Quando não Tiver Escolha

Cerca de 11273 frases e pensamentos: Quando não Tiver Escolha

Não saia atrás de quem foi embora, escolha ficar com quem quer ficar.

Inserida por julianeregina

Quando o amor e a felicidade estão presentes como resultado de uma escolha, não existem decisões erradas, nem muito menos pecaminosas. Amar um ao outro e ser feliz é o que basta, ainda mais quando essa atitude não visa aniquilar quaisquer outras escolhas alheias. Amar não depende de gênero, mas sim de alma!

Inserida por Litterarum

" Faça A Escolha , Que O Seu "Eu" Queira , Nunca Caia No Erro De Ir Pelo "Eu" Dos Outros. "

Inserida por RamonValentim

Somos todos espelhos, refletindo o bem ou o mal do próximo, escolha seu caminho e vá em frente.

Inserida por matheuszucco

Não escolha seus sonhos por nivel de dificuldade em alcança-los,mais sim pela sua vontade de torna-los reais

Inserida por vinihribeiro

Antes de qualquer ato, devemos analisar o que estamos fazendo. Qualquer escolha, qualquer passo pode ter a sua devida consequência!

Inserida por FagnerAdalgiso

Ficar solteira é uma questão de escolha. Ninguém me escolhe.

Inserida por FernandaInaba

FAZER O QUE GOSTA

Fazer o que gosta pode ser uma nova escolha para viver melhor e feliz.

Existe pessoa que ocupa todo o seu tempo preocupada em ostentar uma vida fora da sua condição financeira, deixando passar o que a vida oferece de melhor.

A nossa vida é apenas uma breve viagem que devemos aproveitar à cada pequeno momento como se fosse o último. Você já viu quantas pessoas já partiram sem ter vivido?

Infelizmente, o mundo social onde vivemos não nos permite fazer o que gostamos e limita o nosso alcance à vida saudável, nos coloca a viver uma falsa felicidade que leva à depressão e suicídio lento.
A humildade do homem do campo é uma lição que me encanta pela vida simples e feliz que tem, buscando o necessário que a terra pode oferecer.

A nova escolha de fazer o que gosta só depende da atitude de mudar os hábitos ruins que vivemos e frear a ambição desnecessária.

A bondade divina nos dá o direito de sermos herdeiros de uma vida infinitamente abençoada, rica de alegria e paz.
Faça aquilo que gosta com amor e simplicidade, descubra uma vida sábia e prudente.
Caminhe em paz e se realize vivendo bem. É isso o que Deus nos oferece e nos abençoa quando agimos da maneira correta.
Não se estresse inutilmente, fuja das doenças destruidoras da sociedade, encontre a si mesmo na simplicidade, saia da pobreza interior. Ambicione o que a vida pode oferecer de melhor e tenha maior compreensão da paz espiritual.

Não se deixe influenciar pelos fatores externos, conquiste agora o maior presente do Universo com uma vida repleta de gratidão.

Inserida por walaguia

Eu queria alguém que ficasse do meu lado independente da escolha que eu fizesse, independente do caminho que eu seguisse, eu queria um apoio, queria uma pessoa me dizendo que mesmo que não seja o certo a fazer, pra que eu faça, porque me faz feliz. Queria uma pessoa que me entendesse sem eu dizer uma palavra, uma pessoa que gostasse de mim, assim como eu sou, desse jeito desajeitado, mas único. Queria alguém que não desistisse de mim, assim como todos os outros fizeram. Eu só queria um alguém.

Inserida por n-martins

Selecionar pensamentos, é uma escolha que eu posso fazer. E fiz.

Inserida por NatalieRibeiro

Renúncia é escolha, é um tiro no escuro, é arriscar-se e não lamentar o resultado, é um ato de coragem, um momento de desapego, a hora de esvaziar as malas, ela não existe quando não há opções, é ausente quando há certezas. Só há renúncia se houver conflito interno, ela acontece no instante em que em meio a dúvida toma-se A decisão. A renúncia não é martírio, é uma forma de transcender-se, elevar-se, só alcança pessoas com grande espírito, quantiza a nobreza, é uma dádiva e como toda dádiva atinge raros galardoados.

Inserida por LidiaLucia

Para um bom resultado, precisa-se de uma boa escolha.

Inserida por anneplank

O coração é enganoso por isso nunca faça uma escolha baseada no seu coração e sim com a mente

Inserida por fernandagoncalves198

Deixe o caminho livre. Faça escolhas. Escolha o caminho de acordo com seu coração, afinal suas escolhas dependerão dele!

Inserida por AdrianaLeal

Qualquer escolha é livre (pensamento, atitude, etc.), dependendo da que fizer, poderá aprisionar-te.

Inserida por walaguia

As cinzas das horas
O tempo que voa
á vida é uma escola, nem sempre uma escolha
em livros de histórias, cadernos sem folhas
a vida não é igual pra toda pessoa.
Brasil! meu Brasil: é á mão de cada cidadão!

Inserida por Geivison

Quando você estiver confusa, achando que gosta de duas pessoas, escolha a segunda... Porque se de fato gostasse da primeira não abriria brechas para nenhuma outra pessoa, e é dessa forma que as pessoas entram na nossa vida, de um jeito, por acaso, enfim... Elas entram sem pedir permissão e quando você se dá por conta o estrago já está feito e não há como reverter.

Inserida por LailaMenezes

Vencer na vida é uma escolha, não um destino.

Inserida por JuniorPereira

A fé é mais que um sentimento, é uma escolha, eu escolho crer ou não.

Inserida por JuniorPereira

Escolha fazer mudanças e mude você também.
Escolha mudar a mobília de lugar, cortar o cabelo, colorir todas as unhas.
Escolha fazer mudanças e mude você também.
Nem tantos conselhos nos vestem e tampouco tantos elogios nos cabem.
Seja moderado, recicle o passo, renove os verbos!
Escolha fazer mudanças e as mudanças carregam também você!
Escolha soltar certos nós, certas amarras.
Escolha deslizar sobre patins ou pedalar em alguma bicicleta.
Mova-se, tornando-se novo!
Aceite o giro de alguns ponteiros, para outros nem consulte relógio.
Aceite o galo que canta, o cuco que diz falar.
Aceite boas receitas e abrace quem apresentar boas pistas.
Apesar disso tudo, cuidado, atenção na estrada e redobrado quando houver curvas.
Aceite os grãos que escorrem na ampulheta ou o tic-tac de algum dispositivo do tempo.
Mas, não esqueça do que tens por instinto, do que só Deus avisa e pedirá que espere!
Aceite a gratuidade do tempo de chuva ou dos bons tempos de Sol e praia.
Mas, não esqueça de dar as devidas prioridades a tudo ou qualquer coisa.
Ajustar certas coisas, consertar outras, cuidar e ter paciência é para poucos. Seja prodigioso nisso tudo!
Mantenha-se sempre na boa postura e com elegância.
Faça a faxina pessoal todos os dias, renove-se ao visitar os espelhos.
E assim, de frente ao espelho e sozinho, se preciso for, minta, mas não omita-se em fazer qualquer coisa no intento de mudar!
Se de frente ao espelho o problema são os quilinhos, levanta e caminha.
Se de frente ao espelho o seu problema for vis tentações, seja forte e esforço, pois somos todos capazes!
A vida é isso, ajustar certas coisas. A questão não é que está dando tudo certo, mas sim, se continuará dando certo sempre.

Inserida por leoaprigio