Quando Morremos Sorrimos
O sucesso só é por inteiro quando não altera quem somos e não nos afasta dos nossos verdadeiros amigos.
A PÁSCOA É RENASCIMENTO
Os rituais e os costumes de uma tradição
quando desnecessários e ultrapassados
se tornam apenas repetições robotizadas.
Se tornam empecilhos a criatividade,
ao novo, à expressão verdadeira
dos seres e do seu povo.
Cultivar rituais sem sentido apenas por amor as tradições
é semelhante a guardar suas fezes por amor ao seu corpo.
Qual o verdadeiro sentido da páscoa?
coelhinhos e ovos de chocolate?
Repetir a Via crucis, torturar um messias
e malhar um Judas por milhares de anos?
Se questione, se pergunte
reflexione seus pensamentos
e se encontre, se responda.
POR que? porque estou fazendo isso?
Será que é certo? O que seria melhor?
Posso fazer? Estou pronto a mudar?
Não se queda estagnado. Evolua para o Bem!
Só terão valor os revolucinarios,quando o mundo perceber que estavam certos.
Só deixarão de ser chamados de loucos quando perceberem que a revolução é tão necessária e tão precisa como qualquer matéria da escola.
Atualmente, quando tem um compromisso marcado pela igreja onde vão evangelizar ou até mesmo se reunirem para orar, não vai quase ninguém. Mas se é um show de algum cantor gospel famoso, todos vão.
É triste o momento em que estamos vivendo. É muito 'oba oba' e pouco cristianismo.
Me olhe nos olhos,
quando quiser brigar.
Me olhe nos olhos,
quando for falar.
Me olhe nos olhos,
não desvie o olhar.
Me olhe nos olhos,
não tente me enganar.
Me olhe nos olhos,
veja a ira no meu olhar.
Me olhe nos olhos,
fulmino com o olhar.
Me olhe nos olhos,
Cuidado! talvez veja algo que possa gostar.
Me olhe nos olhos,
sinta o fogo te queimar.
Me olhe nos olhos,
venha se apaixonar.
Quando encontrares um verdadeiro amor,
Que reciprocamente a ti está amando,
Lute por ela, mesmo sem força ou sem ego,
Se for pra perder a luta, que morra lutando.
Quando alguém inventa algo extraordinário, não é meramente um gênio, mas também porque a mãe da invenção que é a necessidade, o obrigou a fazé-lo.
Com a cabeça poluída
Eu era uma menina
Mas quando Charlie Brown Jr. entrou na minha vida
Toda a minha ousadia
Transpareceu no mundo
Situações que eu passei
Amenizavam quando as músicas deles eu escutava
E todas as vezes que eu chorei
Nos versos do "Choris" me apeguei...
Frases que eu escutava no cordão de uma calçada
Alguns shows tive a honra de presenciar
O que pra mim é, sem dúvida, a melhor banda de todos os tempos
O meu choris... o meu champ's...
A cada nova música
A cada nova melodia
mais... muito mais, eu me encantava
Sempre nas adversidades da vida
Eu buscava uma inspiração
E um sorriso no rosto
Chorão sempre dizia:
"Só os loucos sabem"
E é dessa maneira que eu sobrevivo
sem a minha banda preferida,
com lembranças positivas
De uma doida que amava
e ainda ama a eterna família 013!
"E vamos viver nossos sonhos, temos tão pouco tempo..."
Quando estimamos o objeto do nosso amor menos do que a nós mesmos, sentimos por ele simples afeição; quando o estimamos tal como a nós próprios, isso se chama amizade; e quando o estimamos mais, a paixão que alimentamos pode ser chamada devoção.
Quando a palavra de Deus é plantada em nosso coração, é como a semente do grão de mostarda. Essa semente é regada dia após dia, e ela se fortalece, suas raizes aprofunda-se em nós, e se faz forte; é aí que podemos levar também outra semente para outro coração, a fim de fortalecer
mais uma raiz de vida! Dando assim espaço para que outras vidas também possam se aconchegar e aprender a verdadeira palavra de Deus!
