Quando Morremos Sorrimos

Cerca de 152693 frases e pensamentos: Quando Morremos Sorrimos

Na moral? Nós queremos sinceridade, e quando as pessoas são sinceras com a gente, isso machuca. Por mais que você fale que não, dependendo do tipo de coisa machuca e muito. Sabe aquela frase, que sinceridade demais dói? É verdade. Ontem eu descobri isso. Dou valor em pessoas assim, que independente de tudo são sinceras sempre. É estranho no comecinho, mais depois a gente vai se acostumando com certas situações. Tantas pessoas por ai, que dizem ser sinceras e na hora de serem e mostrarem que são, sempre dão um jeito de omitir e ser falsas com quem está querendo saber sobre algo! Não tem jeito, nós estamos sujeitos a passar por essas coisas a vida toda, e nem por isso parar de acreditar que um dia poderá dar certo. Tudo que vem fácil, vai fácil. Então uma dica “Duvide do que vem fácil. E não desista do que é difícil. ” Se tá sendo difícil é porque no final valerá a pena.

Inserida por umadosedesabedoria

Quando a vida bater na porta abra com cuidado Porque mesmo a vida tendo momentos bons também tem maus momentos

Inserida por Monica2001

E difícil se manter em pé quando parece que todos os ventos so sopram em sua direção

Inserida por Monica2001

Quando vc se determinar a fazer algo torne realidade Porque não a nada pior que determinação sem coragem

Inserida por Monica2001

A única liberdade que eu tenho e quando olho para o ceu e começo a sonhar e imaginar tudo O que eu sempre quis

Inserida por Monica2001

Não e fácil acreditar nas pessouas e quando vc começa a acreditar elas mentem.

Inserida por Monica2001

Não vou negar, de vez em quando precisamos sair da rotina e das limitações para nos encontrarmos novamente em nós mesmos. Organizar as ideias, o coração e os planos. Parar para pensar no que realmente estamos plantando, e refletir sobre o que nos fez chegar até esse ponto.

Inserida por JosianeBonifacio

Quando o assunto é só entre você e Deus, você tem que saber o tempo de pedir e o tempo de esperar. A paciência e a espera em Deus, é uma grande prova de fé.

Inserida por JosianeBonifacio

E quando esse sentimento tão grande e avassalador aparecer, você vai ter medo e pode ate tentar fugir mais você nunca vai conseguir fugir do seu destino.

Inserida por Tamarafelix

Quando você está sempre disposto a se humilhar na presença de Deus, você também está pronto para ser exaltado por Ele.

Inserida por JosianeBonifacio

Quando se tem plena certeza de sua própria salvação, todas as lutas e dificuldades, são encaradas como simples fases. Para quem tem um lar no céu, a vida é uma fase; a fase mais importante para se alcançar a Deus.

Inserida por JosianeBonifacio

Quando você muda, toda a perspectiva que você tinha do mundo muda também.

Inserida por Tamarafelix

Quando a pureza, a bondade e a honestidade fazem morada na sua vida, não será qualquer coisa que te tirará a paz.

Inserida por JosianeBonifacio

Sinto vontade de chorar quando lembro o que causam a minha passionalidade, mas o meu racional impede que as lágrimas caiam.

Inserida por PATTVASCONCELOS7

Quando pareço ser normal, na verdade estou no meu momento de loucura, na maior parte do tempo o meu normal é ser louca.

Inserida por PATTVASCONCELOS7

Não existem caminhos sem saída.
Até mesmo o labirinto pode ser ultrapassado quando tiramos as barreiras que estão no nosso caminho.

Inserida por lusinetesilva

"Quando o assunto for 'amor', nada de frases prontas... IMPROVISE!".

Inserida por lavinialins

Quando olhei pra você meu coração começou a bater e não sei como mas você me fez voltar a viver.

Inserida por PABLOBRASIL

Acredite vale apena amar!!! e quando você ama todo o resto se torna apenas resto. e de resto ninguém vive. Por isso ame.

Inserida por PABLOBRASIL

Não gosto de sentir que estou sendo ignorado...
Confesso que no inicio, quando disse que eu te amo, estava cheio de esperança... Sim esperança, que algo acontecesse! Sei que um sim, seria sonhar alto, mas o meu coração esperava por um sim, a minha mente só pedia por um sinal verde, nunca quis pensar no caso da rejeção!
Sei que dei um longo passo e não me arrependo por tê-lo feito, pois não me importo com o comprimento do passo mas sim a segurança que esse fornece-me... Acreditando no sinal verde, guiei me por nessa segurança e acabei sonhando alto, entreguei te o meu coração e acabei sendo mais um, mais um na tua vida!
Doi ser ignorado pelo nosso amor, este sentimento arranca à esperança de um dia, causando pequenos ferimentos diarios! Agora que estou sangrando, acho que a rejeição teria sido menos dolorosa...

Inserida por helber2442