Quando Morremos Sorrimos
O amor é o sentimento mais sábio por que tudo perdoa , mas também burro quando amamos e quebramos a cara mentimos para nós mesmos dizendo que isso nunca mais irá acontecer passasse um tempo amamos de novo e voltamos a cometer os mesmos erros.
Quando o amor toca o coração, trás um sentimento maior que a paixão.
Basta um olhar um toque nada mais, pra fazer feliz como só você me faz.
Sinto saudade de vocês até quando estou ao seu lado. Vocês são como meus irmãos mais velhos, sempre cuidando de mim, me ajudando quando mais preciso. Cada noite espero que vocês estejam bem. Mesmo não acreditando em Deus, eu creio que Ele ilumina cada passo que dão em sua vida. Faço de tudo para vê-los felizes! Me desculpe se estou muito estranha, é que estou com medo de perder vocês com o tempo, mas aprendi que nossa amizade é verdadeira e, quando a amizade é de verdade, o tempo não afasta e o vento não derruba. Mesmo acreditando que a nossa amizade é verdadeira, ainda tenho medo que vocês se afastem de mim!
Sinto falta de você até quando estou ao seu lado, quando estou longe me pergunto "O que será que ela(e) esta fazendo?" Rezo cada noite antes de dormir para que você esteja bem, mesmo não crendo muito em deus eu faço de tudo para ver você feliz.
E quando me perguntam se sou Vascaína, respondo assim: Desde o dia em que nasci e até o dia em que eu morrer.
Você que diz que quando for rico vai fazer e acontecer com seu dinheiro. É por isso que você não é rico
A VELHA INFÂNCIA
As lembranças vagavam como almas penadas pelo meu quarto. Quando abri meus olhos, já estavam deitadas na mesma cama que eu.
Vi-me pequena dançando pela casa mal iluminada de meus pais e me impressionei com o cheiro de medo que eu sentia quando acordava durante a noite e a cama estava mais fria que eu. Não entendia porque aquelas recordações estavam perturbando meu sono e porque apareciam tão assustadoras. Abri os olhos novamente, com muito esforço, e vi o corpo de mamãe, do mesmo jeito que encontrei naquela noite. Revivi seus olhos abertos e tenebrosos que não piscavam e como papai chorava. Tive a idéia que aquilo era um pesadelo e iria passar, então apertei meus olhos fechados, pressionando-os contra o travesseiro. O medo tomava conta do meu corpo em tempo recorde. Tentei ocupar a mente com as lembranças boas, mas só viam à cabeça minhas brincadeiras, frente ao espelho no corredor curto que dava acesso ao quintal. Em um repente senti a sonolência me aquecer o corpo e a cama em temperatura ambiente. Eu sabia que iria dormir novamente, entretanto também conhecia que quando eu acordasse, as lembranças já estariam de pé impedindo-me de abandonar a minha velha infância e a morte de mamãe.
Acordar e perceber que não tenho você para: me abraçar e me beijar no rosto quando estou de mal humor!
O amor é assim: Quando eu vejo você nem percebo se as suas unhas estão pintadas e os cabelos penteados.
Porque tu tens essa mania de que quando tudo ta bem você faz algo pra estraga o clima um dia isso vai acabar não só estragando o clima como vai estragar tudo.
Sei que chorar por você não vai adiantar, mas não sou forte de conseguir segurar uma lagrima! Quando um cai as outras logo estão por vir!