Somos a igreja do Senhor, somos o templo do Espirito Santo, aqui na terra. Então para onde você vá, a igreja vai com você, e o Poder também
que lhe foi dado através de Jesus Cristo.
Para que a obra seje perfeita em nós devemos voltar ao arrependimento, ao novo "Nascimento". Deus nunca explicou ao homem o segredo do nascimento físico, então porque deveriamos hesitar em receber o nascimento do homem espiritual, ambos vem de Deus.
A palavra declara: O que é nascido da carne é carne, e o que é nascido do Espirito é Espirito. Não admires de eu haver dito: Necessário vos é nascer de novo.(Jo 3:6-7).
Quando morremos para o mundo e nascemos para Deus, somos lavados pelo sangue do cordeiro. O Senhor nos declara seu Filho, mas para alcançarmos a honra de sermos herdeiros das bençãos do Senhor, e do lugar reservado no trono, devemos permanecer.
O que significa permancer? Andarmos na vontade do Pai, obedecendo suas palavras, voltarmos para o arrependimento, olharmos para cruz. Em todo tempo dai graça, e aprendendocom tudo, que em tudo o nome do Senhor seje elevado, pois quando o Senhor escolhe você, não é para você correr ao mundo e dizer sobre você mesmo, mas sim, você falará o que Cristo representa. Você não precisa dizer ao mundo como você era miserável pecador, e que agora se tornou um grande Cristão! NÃO IRMÃO. Corra ao mundo e diga o quanto Deus é maravilhoso, e que Salvador misericordioso, e que grande sacerdote você serve. É para pregar boas novas que o Espírito Santo lhe é dado. Deus promete autoridade sobre todas as potestades e enfermidades, mas para isso você precisa ir ao ARREPENDIMENTO.
Tenho pedido a Deus que a semente plantada em meu coração, seja fincada em terra boa, e que eu possa pemanecer em seu amor e em sua verdade. E quero neste momento Senhor agradecer tudo o que sou, e tudo que tenho, a minha vontade Senhor é te adorar em todo tempo. Livra-me o Deus da opressão, e ensina-me a caminhar na tua vontade. Eu nada tenho, eu nada possuo, mas o que tenho te dou. Toma o meu corpo, minha vida e meu coração. Eleva-me Senhor a tua vontade. O meu filho é teu, minha família é tua, faça sua vontade em nós. EU TE AMO.
"Senhor a tua graça me basta"
Adriana Paulino.
Quando a gente evolui, se permite falar o que deve. Não apenas o que é conveniente, o que agrada. Torna-se sincero.
Escuta, mas só retém o que é bom. Pois consegue filtrar aquilo que presta do que não fará diferença alguma.
Uma mente que evolui compreende exatamente o que quer e o que NÃO quer para sua vida. Por isso se cuida, se fortalece, se ama. Sim, vive intensamente sem exigir tanto de si próprio... Compreende que nada pode ser levado tão a sério a ponto de nos adoecer.
Não se esquece de onde veio, conhece suas raízes. Sabe que cresceu com cada “erro” cometido. Consegue viver o presente e projetar seu futuro.
Por tudo isso, cada dia mais me “dou” o direito de escolher meus caminhos. Viver a vida de acordo com tudo que vou absorvendo, retendo ou simplesmente, jogando pelo caminho.
Enfim, estou ficando Expert em viver... Viver com excelência!
O tempo se parece com as borboletas. Cada vez mais raro, passa voando e, quando passa, poucos param para apreciar seu encanto.
Não deixe para valorizar quem você ama, quando não for mais possível...
Não deixe para dizer isso, quando não for mais necessário...
Não permita saber o quanto ama, quando a pessoa simplesmente desistir e partir.
Quem ama evita te entristecer, te frustrar, te decepcionar.
Ame, antes que até para amar... Seja tarde demais!
