Quando o Inverno Chegar

Cerca de 11093 frases e pensamentos: Quando o Inverno Chegar

Suavize teu coração por mais escuro e sombrio estejam teus dias. Deixe a brisa do ar, chegar até você de mansinho e a luz clarear teus caminhos. Só assim poderás ver os campos floridos, sentir o aroma das flores dando mais colorido aos teus dias. Certamente tudo mudará e você será mais feliz.

Inserida por MENSAGENSEPOESIAS

As situações da vida não são complicadas. As pessoas é que as tornam complicadas. Ao invés de chegar e conversar (o que não é nem um bicho de sete cabeças) elas preferem ficar com meias palavras.
As coisas seriam mais fáceis se as pessoas fossem verdadeiras com os outros e com elas mesmas. O mundo teria menos problemas.

Inserida por jeozadaquemartins

Você não sabe do que é capaz, você não sabe o quão alto pode subir e o quão longe pode chegar, como um laser brilhante, você só precisa acender-se como um fogo de artifício deixe suas cores explodirem enquanto você sobe ao céu, todos iram ver o quanto você pode brilhar.

Inserida por ValmirOliveira

"Você conseguiu chegar onde ninguém jamais havia conseguido. Você se instalou em mim, na minha vida, nos meus dizeres... Você foi você o tempo inteiro, e de alguma forma eu me senti livre para poder ser eu mesma. Fui fundo, fomos ah fundo. Nos afogamos. Morremos. Faz parte da vida as pessoas chegarem e irem. Mas eu nunca me acostumei a isso. Nunca vou me acostumar ver um amor morrer."

Inserida por eduardalins

Sempre fui o terror da mulherada. Era eu chegar que todas corriam, de medo.

Inserida por RonnedyPaiva

Não pense que o amanha nunca vira, as estações esta prestes a chegar.

Inserida por Daniloleal

Assim, que ao chegar o fim dos meus dias, quero que seja um dia de sol, onde possam dizer: "viveu um caso de amor com a vida" e soube em cada dia, longe de monotonia, o vendaval inconstante que é viver.

Inserida por Ronaldodr

Tudo tem a sua hora. Eu sei que as coisas boas vão chegar se eu esperar.

Inserida por youchinleitesoares

Deixe a luz do amor entrar

Quando chegar aquele alguém, aquele sonho...
deixe a luz do amor entrar,
abra as janelas do seu coração,
deixe as portas da sua alma sem fechaduras
e deixe o amor entrar!
Cada cômodo da casa da sua vida,
precisa estar... com a mobília da paixão... decorada com o amor,
que será a construção de um lar de alegria.
Deixe o amor entrar e esqueça o que passou tempos atrás,
Esqueça tudo, apague o que está escrito há anos em sua vida e no seu ser.
Arranque a tristeza da sua alma e do seu coração,
que a infelicidade semeou,
e deixe a luz e o brilho do amor entrar.
Não continue sofrendo por tudo o que você passou, pois foi aprendizado, para você nunca esquecer,
o principal motivo que te fez infeliz e te fez sofrer...
Tudo o que você passou, precisava acontecer!
Agora é a hora, hoje é o dia de decidir, deixar a luz da paixão e do amor entrar e brilhar em sua vida!
A escolha e decisão só você pode querer.
E não deixe de deixar o amor entrar...

Inserida por Gilbraga

Quando se esta no fundo do poço só existe uma unica saída, basta saber apenas como chegar lá em cima.

Inserida por JohnCampari

Um ser humano autentico faz de suas fraquezas alicerce para chegar ao topo

Inserida por NadiiAnne

Vai chegar um momento em sua vida em que o passado será passado e o presente será o seu futuro.

Inserida por ClaudinhaZanetti

Vai chegar um momento em sua vida em que o passado será passado.

Inserida por ClaudinhaZanetti

Peço desculpas por chegar atrasada. Andei ausente eu sei. Percorrendo caminhos errados. Escolhendo atalhos errados. Desculpe-me por chegar até você tão cansada e tão fraca. Mas digo que foi preciso estar longe. Eu não saberia tudo o que sei agora. Precisava me encontrar antes de te encontrar, precisava deixar que o ar puro entrasse novamente em meus pulmões. Precisava me desapegar de tudo que me fazia mal. Precisava até enlouquecer, como de fato enlouqueci. Precisava ir até o auge de minha loucura e perceber o que é real e o que é fantasia, pra então poder perceber o que quero de verdade, o que quero esquecer e o que quero lembrar.
Estou aqui agora, ainda cansada e um pouco fraca mas o mesmo tempo cheia de vida e vontade de realmente estar aqui. Não pude estar contigo antes, mas agora e como em nenhum outro momento da minha vida tudo se tornou claro e definitivo. Espero que perdoe minha ausência e me permita estar ao seu lado de novo e assim possamos reviver o sonho que ficou guardado

Inserida por SimonyThomazini

Ele vai chegar...
Vamos nos preparar, pois um Anjo que vai mudar a nossa vida tá pra chegar.
Como ele se chama?
O nome dele é o que você quiser, o que você escolher, o importante é que o amor dele te inunde, te preencha e te faça mais feliz!
O meu anjo se chama Jesus e pedi a ele que me traga apenas força, serenidade e alegria.
Força para conseguir aquilo que almejo...
Serenidade para me centrar naquilo que realmente desejo...
E alegria para superar as dificuldades, me fazer rir das minhas burradas e gargalhar quando descobrir algo engraçado.
E você, o que vai pedir ao seu anjo?
Pense rápido, pois hoje a meia-noite será o grande dia!


Um super Natal para todos vocês,

Inserida por MarciaPaulaVaz

Ser Pai é se ver no pequeno que acaba de chegar.
Ser Pai é lutar pra ser melhor, pra dar exemplos, pra ensinar o amor.
Ser Pai é insistir pra que o filho vá para o bom caminho, é chorar, é sofrer, é não desistir.
Ser Pai é querer viver até o filho aprender, é sonhar com filho honrado, é vislumbrar filho feliz.
Ser Pai é muita coisa, é amar tanto a ponto de querer ser pessoa muito melhor.

Inserida por MarciaPaulaVaz

O ser humano tem muita pressa de chegar a lugar nenhum

Inserida por EddieMirandaCarvalho

Deixe molhar, deixe chegar, não resista, não persista em buscar por conta própria, o que é seu vem de qualquer forma, vem quando tem de ser, quando você estiver pronto.

Inserida por EvelynAliine

Tive medo de não chegar a tempo. Medo de não encontrar as respostas. Medo de sucumbir com o peso das dúvidas. As vezes acho que não tenho dom pra paciência. Essa coisa de esperar, não é comigo. Eu conto as horas, os minutos, os segundos. Eu olho repetidamente e freneticamente o relógio. Eu conto tudo o que estiver ao meu alcance em fúria. Quando a vida acelera eu perco o foco. Quando a vida vai devagar eu acelero. Eu estou em desarmonia constante. Quando percebo que a respiração acelera e coração segue o ritmo sei que é hora de parar. Ainda existe um mínimo de controle e bom senso, pelo menos por enquanto.

Inserida por SimonyThomazini

O sono não vem, mas pode chegar a qualquer momento. Só depende de como apagar, as velas do pensamento.

Inserida por iolandabrazao

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp