Quando o Inverno Chegar
Desgostosa de viver assim
desgosto que me tira de mim
desgostosa de viver na luta e não chegar na glória
desgosto que me faz querer fugir da vida..
...e morrer na história .
O que nos faz pensar?
Nos faz achar?
Nos faz chegar?
O que move o mundo, o nosso mundo?
São respostas baseadas em premissas verdadeiras.
Conhecemos apenas o imaginário...
O concreto ainda não foi tocado.
Quando criança, meu pai sempre repetia ao chegar em casa: quando ouvirem o "apito do trem"(Maria Fumaça), esperem quinze minutos e aí estarei adentrando a nossa casa.
Apite antes da curva, era a orientação que o maquinista do trem, recebera da rede ferroviária, para fazê-lo em determinada posição, antes da chegada à estação.
Se não pudermos caminhar com nossos pés, com nosso pensamento poderemos voar e chegar aonde desejarmos. A rosa é o premio para aquele que não teve medo de enfrentar os espinhos.
Talvez eu seja alguem que não vá chegar a lugar nenhum, mais quero morrer tentando, não só imaginando!:
Ele vai chegar pra você dizer que te ama, te mandar flores, te apresentar pra família, te dizer coisas mágicas. O que adianta dizer e não sentir? O mal das pessoas hoje em dia, é tentar esquecer com a novidade, o que não quer lembrar com o pra sempre. Pra mim o amor entre duas pessoas só acontece uma vez, podemos gostar, nos apaixonar, mais quando duas pessoas depois de muito tempo de separação, não conseguem se esquecer,é porque ainda tem amor, se não voltou deve ser por orgulho, desprezo e medo. Liga só pra ouvir a voz, briga por ciúmes, é tão diferente isso, saber que está com outra pessoa e mesmo assim ainda ele pensa que você é só dele. Ele fala da sua roupa, fala pra não esquecê-lo e se quiser volta pra você agora mesmo, é muito diferente esse mundo. Acho interessante o trecho dessa música ‘’ Ah estou aprendendo a viver sem você, estou aprendendo e não quero aprender.’’ Quer mais não quer entendeu? Tipo, um imã que se prende mesmo que o mundo separe. Mais por medo não volta. Medo de que? Medo de sofrer, ai resolvem seguir suas vidas do lado de outra pessoa.Que pena. Mais o cheiro, o abraço, o carinho, as fotos, as risadas, os choros, os olhares, as vontades, os medos, as mentiras, tudo ainda está guardado lá no fundo, misturado com sofrimento e orgulho. Ele pode ficar com várias mulheres, pode até achar que gosta,mais não engane-se homem quando sofre uma vez, ele não demonstra pra ninguém, ele acha que viver a vida com outra pessoa é esquecer a menina que ele sempre amou. Engraçado não é? Como o amor de hoje em dia se tornou tão ‘’rápido’’. Mais quem sou eu pra julgar, cada um é feliz do jeito que escolheu, estou feliz assim também.
Conto os dias
Esperando a noite chegar
Mesmo tendo somente a Lua
Para iluminar teu corpo
De olhos fechados sinto
Teu calor
E entrelaço meus pés aos seus
Meu todo se aquece
Esqueço de todo o resto
Respiro o ar que expiras
Experimento o sentimento através de suas narinas
Então encosto meu rosto no seu coração
E ouço as batidas compassadas junto ao meu
Vivo o sonho de te ter
E adormeço...
Como pode alguém chegar em nossa vida e logo gerar esse sentimento que não se sabe, é vazio ou plenitude, chamado SAUDADE?"
Eu queria te ter aqui.
Eu sabia desde o principio que essa hora ia chegar.Eu tentei fugir.Inutilmente...
Eu achei que fosse ser diferente.Inocentemente...
Eu não queria ter limites.Mas de certa forma, cheguei ao meu limite.Ao limite de não poder decidir certas coisas,de ter que esperar pelo tempo.
Mas uma vez o amor fez sua vítima,talvez porque eu tenha apostado demais.Talvez porque o amor nunca dura mesmo,e eu sabia disso.Agora eu sinto uma essência estranha,solidão, mas já conheço o caminho de volta pra casa.só não sei se eu sou tão conformada.Só não sei se eu sou assim,essa que entrega os pontos.Que se dá por vencida antes de testar todas as armas.Não,eu não sou, porém não sei se vale a pena gastar minhas munições
Me assusto fácil, mas não me importo com o modo que vai chegar. Mesmo que cause ruídos escandalosos e gestos ásperos, não me interessa. Percebi que não sou dona do meu tempo então ele que administre as coisas por mim.
