Quando Morremos Sorrimos

Cerca de 148506 frases e pensamentos: Quando Morremos Sorrimos

E quando o dia se vai, vem a noite, longa noite que trazes a escuridão, noite tão fria que faz tremer, noite tão quieta que nada se ouve, noite tão escura que nada se vê, noite em que tudo se transforma, que muda de um jeito que não se entende, que faz os sentimentos parecem mais carentes, noite que parece sem esperança, noite que tira o brilho dos olhos ao ofuscar a mente, noite que esconde a solitária lagrima a escorrer pelo mais suave rosto, noite em que sonhamos porque não conseguimos ver, noite em que as cigarras são as musicas que nos fazem lembrar de que ainda estamos vivos, noite em que o orvalho começa a se juntar para tocar o tato que não sabe o que é ser tocado, noite em que a escuridão toma conta, noite essa que não tem lua, noite sem lua a iluminar o céu, mas sei que ela vai voltar como sempre volta, como sempre aparece, sempre iluminando o que já estava fosco de tanto sofrer, lua essa que faz aparecer os caminhos antes desconhecidos, lua essa que trás de volta o brilho dos olhos, lua que brilha no céu mostrando a imensidão que nos rodeia, lua que vens a brilhar para mim, lua que me inspira, lua que é o meu motivo de querer viver, lua que me faz não querer ver o sol, e só saber esperar a noite quando te vejo, lua que imploro que esteja comigo todas as noite, todas as noite que quando ela some, a escuridão toma conta, lua essa que sempre tão linda fico olhando deitado pensando, quando vai chegar o dia em que você iluminara todas as noites, dia que o seu brilhar vai ofuscar todas as outras coisas, dia que a única coisa que vou ter é você, que a escuridão nunca vai tomar conta de mim, dia que nunca mais vou ficar longe de você, dia naquele que eu vou ser seu iluminado, e somente seu, e sei que o seu brilho vai ser somente meu.

Canção de amor.

Tuas palavras em mim são feito as notas de uma melodia, quando escritas são só rabiscos num papel em branco, mas quando lidas, tocadas ou ambos - são música, invadem meus ouvidos, invadem minha voz, e eu as canto. Eu as canto feito pássaros assobiando uma canção de amor, que mesmo sem ser entendida, é linda de se ouvir. E eu as canto feito o vento entre as folhagens numa tarde de outono ou numa manhã de primavera, que traz consigo também, não só a canção de amor, mas o suave e molhado perfume da paixão. E eu as canto feito as ondas quando quebram perto da areia: tão fortes e tão tranquilas, soam como um sussurro aos 4 ventos, se desfazem e se refazem novamente, dando continuidade a canção, a eterna canção de amor.

Se eu realmente fizesse parte, ou se eu tivesse a capacidade de fazer parte, eu não sentiria? Quando você está em algum lugar que realmente te aceitam, você não se sentiria em casa, confortável? Se sim, porque eu me sinto tão por fora, tão deslocada? Por que enquanto todos estão vindo falar comigo, eu não me sinto bem? O que está faltando para que tudo ao redor seja mais sustentável?


Sinto falta dos meus velhos amigos. Eu sei que nenhuma distancia acaba com uma amizade verdadeira, mas eu sinto tanta falta dos meus bastardos. Sinto falta de ser tão bem recebida, das pessoas gritando por mim, das piadas que nós mesmos inventávamos das risadas longas e sem nexo, dos abraços, das minhas amigas, dos meus segredos, das corridas, dos aconchegos, os carinhos...


Saudades daqueles que entendiam realmente minhas piadas, meus problemas, meus tombos. Aqueles que eram amigos de verdade, que estavam comigo acima de tudo, da diversão ao sofrimento. Eram amigos que eu chorei muito, e ri mais ainda. Pessoas perfeitas nas suas imperfeições, aquelas que realmente ouvem palavras sinceras de mim.

E quando se lembrar do meu sorriso; Estarei sempre aqui, segurando o último abraço que consola minha consciência.

