Quando Morremos Sorrimos
Eu vou chorar sim quando ver alguma foto nossa ou lembrar de nós, mas não e pelo fato de ter acabado é sim porque eu acreditei em você, chegando até ao ponto de me entregar a você, e o que você fez? você apenas brincou, esta feliz? Espero que sim. Porque agora deu Game Over.
Nunca ti esqueca:
quando um capitulo termina, outro comeca. Nao importa o quanto tu estejas sofrendo mas sempre vai ter um recomeco
Crédito à cama
Nós nunca somos tão virtuosos como quando estamos doentes. Algum um homem doente já foi tentado pela cobiça ou luxúria? Ele não é um escravo de suas paixões nem de suas ambições com a profissão; ele não se importa com a riqueza e se contenta com o pouco que tem, sabendo ainda que pode perdê-lo. É, então, que ele se lembra dos deuses e percebe que é mortal: ele não sente nenhuma inveja, admiração, nem desprezo de qualquer homem: nem mesmo uma conversa insultuosa pode prender a sua atenção ou dar-lhe estímulo para o pensamento, e seus sonhos são todos de banhos e primaveras amenas. Estes são sua única preocupação, o objeto de todas as suas orações, enquanto ele resolve que, se tiver a sorte de se recuperar, vai levar uma vida sóbria e simples no futuro, isto é, uma vida de inocência feliz.
Então, aqui para a nossa orientação, é a regra aquilo que os filósofos buscam expressar em palavras e textos intermináveis: na saúde, devemos continuar a ser os homens que prometemos nos tornar quando a doença levou as nossas palavras.
A criminalidade faz parte do coração do homem.O homem quando nasce já traz latente em si, no seu espírito, o germe da criminalidade;por isso é que precisamos educar o homem.Quanto mais educado, portanto, for um povo, menos criminalidade no mundo.Há, porém, espíritos que, mesmo reencarnados e educados, ainda continuarão atrasados,no apego ao seu passado, até se libertarem completamente desse germe da criminalidade.
Quando eu vejo que tem coisa aí, eu logo me interesso.
Vou atrás da coisa, olho a coisa, pego a coisa e a coisa me pega.
Me pega e me coloca dentro, dentro da coisa.
A coisa vem atrás, a coisa me olha e a coisa me pega.
Quando eu entendo a coisa, a coisa também me entende, cria-se um caso, um laço.
Eu e coisa, coisa e eu.
Quando eu não entendo a coisa, ela fica dentro mim, que sou outra coisa.
Vou sair um pouco
quando eu voltar
já terá anoitecido
mas a demora é pouca
quando eu chegar
não terás adormecido...
mel - ((*_*))
Onde essa vida nos levara à outra vida ou a morte eterna,quando isto acontecer,Jesus será a lanterna, quando a morte estiver exposta,saberemos a resposta.
Obrigada, Senhor:
Por estar do meu lado, quando preciso.
Por iluminar sempre,os meus caminhos.
Por ser a resposta para as minhas dúvidas.
Por me amar,incondicionalmente.
Por acreditar em mim, quando eu mesma não acredito.
E por nunca desistir de mim, amém!
No dia da necessidade, quando nós sentimos mais fracos é que aprendemos a ser fortes!!!
Aprendemos e entendemos que não temos outra opção a não ser a pratica do amor próprio em quantidade o suficiente para não esperar o amor do próximo!!!
Quando palavras soltas vêm de forma tosca, fica claro a inexistência de uma gota de civilização no ser.
Mais Amor,
Menos Dor,
se possível for,
peço ao Criador.
E quando o cálice for meu,
Ele, o meu Deus,
me ajuda a suportar,
sem reclamar.
A gente percebe que amadureceu quando olhamos aquela pessoa que nos fez sofrer sem sentir nada, nem amor, nem saudade, nem ódio, nem mágoa. Absolutamente nada.
Muitos têm saúde e disposição para roubar, mas quando são pegos, ficam - seriamente - doentes de morte.
Para quem sempre tem o que dizer, o silêncio é a mais profunda forma de admiração. É quando não se encontram palavras para definir o que se sente e mesmo assim nos fazemos entender.
Vou começar a mais brilhante aventura da minha vida. A solidão faz mal ao coração mas quando você se acostuma com ela, faz um bem danado a visão. Tudo fica mais simples e menos complicado.
Engraçado como tem mulheres que procura caráter em um homem e quando realmente encontram, pisa em cima cem dó,
acredito que o homem de caráter são os que mais sofrem.
alguma explicação pra isso?
eu tenho: É que quando a mulher tem o primeiro relacionamento, não escolhe a pessoa, simplesmente se apaixona com o primeiro que aparece, daí começa o sofrimento, e depois de ter sofrido muito acha que todos os homens da face da terra são iguais, ao se relacionam com outras pessoas se vinga dessa pessoa sem almenos conhecer o seu caráter.
e acaba ferindo uma pessoa de boas intenções por causa de uns folgados que acaba com a felicidade e a esperança de uma mulher.
"infelizmente é assim que acontece"
Moral da história: uns pagam pelos erros cometido pelos outros...
se acha que todos os homens são iguais, por que não se relacionam com mulheres, pra testar o caráter de vocês mesmo.
Não é mada contra as mulheres, só acho que deveriam ser mais paciente e conhecer o seu parceiro, pois se não, pode ser uma grande oportunidade que você perderá na vida, e assim você ainda está sendo escrava daquele mesmo que te fez tanto você sofrer.
