Quando Morremos Sorrimos
Desconfie da pessoa que está ao seu lado, quando ela mesma te afunda nas próprias lágrimas de crocodilo.
Eu me sinto sortudo ao topo dos seus dedos quando você toca minhas bochechas e se virar para os carinhos, então meu mundo inteiro cai: é muito fácil amá-la. Eu sou muito fácil para você. Embora ainda haja paredes que nos separam e guerras que se fecham, então sinto sua respiração no meu pescoço e sua boca molhada na minha pele. E eu envolto de amor por não saber... Lanço-me e quase me devolvo aos infernos antigos.
Minha língua atinge o céu da boca quando pronuncio a primeira sílaba do seu nome e depois é uma inclinação inferior do seu amor, como se ele fosse meu, ao ponto de consumir tanto a vontade, mas por sabedoria de não possui-lo rasgo-me em sanidade, sendo fortalecido ao ponto de guerrear só para esperar você vir. E se em qualquer lugar seu amor é um benefício. E o que deve ser meu, estou procurando. O que vem, colhendo. Eu não mato nada que já exista ou o que morre na estrada do enterro, mas qualquer dia juro que te leio como um belo poema sobre as estrelas em um campo verde em uma noite como essa, em uma sensação infinita que estarei caindo sobre o universo em uma inversão para baixo.
te quero a ponto de ter paciência.
Às vezes, eu me esqueço do que minha alma precisa... É quando coloco uma boa música e me permito sentir tristeza que percebo a importância desse sentimento. Minha alma se nutre de tudo ao meu redor, precisando experimentar essa emoção para lembrar o quão frágil sou e quão forte preciso ser, diariamente. É necessário estar triste, dia após dia, para crescer e evoluir.
Quando nada mais fizer sentido, simplesmente respire fundo, sinta a brisa, a chuva, a magia de cada manhã e a beleza das estrelas. Ouça os pássaros cantando. Encante-se com as flores e com o luar. Reflita sobre o presente dos céus que é Viver.
Quando as melhores intenções são esmagadas pelo peso do verbo julgar
E a malícia sentimento estranho bate na sua porta e entra sem ao menos pedir licença e rouba à inocência, o bem mais precioso, que o homem não supunha imaginar
Alma pequena
Alma pobre
Que o mundo gire 262 dia$ e te mostre ao vivo e as cores que você não é nada nessa vida, além de pó.
A semente da árvore quando é plantada pelas mãos de Deus e regada pelo espírito santo, ela cresce, floresce e dar bons frutos, e nada e nem ninguém pode matar, pode até tentar cortar seus galhos, mas tudo se renasce novamente.
Quando o seu chão desabar; erga à cabeça ao céu e lembre-se das nuvens. O criador não permitiu que ambas tivessem a força de contrapor à bravura do vento, mas assim permitiu que à fúria do vento as partissem entre si, e as carregasse para onde bem quisesse, há quem diga que algumas foram para o norte, sul, leste e oeste,
mas ninguém sabe o rumo certo de cada uma, mas o criador sabe.
Quando me procurar me encontrarás nas lembranças de um passado que o tempo jamais apagará da memória
Quando me procurar me sentirás no estômago a ansiedade de um breve futuro me reencontrar
Quando me procurar estarei no pulsar do teu coração provando o tempo todo que o amor não para e não morre facilmente.
Para a morte não existe seletividade, quando ela quer levar alguém, ela não escolhe pessoa ruins ou boas, pobre ou rico. Simplesmente ela carrega sem ao menos pedir licença.
Até quando você vai levando? (Porrada! Porrada!)
Até quando vai ficar sem fazer nada?
Até quando você vai levando? (Porrada! Porrada!)
Até quando vai ser saco de pancada?
Quando você encontra a felicidade em seu caminho é o mesmo significado de encontrar uma árvore florida.
A ascensão quando ela é meteórica, porém efêmera, traz consigo a mudança de olhar. O foco deste novo olhar, ao invés de horizontal, como era feito antes da tal ascensão, se torna vertical. Que ilusão! Este novo olhar vertical só aponta um vazio que acaba de ser preenchido pela soberba.
