Quando Morremos Sorrimos

Cerca de 153090 frases e pensamentos: Quando Morremos Sorrimos

Levanta, dá a volta, respira. E segue. Cuide de você, deixe fluir, o resto virá quando tiver que ser.
Deus tem o dia certo pra nos dar o que merecemos. Muitas vezes temos pressa e não entendemos a sua vontade.
Mas não há espera Nele, que não compense.

Inserida por capricorniana31

Quando à ignorância impera,à inteligência age em silêncio.

Inserida por PedroDeodatto

Quando é amor verdadeiro não precisa de prova.

Inserida por marilacsantos

Eu só sou corajoso quando tenho que ser. Ser corajoso não significa arranjar problemas.

Inserida por usuario452848

Você não das-me valor, quando perceberes o quão sou valioso, já estarei noutra.

Inserida por MBANGO

Eu acordo pensando em você, quando durmo você aparece em meus sonhos. Eu tento fugir e não esbarrar com você em alguma esquina qualquer. Mas do que adianta se dentro de mim você se mantém presente?

Inserida por paamribeiro

Quando fecho os olhos,quando meus olhos se fecham, eu vejo a escuridão, a escuridão de almas penadas, de ovelhas negras correndo de bichos gritando e de pessoas pedindo socorro.

Inserida por AntonyaBraga

Quando tudo parece perdido,não pense que esteja, ha um sinal bem la no fundo, no fundo da sua alma, uma flor chamada amor renascendo, e novamente a luz se propaga

Inserida por AntonyaBraga

Quando insistimos tanto em algo, os resultados futuro serão bons ou negativos.

Inserida por Vissimilo

A solidão e o exílio são necessários quando a esperança e o amor estão num mundo, onde apenas os sábios vivem.

Inserida por Lukas55

Quando o povo descer a madeirada no carrasco, não sinta pena dele, pois ele fez por merecer.

Inserida por Renato01976

Quando um leão anda sozinho, é porque está com fome!

Inserida por felipemelliary

"Quando o assunto é amizade, vale mais a qualidade do a quantidade, porque nao sou coleciodora de hipocritas!"

Inserida por Gabysiqueira

" Quando eu quiser sentir teu cheiro
Eu vou correndo la no meu jardim
Vou pegar as flores que você plantou um dia pra mim... " ♪

Inserida por fvcla

Quando mais de uma PESSOA tentar abrir seus olhos, não pense que é o mundo que esta conspirando contra, Na verdade é uma pessoa Só, e geralmente essa pessoa é quem vc defende!
-Boa Noite :**

Inserida por sahcosta

Quando mais de uma PESSOA tentar abrir seus olhos, não pense que é o mundo que esta conspirando contra, Na verdade é uma pessoa Só, e geralmente essa pessoa é quem vc defende!

Inserida por sahcosta

... Mas eu só quero com meu barquinho
navegar pelas ondas do teu mar, e quando tudo parecer acabar
me afogar no teu corpo e te Amar.

Inserida por ProibidoPensar

Dificil
É ouvir uma musica e lembrar de você
É ter que te esquecer quando quero te lembrar
É te sentir cada vez mais longe de mim
É amar e não ser amado
É ver meus sonhos nao se realizarem
É ter que sorrir quando tenho vontade de chorar
É te esperar mesmo sabendo que você nunca virá
É precisar de você e você nao precisar de mim
É enxergar você de perto quando você esta longe
É chorar por você e você nao chorar por mim
É sentir no ar a presença de uma ausencia
É ter que dizer "oi" quando na verdade a vontade e de dizer "fica comigo"
É ter que dizer "tchau" querendo dizer "volta pra mim"
É se sentir sozinho no meio da multidão
É ter o máximo de esperança sabendo que não há o minimo de possibilidade
É ter que tentar te esquecer quando na verdade te esquecer é a ultima coisa que eu quero
É ter que ficar calado quando na verdade a minha vontade era de gritar...
EU TE AMO

Inserida por klawdenyr

A violência quando é praticada, seja ela de que forma for, causa o mal estar ambiental, onde o ar que é respirado e a luz que é irradiada, pode gerar a desarmonia interior e causar grandes lesões através da contaminação energética, e a melhor forma de evitar esse mal, é estar de bem consigo mesmo através das preces e orações, a fim de não ser arrastado para este caminho

Inserida por Jaderamadi

Mas afinal, o que é gostar de alguém?
Sabe quando você para para pensar e descobre que parte de seus pensamentos estavam direcionados única e exclusivamente para uma pessoa? Pois é, você está com sintomas graves de uma doença chamada: falta de criatividade. Gostar de alguém não é pensar nesse alguém grande parte do tempo, é fazer do tempo conselheiro destes pensamentos. Quem gasta o tempo pensando não tem tempo para gostar de alguém. O importante é gastar o tempo com esse alguém.

Olhar diariamente num horóscopo para saber se aquele alguém está gostando de você, ou se a roupa combina com o tema do primeiro encontro — outro erro, não está escrito nas estrelas, ou nas constelações das ursas maiores que os signos se combinam, que os amores se completam por conta disso. Descobrir que gostar de alguém através de uma leitura diária em almanaques prova de fato que você gosta mesmo é de procurar alguém e não de ter alguém. Filosófico não é? — também acho. A maior prova que você pode ter quanto a gostar de alguém, segundo o zodíaco, é perguntar o signo do seu grande amor depois do primeiro beijo, pois ai verá que se combinam, e o signo? Já ficou em segundo plano. Todos os signos se completam.

Procurar alguém que não existe é o pior de todos os erros. Sabe aquela história de príncipe encantado? Nunca existiu, a não ser nos contos, ou se você é uma personagem dessas grandes histórias, o que de pronto você não é. Se você ficar esperando uma pessoa ideal o máximo que você vai encontrar é qualquer pessoa e descobrirá que ela era ideal, simples assim.

Afinal, gostar de alguém é gastar o valoroso tempo com esse alguém; fazer desse alguém seu príncipe — ou princesa — de qualquer modo, mas sem esperar cavalos brancos; perguntar seu signo apenas se você for um astrólogo — só especialistas entendem, você não é — e por fim, parar e acreditar que gostar de alguém é estar disponível, na totalidade, para esse alguém, por que quanto mais a gente se questionar sobre “gostar de alguém” mais descobrimos que gostamos. O milagre de amar resume em aceitar, primeiramente.

Inserida por petrocelli