuidado com o que vocês deixam acontecer na vida de vocês pois as vezes não tem volta e depois a culpa vem como toneladas nas costas tirando o ar que ainda resta.

Inserida por gabriella_gomes_1

⁠Os homens precisam ser mais astutos para chegar no objetivo final, precisamos criar e recriar, desenhar e redesenhar para que só assim possamos alcançar novos horizontes.

Inserida por JosiJL

⁠Professor é...
Ser professor é mais que chegar em uma sala e dar aula.
Ser professor é sentir toda a energia transmitida pelo aluno.
Ser professor é ser pai e mãe em alguns momentos.
Ser professor é guardar todas as suas angústias e medos.
Ser professor é sofrer críticas e não desanimar ( mesmo que desanime).
O professor é aquele que deixa em outro ser um pouco de si.
O professor é aquele que acredita quando ninguém mais crê.
O professor não tem apenas um dia, todos os dias é seu dia.
O professor é aquele que ainda acredita num mundo melhor.

Inserida por Pati13Vasconcelos

⁠Ela sabe onde quer chegar, não anda pela vida sem rumo, esperando que uma oportunidade qualquer bata a sua porta.

Inserida por bolideziodesa

⁠Bons modos, educação e bom senso é a única maneira de se manter belo quando a velhice chegar.

Inserida por ednafrigato

⁠É incrível como alguém pode chegar e elevar qualquer padrão de amor/carinho ao qual eu estava acostumada e aceitava como o certo. Em pouco tempo junto a você me sento mais querida e desejada que em toda minha vida. De seu abraço fiz casa, de seu carinho o meu ninho, de seu amor minha estrutura então, mesmo sabendo que mais para frente pode doer, me deixa mergulhar mais fundo nessa imensidão que é você?

Inserida por _LB_

⁠Correndo ou não a gente sempre chega aonde tem que chegar, então respira fundo, desacelera, acalma o coração e a alma, olhe ao seu redor contemple a paisagem, tem muita coisa bonita para ser apreciada ao longo do percurso.

Inserida por ednafrigato

Vai demorar,mas vai chegar, crê...⁠

Inserida por C0ps123

⁠Viva a vida de tal forma, que quando a velhice chegar, você possa olhar para trás com a felicidade da realização de quem sabe que viveu tudo e mais um pouco do que a vida tinha para te oferecer.

Inserida por ednafrigato

⁠O caminho para chegar a uma posição tão cobiçada nunca é linear, e a jornada de cada um até o topo da montanha estabelece obstáculos diferentes.

Inserida por nelsonwilians

⁠Para se chegar mais próximo da verdade, basta acreditar no oposto daquilo que o tolo acredita ser verdade!

Inserida por Daniel_racionalista

⁠Você está disposto a chegar ao topo?

Inserida por oseiasgomes

Sempre que estamos pertos de chegar, movem a linha de chegada.⁠

Inserida por AlexandroCamilo

⁠Aquilo que você pede ao universo, por si só, encontrará o caminho de chegar até você.

Inserida por ednafrigato

⁠vento que sopra na varanda minha rede balança nos telhado chegar assovia traz o frescor da noite fria, de onde tu vem ? de pressa se vai ! sem nunca olhar pra trás sei que muita história tens pra contar.

Inserida por YdevanAugusto

Vejo você chegar
Iluminando o meu lugar
Clarear o meu caminhar
Vejo você chegar
Convidando a me levantar
Para a liberdade alcançar
Vejo você chegar
Chamando me para passear
Pois o sol está a brilhar
Vejo você chegar
Com esse brilho no olhar
Dizendo eu cheguei para ficar

Inserida por Luciano_araujo77

⁠Só o amor é capaz de nos levar a lugares onde o ódio não consegue chegar.

Inserida por ednafrigato

⁠a única forma de chegar ao céu é antes cair no inferno e passando pelo mundo maldito sem se corromper. a única forma de ser rico é antes sendo pobre. a única forma de ser feliz é antes sendo triste.

-william vinicius

Inserida por william_vinicius

⁠...Para chegar no pico da montanha, você encontrará vários obstáculos pelo caminho, pedras, espinhos, abismos, riachos,animais feróz, peçonhetos, entre outros, se preciso for, desvie, persista, busque caminho alternativo. Não paralise sua marcha, e jamais desista de chegar nodestino que você se propôs, o pico da montanha.

Inserida por Ryherme

Admitir é um dos muitos caminhos pelo qual podemos chegar a algumas remissões, porém é preciso buscar novas condutas que nos levem a olhar para dentro de nós e reconhecer que o problema pode não estar nos outros. Novas atitudes nos mostrarão novos passos, o que representa deixar de ser para significar passar a ser, pois desta forma largaremos verdades egoistas e pequenas em troca de possibilidades que nos aproximem das alegrias, das harmonias, dos abraços e da paz. Por nossos abandonos nossos arrependimentos tem que ser honestos para receber abrigo e acalento, nossas confissões precisam ser compreendidas dentro do que é justo, e assim poderemos acreditar que as simples mudanças sempre trazem excelentes resultados. Quase sempre mediamos o abandono que causamos com justificativas sem sentido, e por isso tentamos mascarar nossa indiferença com ausência, e ao abandono chamaremos de falta de tempo para não ter que admitir a razão não nos pertence, pois é muito difícil abandonar as vaidades em nome de um bem maior. Então é notório perceber que a minha indiferença e o meu abandono são bem piores que qualquer ausência, pois provocam muito mais danos e causam mais sofrimentos, ausências são superáveis quando frutos de descuidos, mas quando nascem de indiferenças e abandonos raramente se convertem, pois neste caso faltam bons sentimentos. Não compartilhar, não dividir, não participar, não repartir são atitudes individuais que precisam de bastante coragem para termos firmeza em sustentar tais condutas, e infelizmente isso reflete nos outros nossa completa e sombria prepotência, pois mostra que nossa noção de falta, de pouco, de incompleto, de insuficiente, de metade, de necessidade se limita ao nosso profundo desconhecimento de generosidade, visto que quando desprezamos a dor alheia, em qualquer tamanho, significa que nossa existência se resume à mesquinha e fragílima certeza de que o universo somos nós.

John Pablo de La Mancha

Inserida por JohnPablo23