Quando não Tiver Escolha

Cerca de 11645 frases e pensamentos: Quando não Tiver Escolha

⁠Ser de Deus é algo muito pessoal, nós que estamos de fora, apenas conjecturamos que esse ou aquele é de Deus, mas a realidade só Deus sabe de fato, afinal durante um tempo acreditou-se até mesmo que Judas era de Deus...o tempo revela.

Inserida por renatomendesurso

⁠Você já conheceu algum ser vil, capaz de simular com maestria uma origem nobre, se fazer passar por uma pessoa doce e ingênua, enquanto sai por aí assediando pessoas com as suas maldades e colecionando as suas conquistas?
Normalmente, a sociedade enxerga nesse perfil um charlatão meio "mascate" em emboscadas comerciais ou aplicando golpes a mulheres indefesas emocionalmente mas com uma boa estrutura financeira.
Não! São pretensas "indefesas vítimas" do destino. Elas não têm o pudor de tomar a lei para si injustamente, só entram para ganhar usando de sofismas para o seu embasamento de vida.
Dinheiro, poder e falsidade: não há uma só pessoa que escape da sua espada pelas costas. E às suas testemunhas, o golpe mortal, elas aplicam todo o seu dinheiro para o descrédito.
Mas, por fim, a casa sempre cai...

Inserida por jozedegoes

⁠Não existe perfeição no relacionamento, existe maturidade adquirida nas imperfeições que cada um traz consigo. Quem me dera se o amor fosse um clique dos melhores momentos da vida. Passa longe disso. Amar é conquistar, é perder, ganhar, ceder. É trabalho, é descanso, é leve, é pesado, é tudo isso e todo o resto. O amor é decisão e decidir sobre esse sentimento, definitivamente, não é para "meninos".

Inserida por Nandopitanga

⁠Na dimensão terrena, muitos elegem um; na dimensão espiritual um lege muitos.

Inserida por WilmarLeitte

⁠Você não controla seu sono, mas é livre para tomar um café.

Inserida por Jackepp

⁠VERMELHA

Nunca vou ter raiva de você
Posso ter um pouco de mim
Por você eu tenho o oposto
Brota em mim um sorriso
Imaginar o vermelho do seu rosto.
Essa sua expressão combina sorriso
Tudo que é ao contrário disso não foi feito pra você e nem pra mim.
Deixo aqui nessas poucas linhas,
Todo o resumo do pensamento,
Em que a vida é feitas de boas escolhas e não de mau sentimento.

Inserida por marciobragarjrj

"⁠O tempo, se você o usou mal ou bem, ele se foi para sempre."

Inserida por crismerkl

⁠⁠"Tudo é maniqueísmo na existência humana, pois como livre arbítrio só há duas alternativas ou céu ou inferno. Nossa existência consiste em tomar uma posição, e toda posição nos traz inimigos
eternos, portanto, toda escolha é negar um lado."

Inserida por 02193038198

⁠Nós somos o lugar de onde viemos, mas todos os dias escolhemos quem nos tornamos.

Inserida por pensador

⁠Como nos expressamos, as palavras que escolhemos, como abordamos as pessoas ao nosso redor revelam esquemas e dinâmicas muitas vezes invisíveis.

Inserida por pensador

Perdemos muito tempo com futilidades e deixamos de lado o que muitas vezes é essencial ou indispensável! Mas pode ser tarde demais! Assim, faça uma escolha segura para não se lamentar no último momento da vida

Inserida por ProfessorMarcos

Umas das poucas certezas da vida é a mudança.
Precisamos estar sempre prontos para tomar novas decisões.
Algumas delas, podem ser para seguir em frente, outras para desistir de caminhos equivocados.
Mas existem momentos que precisamos estacionar, refletir e aguardar uma luz do céu, para evitarmos futuros arrependimentos e frustrações.
A felicidade não é um momento, mas o resultado de um coração que segue em paz, apesar dos momentos difíceis.
A decisão de abrir mão de certos prazeres momentâneos é o ponto chave para a semeadura de quem sabe os frutos que deseja colher.