Quando não somos feitos para viver certas coisas, não perdemos nada em não vivê-las!

Quando morrer quero que doem todos os meus orgãos menos o coração. É muito pessoal.

Quando morrer quero que depois de doar todos meus órgãos eu seja jogado inteiro no mar para os peixes. Pelo menos vai ser um fim glorioso.

Quando eu completar dezoito anos quero que me enforquem em praça publica para mostrar o quão patriota sou.

Só fui á falência duas vezes...A primeira quando casei...A segunda quando separei.

Insegurança é normal, mas quando ela toma proporções de acusações infundadas e injustas, já é o caso de se avaliar. O que passa na sua cabeça é realmente o que está acontecendo? As pessoas que estão lhe apoiando nessa paranóia, são realmente amigas? Amigos não incentivam briga, disputa, coisas mesquinhas...Avalie bem o que faz, pois colhemos aquilo que plantamos, pode ter certeza, às vezes a colheita demora e não nos deixa ver lá na frente o que realmente nos espera.

O excesso contradiz!

A saudade aperta o coração,
mas é bom...
quando o ser humano fica junto se satura e aflora os defeitos.
Quando a saudade faz morada, nos faz lembrar,
perceber e dar valor no que há de bom no outro... porém nada, nem mesmo o amor é bom em excesso.
Sempre lembrando:
O que nos apaixona são os defeitos, com cobertura de carinho!

Seja sempre persistente nos seus objetivos, que quando você quer, você tem que buscar.

Obrigada pela força que me sustenta a cada dia quando levanto da minha cama e das energias positivas que me rodam e me vibram. Obrigada por tudo!!!

Fico mal quando alguém me injuria, mas ficaria pior se eu fosse o injuriador.

Quando começarmos a esquecer das qualidades dos outros,iremos nos valorizar mais..

"Quando você pensa que eu estou distante, é exatamente nesse instante, em que eu estou pensando em você!"

E é tão complicado aceitar, permitir o começo.

Sempre quando percebo a mínima possibilidade disso eu desapareço. E agora não. Eu quero ficar perto. Quero ficar parada mesmo que a chuva caia. Quero me encharcar dessa verdade.


Nós. Que tudo se inicie com essa conjugação.

RUMO A RAZÃO


Quando o insistir

Torna-se cansativo

E o persistir, um fardo,

Jogam-se ao chão

Todas as lembranças...

Eu olho pra você como se não tivesse mais nada ao redor para me alegrar, te olho mesmo quando estou de olhos fechados. Tenho pensando em você mesmo sem pensar, protegido você mesmo sem te tocar, amado você sem ao menos te beijar. Fico boba em como ver que a única coisa que eu faço de certo e bonita é a coisa que mais me machuca.

Poderia eu simplesmente te largar de mão e fingir que você é só mais um que anda na rua quebrando corações, também eu poderia lutar pra te ter pra mim, de novo. Mas não, chega a um ponto que não pode nem ser chamado de ''derrota'', nem ''fracasso'', e sim de ''consciência''. Algumas pessoas vivem falando que se deve lutar por amor, que sempre se conseguirá. Mentira. Amor é questão de sorte. Pessoa sortuda é aquela que amou e foi amada pelo mesmo. Podemos sim lutar por amor, vai ser difícil e sufocante, mas simplesmente vai chegar uma hora que você vai ver que está mais sofrendo do que amando, e isso NÃO VALE a pena! Dai você se torna um azarado, pois está amando sem ser amado pelo mesmo. Dai você sofre.


Eu já passei dessa fase, pelo menos, deixe que pensem que passei. Não vou ficar chorando na frente de ninguém, nem expondo meus sentimentos tristes. Até mesmo quando se finge que está feliz, você faz alguém do seu lado feliz... e isso de certo modo, te deixa feliz.

Quando se tem um objetivo, tem que ser de degrau em degrau, não com medo de tropeçar, mas sim de aproveitar cada momento

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp