Quando Morremos Sorrimos
Acordei e meu coração ficou na cama hoje, quando olhei ele dormindo reparei que ele mais parece uma colcha de retalho....
Pessoas entram e saem das nossas vidas e sempre deixam suas marcas. Mas apesar de todo o retalho, quão formoso é o coração de quem ama!
'Nãosei quando ou se vai ler isto, mais tenho esperanças que leia um dia....
.'.Te amo .'.
Sinto nossa corda, sinto que ainda temos algo pra resolver, o que temos não tem como acabar dessa maneira, porque o que temos é muito forte, é mais forte do que imaginamos. Te amo e tenho certeza, amor sei que ainda vamos ser muito felizes, porque eu sei que a nossa corda é mais forte, sei que nos encontraremos, nos nossos sonhos ou no nosso paraíso, porque eu sei que o que construímos é com tijolos que não podem ser quebrados com nada, estou ciente do que eu fiz,agora quem esta falando sou eu, da maneira mais pura que existe e da maneira mais verdadeira, porque eu tenho certeza do que eu cinto, quero que fique com a coisa mais valiosa que eu tenho, o meu amor, não esqueço de você um só instante, não consigo parar de pensar em você, ficar longe de você é tão difícil, sinto uma dor que não da pra explicar, cinto não ter culpa por mais que a culpa tenha sido toda minha, meu amor eu te peço perdão, te amo e pode ter certeza disso, você foi a única pessoa importante na minha vida, não esquecerei de você um só minuto, porque eu sei que o que eu cinto distancia nem uma pode acabar, mais eu preciso te dar um tempo de mim acho que é isso que você quer, a única pessoa que me importa e você nesta cidade.
e forte demais o que eu cinto , não sei te explicar, talvez esteja imaginando ela pensa que eu sou otária, mais jamais você foi um otário pra mim, porque você é a única pessoa que eu vou amar, meu coração será pra sempre seu, você é a minha vida, pela eternidade eu vou te amar!
Não sei quando você vai ler isso ou se vai ler, mais u tenho a esperança que você leia, assim como eu tenho esperança que seremos muito felizes ainda!!
Te amo Tiaagoo Soares, Você é a minha vida!!!
Quando te vi, os meus dias nasciam com dois sois. Meu mundo girava ao seu redor. O céu tinha tantas cores que eu não pude nem contar.
Me diz quanto custa o teu sorriso, me diz onde eu posso encontrar. E agora eu sei, eu vou aonde o seu vento me levar .
Quando decidimos enfrentar as nossas dificuldades, encarar de fatos os nossos desafios, com certeza temos como resultado a oportunidade de nos conectarmos com o melhor que temos.
"Nossa decisão sempre terá que ser pela vida, e quando optamos por viver,temos que ter claro em nossa mente
que enfrentaremos um desafio,uma dificuldade após a outra".
Quando sonho sempre me vem um gosto. Não de amor, menta ou saudade. Sabor acre, enjoo, dor pungente de estômago vazio, não me alimento das lembranças, não me satisfaço mais de você.
Quando muito, uma ninharia agridoce de rancor me ataca, o amargo se torna forte, o melífluo não chega a lugar algum.
Como se fosse fruta verde, a língua reconhece, distingue, arrebata no apertar da boca, o ranger dos dentes, travamento completo da mandíbula, endurecimento do coração.
Compreender é passo raso em rio de aparência funda. Apenas quando adentramos é sabida a facilidade de caminhar.
Meus sentimentos por você São feitos de olhares quando fecho Meus Olhos Posso te Ver linda como uma flor desabrochando sinto minhas mãos Passando sobre seu cabelo vejo seu sorriso deslumbrante tua boca chamando a minha e minha alma chora quando não a vejo mais sempre que eu fecho os olhos sei que estou com vc na vida eterna .. !!!
À Primeira Vista
Quando eu te encontrei
Logo eu me apaixonei
Senti que algo estava no ar
Pois em você não parava de pensar
Cada dia que passava
Algo novo acontecia
Era tudo muito bom
Melhor ficava quando te via
Preciso de você, preciso do seu amor
Preciso dos seus braços, do seu calor
Preciso de você, preciso te sentir
Pois na minha vida, voce não deixará de existir
Vida estabilizada lhe da à tranqüilidade para se descontrair, quando você esta se reencontrando e procurando estabilizar as coisas, deve haver sacrifícios para que consiga se elevar e se equilibrar na sua vida profissional, para que ela não lhe afete na vida pessoal.
Segredo - Só existe dentro de uma mente, quando sai, deixa de ser.
Osmar Soares Fernandes
Publicado no Recanto das Letras em 27/05/2010
Código do texto: T2283198
Quando estiveres sentado ou deitado e só, o tempo custa a passar, então aproveite pra pensar desprenda-se do mundo, pense numa solução para os problemas, eles irão se resolver assim como os meus eu resolvi.
A vida que não serve, não socorre e não ama, é como a sombra que passa, pois quando se vai não deixa marcas e dela não se guarda nenhuma lembrança.
Só é possível saber quem de fato fez determinada obra quando conhecemos o caráter que identifica a forma de agir daquele que fez.
