Quando Morremos Sorrimos
Quando eu te vi, não pude acreditar que sentiria o que eu senti, uma sensação tão boa de saber que o verdadeiro amor existe e que mais cedo ou mais tarde vamos está juntos!!!!!!!
Quem nunca quis, sumir do mundo quando todo mundo vira contra você na mesma hora por motivos diferentes?
Você não é lindo, e nem atraente, mais foi inteligente quando disse que me amava sem usar as palavras para defender seu coração!
Todos os dias quando eu acordo, eu sempre vou lavar o meu rosto e sempre inconseqüentemente me olho no espelho, e me pergunto… Quem eu sou?
Se você só tem motivo para chorar, chore… pois quando a maré de lagrimas passar, a felicidade vai voltar!
Saudades é uma palavra sem explicação, mas que sentimos quando algo que gostamos muito nos faz falta.
Até mesmo quando me expresso sinto medo, aliás, que diabos é isso? Não posso mais nem pensar, que me dói, me tortura, pelo fato de ter medo de errar.
A pior parte da ignorância,ao meu ver, não é quando alguém desconhece algo, e sim, quando aprecia a incógnita, sem preocupar-se em compreendê-la.
Odeio quando as pessoas acham que me conhecem.Me definem, me descrevem com a convicção que EU SOU AQUILO.
Gente eu nao sou nada Alem de um Ser MutáVel...
O que eu era quando comercei a escrever essa mensagem, nao é a mesma pessoa que termina...
Minha Menta ta a mil... Acompanhando o mundo e o mundo a mim... Certos momentos estou certas de umas coisas depois nao estou mais...Por isso nunca digo que a minha tese é verdadeira. O Mundo nao tem um Conceito Fixo porque EU TEREI?
Metamorfose = Ser Humano > Andam Juntos.
Eu não suporto saber que você não está bem, que você precisa de mim, quando esse tempo todo eu sei que poderia estar ai. Eu não suporto mais te evitar, te tratar só como amigo, quando sei que poderiamos ser muito mais que amigos. Eu não suporto mais não ter você aqui comigo.
Difícel é ter que na metade desistir daquilo que eu sempre quis. Quando as esperanças se acabam, as forças para continuar evaporam e a solução dos meus problemas nunca aparecem.
Não, a dor não é você que cria e imagina. Ela já nasce dentro de você. E quando junta tudo ao mesmo tempo, você não consegue ser forte o suficiente e então, ”explode.”
