Quando Morremos Sorrimos
Quando menina eu pressentia
que tinha nascido com a solidão e a saudade
atracadas em mim ...
Hoje sei
que quando eu ainda nem falava
minha premonição já se dizia realizada.
“Todo aquele que me faz sorrir quando estou lendo uma mensagem para mim é uma parte da paz que procuro”
#bysissym
“Quando eu for voarei em liberdade
solta das amarras do certo ou errado
Levarei comigo todo romantismo
jamais vivido nem experimentado
Embalada pelas músicas salvadoras
do mar em movimento e dos pássaros
Serei abençoada por toda eternidade
se acompanhada de um belo por-do-sol”
#bysissym
“Não é possível convivência ou amizade quando a outra parte não consegue demonstrar empatia, ou seja, não consegue se colocar no lugar do outro, porque está constantemente ocupado com os seu "eu" e com os seus próprios interesses”.
#bysissym
“Quando uma mulher é diferente todo mundo percebe. Há algo especial que nasce e morre numa mulher diferenciada das demais que a torna admirável e unica.”
#bysissym
“Mude todos os dias até se encontrar, quando isso acontecer, sentir plenitude, seja tudo! Tudo de melhor.”
#bysissym
Há satisfação de sentir dentro do coração o valor de uma amizade quando atravessa inabalável o tempo.
#bysissym
“O tempo passa de forma tão rápida. E nos espanta quando neste tempo está um acontecimento. Ao mesmo tempo que voa faz ser lento quando o assunto for sentimento e lembranças.“
#bysissym
“Observando a amizade. Ela atravessa o tempo, uma vida inteira, quando nada a abala, nem a distância nem o respeito durante a ausência. Quando aquele amigo(a) estará disponível para lhe ouvir ou ajudar de todo coração.”
#bysissym
Seja gentil, um dia um ato de gentileza de sua parte poderá voltar até você quando menos esperar!”
#bysissym
Quando tudo estiver ruim, lembre-se que você é alguém especial e por isso Deus lhe deu a vida.
#bysissym
Quando passei a fazer isso, não querendo mudar ninguém, nem ser ouvida por quem sente desinteresse, entendi o sentido da resiliência, fiquei mais leve, porque minha paz reside dentro de mim! Ou me aceitam como sou, ou andam ao meu lado, ou não fazem parte de minha vida.
#bysissym
