Quando Morremos Sorrimos

Cerca de 152215 frases e pensamentos: Quando Morremos Sorrimos

⁠"Mas amiga é aquela que te diz a verdade mesmo quando dói."
Uma verdade inocente

Inserida por virginia_fernanda

⁠Quando tenho preguiça nada acontece, é como plantar e não regar, seca tudo.

Inserida por jose_custodio_1

⁠Os cristãos duvidam reencarnação e da ressurreição e quando morrem pelo sim e pelo não, ficam os ossos.

Inserida por jose_custodio_1

⁠Seu cheiro enche a casa, exala um aroma surpreendente.
Eu amo você nas manhãs quando estou me levantando
Sinto cheiro de vida de paz e força para o dia que começa.
C ativa o paladar
A roma de prazer
F az as manhãs ser mais vivas
É a bebida mundial.

Inserida por DevanirSilva

⁠Quando andar com um néscio, se cale. Quando andar com um sábio, lhe escute.

Inserida por AGEACACddma

⁠Quando alguém cometer um erro diante de ti, observa teus erros.

Inserida por AGEACACddma

Quer credibilidade? Antes de exigir algo de alguém ou do mundo, seja exemplo! Quando isso acontecer, perceberá que só podemos EXIGIR aprimoramento em nós mesmos.

Inserida por SimoneBenassi

⁠ O amor está nos livros, quando o mocinho se apaixona pela personagem principal; o amor está no encaixe das mãos de um casal de idosos no metrô, claramente mostrando que anos depois do primeiro encontro, ainda contém sentimento ali; o amor está na felicidade de um cachorro quando seu dono chega do trabalho, trazendo alegria para aquela casa; o amor está no riso frouxo de uma criança, numa manhã de sol na praia e na calmaria das ondas; o amor está no peito de quem o cultiva, se proliferando em grande quantidade; o amor está nos seus olhos quando, de lá do palco, vê a multidão dançando com você; está num abraço apertado, aonde o que vale mesmo é a junção de duas almas através da sua voz; o amor está quando te sentimos perto de nós numa noite triste, tão perto de nós que, se quisermos, podemos te tocar; o amor também está no toque: seja da música, da brisa leve pela tarde, da vida se tornando amena, ou das digitais se fundindo uma na outra; o amor está naquela amizade, na gratidão que é ter alguém por você; está nos pequenos momentos do viver, na cantiga de roda ou no lanche que lembra a infância; o amor está nas composições sinceras de um peito apaixonado; está quando você sorri quase que fechando os olhos; quando sua risada preenche a distância entre seu coração e o meu; quando te vejo dançar e contar histórias; o amor está quando você fala por ele; quando te enxergo mais leve, mais graciosa, mais viva. O amor está entre todos nós e eu, tive uma sorte tremenda de achá-la em ti; sempre foi amor. Era amor, mesmo antes de ser. — O amor está em absolutamente tudo que envolve você.

Inserida por Limajhani

⁠Cada livro que leio engaiolo um novo pássaro e quando aprendo algo mais, é como se comprasse mais um pássaro para a minha coleção, o meu conhecimento, mas devo libertá-los para que outros aprendam também.

Inserida por jose_custodio_1

⁠Quando alguém tentar explicar a poesia é porque trata-se de um burro...
Adaptado de: "Quando alguém pergunta a um autor o que este quis dizer, é porque um dos dois é burro." (Mário Quintana)

Inserida por marco_camargo

⁠Sim! A gente fica muito feliz quando uma plantinha nossa, floresce.😍

Inserida por durziane

⁠Demover um fumador quando este atira as beatas de cigarros para a sarjeta aplicando-lhe uma punição, é uma atitude importante e necessária, porém, na renúncia, é perfeitamente pertinente o agravamento das sanções.

Inserida por ze_vilela

O ser humano ainda não entendeu que ele só cresce quando ajuda os outros a crescer. Pois mesmo sem querer, ele aprende diferentes maneiras para ele chegar aonde deseja.

Inserida por JVAS

Como um cão correndo atrás de um motoqueiro, sempre existirão pessoas que vão te atacar quando você estiver feliz realizando seus sonhos.⁠
E só não dar atenção que elas somem.

Inserida por JVAS

⁠Quando se lança uma pedra ao ar ela tem que cair, pois se todas pedras que jogamos ao ar não caíssem, o céu não era céu era uma pedreira.

Inserida por jose_custodio_1

⁠A maior dor é a dos inocentes quando a justiça é injusta.

Inserida por jose_custodio_1

⁠Quando amamos só temos um coração, não há oceanos e mares que nos separe.

Inserida por jose_custodio_1

⁠Quando crianças temos amigos imaginários.
Adultos, temos os virtuais.
No fundo não há muita diferença...

LuDarpano

Inserida por vera_darpano

⁠Seja como um cavalo no campo quando está selado. Passe pela pandemia ou em qualquer outro momento da vida mantendo a velocidade e a direção em Deus, o alvo.

Inserida por Ricardogomesdl

Quando, uma mulher quer mudar. ela muda em todos os sentidos, até seu sobrenome pra por o Seu Love!👏💫⁠

Inserida por Forronocomando