Quando Morremos Sorrimos
Eu tenho meu próprio mundo, quando a realidade me assusta eu arrumo as minhas malas e me vou pra lá.
E quando estava começando a me apaixonar por ti, percebi que era igual a todos os outros, que não só me queria ao seu lado mais sim queria muitas de uma só vez. Foi ai que acordei e vi que não podíamos passar de amigos que um dia disse um para o outro um ‘Eu te amo’ menos comum. O erro foi meu acabei misturando “Beijos” de amizade com de amor de verdade. Enfim voltaremos a ser o que sempre fomos “BONS AMIGOS”, é assim que te vejo.
O dia não é lindo quando o sol está brilhando ou o céu está limpo. O dia é lindo quando estou com você. Pois o brilho do sol e o céu limpo se encontra em seus olhos.
Eu queria saber quando foi que perdi o comando da minha vida....foi quando você me deixou? Ou foi quando eu te conheci? Há tempos tenho me buscado e só te encontro ali parado no meio do meu caminho.
E quando vocÊ pensa que acabou,que nada mais dará certo,que seu mundo desabou,quando você menos espera... Renasce o Amor !
A febre da juventude,quando está sob controle dos país não é tão grave,porém os excessos pode causar morte súbita as gerações futuras.
O pessimista foge quando surgem oportunidades. Se sente incapacitado pra encarar os desafios.
O otimista,já encara os desafios como grandes oportunidades de mostrar a sua capacidade.
Quando ela passa: o sorriso se destaca
Ao entreolhá-la a pulsação dispara
Um olhar misterioso e enigmático
Causa incerteza a sua expressão
Seu charme é incondicional
Inspira sensualidade
sua graça é cativante
Destemida e vigorosa
Suas ações são indescritíveis
obrante de ações magníficas
Mandante de atos desencorajados
O mistério de uma moça imprevisível
De olhar puro e atitude maliciosa
Uma mulher que vive a sua maneira.
Querido Deus, como SOMENTE TU conheces o meu coração, bem que pelo menos de vez em quando poderias fazer uma interpretação extensiva dos meus pedidos...
Quando tiveres o olhar cansado de tanto olhar oque nada vê, pára de olhar, mais não de olhar oque ainda não viste
Olhar para o lado é difícil quando o seu objetivo esta adiante, mas não se esqueça que ao seu lado pode estar alguém esperando apenas por uma mão amiga.
Só entrego rosas quando de fato quem vai recebe-las , terá a delicadeza e os sentimentos para rega-las.
Seja criança quando precisar, mas não viva em um mundo de fantasias, pois a realidade requer pés no chão.
Quando existem dedos unidos de mãos diferentes é sinal que a estrela irá brilhar, pois compartilhar ideias e opiniões tornam o homem mais forte e menos vulnerável ao individualismo.
