Quando Morremos Sorrimos

Cerca de 152114 frases e pensamentos: Quando Morremos Sorrimos

Quando toca uma cordiona...
Lembro da china que foi minha dona...
E uma ansiedade no peito do ronco dos baixos...
Lembrando dos teus negros cabelos de longos cachos...
Em que o meu peito perfumava...
Na hora em que tu te deitava...
Pra receber um cafuné...
Que saudade de ti mulher...
Quando toca uma cordiona...
Mesmo não te tendo mais, meu coração não te abandona...

Inserida por sergiocancioneiro

Adoro quando meus olhos se perdem ao seu, quando nossas bocas ficam juntas e nossos corpos se arrepiam vivendo uma fantasia.
Adoro quando os nossos dedos se entrelaçam e você me abraça daquela jeito cheio de graça.
Adoro quando você fala baixinho, vamos lá no escurinho, trocar muito carinho.
Adoro quando você chega assanhada, me leva para casa e me namora na madrugada.
Adoro quando você chega faceira, se entrega inteira, de toda maneira.
Adoro quando diz, quero você para mim, vamos viver enfim um amor sem fim!
Sergio Fornasari

Inserida por sergiofornasari

*Palavras o vento leva e se apaga o compromisso, porém quando escrevemos, deixamos registros imutáveis e precisamos ficar mais atentos às nossas contradições! Bem aventurados os corajosos, aqueles que registram publicamente seus posicionamentos existenciais, se expõem as críticas desse mundo, e se mantêm firmes e coerentes na sua linha de desenvolvimento, de idéias, conceitos, princípios e valores!*

Inserida por DraJaneRebello

O povo só fica feliz com você, quando você esta na lama. Nem seu amigos suporta te ver feliz!.

Inserida por paulosantos7303

Quando você atualiza seu celular e esquece de fazer backup de conversas, fotos e afins e percebe que era a atualização que você precisava na sua vida.

Inserida por jayvituriano

Eu já estava preparando minha vida quando você disse que preferia que eu te preparasse um café...

Inserida por jayvituriano

Quando será que esta minha morte chegará ao fim?

Inserida por RemissonAniceto

Quando você fala que concorda comigo eu sempre tenho a impressão que estou errado, e dificilmente eu me engano!. A ultima vez que me enganei foi aquela vez que eu pensei que eu estava enganado!.

Inserida por paulosantos7303

Não precisa me amar pelo que eu sou, mas me ame pelo que você é quando esta comigo..

Inserida por paulosantos7303

O amor é algo inexplicável, ele acontece quando menos esperamos. É tão romântico dizer que quero envelhecer ao seu lado, chega ser até clichê. Amo seus abraço, seus beijos, seu carinho. É tão bom ver arco-iris em tudo, estou amando e sendo amada e isso é tão bom. Lhe amo cada dia e que este sentimento cresça dentro de mim sempre, até aqui encheu meu coração de alegrias e espero está fazendo o mesmo. Deus, você e eu, somos a engrenagem perfeita

Inserida por Liacruz

Quando as emoções tomam conta do nosso coração fica difícil decidir à luz da razão.

Inserida por Pacenas

Não siga o seu coração quando a palavra de Deus já disse NÃO para você

Inserida por Pacenas

Quando os ímpios #corruptos governam, o povo geme.(Pv 29:2)

Inserida por Tcheco

Quando os espanhóis estavam destruindo o Império Asteca, os nativos pensaram que os deuses haviam morrido. O que é uma mentira, pois eles não morreram e sim jamais existiram.

Inserida por Mario11

Eu gosto da poesia por isto: porque faz bem
Quando toca na alma, alimenta e sustenta o
Espírito, ao invés de promover e de manter
O lixo do materialismo, o mal do luxo físico!
Guria da Poesia Gaúcha

Inserida por GuriaPoesia

Quando você entende que perdoar não significa que você tem que conviver depois.Fica mais fácil.E é de direito seu ficar longe de quem maguou.

Inserida por Enedyel

O que é o amor?
O amor é aquilo que quando tudo esta se separando, se partindo e se dissipando, ele esta ali sempre unido, sempre presente!.

Inserida por paulosantos7303

Se vou morrer ou quando vou morrer não me importa. O que me importa é sempre tudo aquilo que me faz manter vivo!.

Inserida por paulosantos7303

Saudades de minha infância,quando andava a cavalo

Inserida por Bellon

Quando eu estiver falando pouco, desconfie.

Inserida por carlos13adriano