Desistir, também é atitude de gente corajosa!
Desista do que lhe enrosca!
Desista do que lhe puxa para trás!
Desista do que não lhe constrói!
Desista do que lhe consome!
Desista do que lhe faz mal!
Desista do que lhe afasta dos seus princípios!
Desista do que lhe afasta dos seus valores!
Desista do que lhe enfraquece!
Tenha objetivos, mas os persiga!

Não desista da sua felicidade! Mesmo que, para isso, precise passar por alguns espinhos!
Não desista dos seus sonhos! Mesmo ainda quando pareça que já é tarde demais!
Não entregue a sua paz nas mãos de quem quer que seja! Um ladrão pode levar o seu celular, suas jóias, o seu carro ou outra coisa qualquer, mas não deixe que ninguém arranque de você a sua paz!

Felicidade não é uma questão de opinião, mas é uma questão de decisão!
Decida ser feliz!

Não entregue a sua vida nem o seu coração para quem não tem o poder de cuidar de você!

E quando não tiver mais forças para lutar, decida olhar para o alto, acima dos montes, porque é de lá que pode vir o seu socorro!

O meu socorro vem daquele que criou os céus e a terra, o meu Senhor! Porque eu sei que o meu Redentor vive!

Inserida por NannyeDias

Eu nunca quis.
Beber,
Fumar,
Usar drogas,
Mulheres,
Pessoas.
Eu só queria o amor.

Inserida por LeticiaDelRio1987

Quero olhar pra trás um dia, e achar graça destes dias em que morei mas já não moro mais.

Inserida por Justlevi

Eis a realidade brutal: se você não tem um plano, se tornará parte do plano de outra pessoa. Você pode assumir o controle da sua vida ou alguém usará você para melhorar a própria vida. A escolha é sua.

Inserida por pensador

Decisão

Decidir sabiamente é ter responsabilidade
É não se dar ao luxo de exercer a imaturidade
É ter que analisar cada ação e reação
Sem deixar que na balança pese mais a emoção

Decidir corretamente é lançar mão do julgamento
E não se dominar pela vontade num momento
É entender que a colheita é fruto do que plantamos
E depois não amargar com os tormentos que enfrentamos

Escolher um caminho um ficar ou um partir
Exige sempre muita crítica e muita calma
Pra saber a hora certa em que se deve decidir

Decisão nem sempre é fácil, mas necessária para agir
Decisão é respeitar que decidir é renunciar
E quem decide sabe quão difícil é ter que decidir

Inserida por Luizgsp

Usar a inteligência é ter bom senso e respeito para escutar a opinião de outras pessoas, mas ter personalidade é certeza de que esta vivendo de acordo com o que você pensa e com suas escolhas, não as delas.

Cassia Guimarães

Inserida por cassia_guimaraes

Decisão e responsabilidade pela decisão: Sou o que sou e pronto!
Não devo usar de subterfúgios para justificar minhas escolhas, mas devo assumir aquilo que sou sem precisar de ações e reações alheias que venham a me servir como justificativa para os meus procedimentos e comportamentos.
Não preciso provocar nem afrontar ninguém para defender meu posicionamento. Será que eu estou satisfeito ou plenamente realizado com o que sou, com o que faço? Isso, sim, é o que devo buscar saber sobre mim mesmo. Esse é o primeiro passo para a minha libertação.

Inserida por MonicaCampelloAutora

Por mais estranho que pareça e ainda que o mundo faça críticas a minha postura, eu me mostro como sou. Eu não me curvo perante a moldura, sempre procuro me desprender das correntes mentais. Liberto cada parte do meu ser, esqueço julgamentos alheios, olho para dentro de mim. Eu sou a minha melhor defesa. Escolho para fazer parte da minha vida quem me aceita como eu sou.

Inserida por JaneSilvva

⁠Ninguém é obrigado a saber de tudo;mas,é obrigado a saber das consequências quando vivencia aquele saber

Inserida por guilhermeWalladares