Quando Morremos Sorrimos
''Não permitir que ninguém roube sua brisa, sua serenidade, consiste em tolerar, quando você não é tolerante as coisas se levantam da terra como poeira que arde os olhos.Quando você é tolerante as coisas começam a cair do céu, como a chuva que bate e leva toda poeira.''
O egoísta costuma viver em torno do próprio umbigo, quando cai, tonto pelo próprio egoísmo, sempre há alguém diferente dele para confortá-lo.
Quando duas pessoas desistem de um amor verdadeiro... duas,três ou quatro pessoas serão infelizes no amor para sempre
Falando pessoalmente, você pode levar a minha arma, mas você só vai levar o meu livro quando arrancar os meus dedos frios e mortos da capa.
Quando
Quando eu me encontro com meus desencontros
E vejo que perdi tempo nos meus contratempos
Eu tenho vontade de chorar.
Uma visão clareia e me lembro e relembro
que eu saía por todos os cantos a procura de
encantos
Que estavam justamente no meu lar!
Quando me provoca as tentações, eu perco o juízo e a razão... E agradeço a Deus por ter me feito tão perecível as delícias da vida!
Posso até ficar triste quando alguém se engana sobre mim. Mas, certamente, fico muito mais, quando me engano sobre alguém.
Quando eu errei contra alguém, tive a hombridade de pedir perdão, o que para mim não é nenhuma humilhação, mas ter a humildade de reconhecer que falhou, isso é para poucos.
Quando me vem as lembranças , sinto tanta saudade e um pesar que chega a doer, dá um nó na garganta.... e sou obrigada a engolir a seco.....
SOBRE QUERER E NAO QUERER
As vezes eu tenho vontade de nao te ver
e quando nao te vejo
tenho vontade de te ter do meu lado
e de vez em quando tenho vontade de te achar
mas quando te acho
fico com vontade de me esconder
E muito de vez em quando nao penso em você
e quando nao penso
me pergunto porque nao pensei
mas de tudo isso ainda nao tirei nenhuma conclusão
se é que o amor tem alguma,
espero poder definir um dia desses
Quando algo nos faz falta precisamos preencher esse vazio. Só que, quando o que nos faz falta é o amor, não há nada que verdadeiramente seja suficiente.
A paz reinará entre os homens de boa vontade quando houver número suficiente de homens de boa vontade.
Seja o tipo de mulher que, quando seus pés tocam o chão a cada manhã, o diabo fala:
"Droga, ela acordou!”
A vida é muito curta pra empurrar o dia com a barriga...
Não acorde com arrependimentos ou mágoas...
Ame àqueles que te querem bem, que te fazem feliz
Se perdeu uma oportunidade não se lamente. Apenas siga porque outras virão
Acredite que tudo acontece por uma razão.
Se tiver uma segunda chance, agarre firme com as duas mãos.
Se isso mudar sua vida, deixe acontecer.
Ande depressa mas não perca a paisagem que o cerca
Perdoe rápido
decida
aja
Deus nunca disse que a vida seria fácil. Ele simplesmente prometeu que valeria a pena.
Por isso, quando for para amar que seja com calma
Beije devagar
E viva intensamente o melhor dos sentimentos.
Quando eu olho para a minha amada eu vejo os fragmentos de milhões de pequenas coisas que somadas me dizem que ela é a mulher da minha vida.
Ao fim da tarde, quando o sol está se pondo, poucas pessoas param e observam o tanto que o mundo tem a nos oferecer, sem nos cobrar nada, e ainda reclamamos. O ser humano muitas vezes é mesquinho, é egoísta. Pensa muito mais nele. Pensa no que possui e no que quer possuir. Torna-se obsessivo, e assim, começa a atropelar os outros em busca do que almeja. A sorte da humanidade é que ainda habitam neste mundo, pessoas que com um simples gesto se enchem de alegria e esperança. Não precisam de um carro do ano ou uma passagem para a Europa. Uma tarde no parque observando o próprio pôr do sol já faz uma enorme diferença para elas. O mais simples se torna tão importante quanto à ostentação da maioria dos homens. O problema, é que ainda assim, o valor dado as pequenas coisas é um sentimento presente em uma parcela ínfima da população mundial, e talvez seja por isso que ainda exista tanta miséria em nosso planeta. Por isso, olhe o pôr do sol, sinta o vento, observe a chuva cair, não fique só esperando por presentes e bens materiais, pois a sua própria vida e o que ela lhe oferece, já é o maior de todos os presentes.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp