Quando Morremos Sorrimos
Quando você inventa uma mentira para contornar um problema, ela começa a crescer e invade as suas verdades.
Quando se abandona alguém por um outro alguém e esse outro alguém te abandona, o sentimento de culpa se duplica, envenena-te, enfurece-te... morre-se.
Eu era daquelas moças que quando estava em teus braços, tinha todas as certezas do mundo. Hoje, algo mudou. Não sei se foi você que causou isso, ou se eu que estou mais pé no chão. É triste isso, mas as minhas mais belas certezas agora não passam de dúvidas.
Quando vivemos um grande amor sentimos emoções e abalos no coração, mais a melhor parte são os momentos registrados e os sorrisos inesperados. Pois quando amamos vivemos momentos, nos quais não existem o tempo ou mesmo borrachas que possam apagar nossas histórias vividas.
BOM FINAL de mais um dia
Tudo no plano humano tende a ser harmônico
quando a capacidade de criar, ajudar e amar forem colocadas em pratica no bem comum,
nada mais simples do que isto.
Muitos beijos prá você!
E quando eu saí de perto de ti, pensei em tudo. Tudo que aconteceu… Quando abri meu portão, meu lar parecia estar exalando você e minha boca ainda formigava. É como se meu corpo captasse todas suas informações, todos os teus toques e tudo que me lembrasse você e estivesse guardando pra que você não precisasse nunca ir embora. E levar tudo de bom que trazes em mim também.
E quando eu te ver talvez eu fique tão nervosa e eu nem tenha tanto assunto assim. Só de estar por perto minhas pernas vão querer vacilar, demonstrar que você já é uma fraqueza. De qualquer forma, vai ser ótimo admirar teu olhar. Assim, só pra eu gravar e pensar neles um pouco em cada dia.
Há pessoas que não conseguem usar os disfarces contigo quando você sabe onde elas guardam as máscaras.
O tombo-23/10/13
Levei um tombo hoje.Não sei ao certo o que aconteceu,só me dei conta quando estava caída no chão de joelhos.Ainda tinha de seguir para o trabalho e minha calça se encontrava suja no local da batida.Tive que ir trabalhar mesmo sentido a dor na perna.Sorte que meu chefe não notou
e se notou,preferiu não dizer nada.Não sei como cai,não entendo.Não tinha ninguém,apenas eu ali,naquele local.Compreendo menos ainda como pude cair de joelho e sair arrastando no morro.A sensação era de não estar no meu corpo ou viver um sonho confuso.Só me dei conta que estava no chão quando senti a dor.Senti medo de não consegui me levantar e não possuir nenhuma ajuda e naquele instante senti alguma coisa me apoiando a levantar,se era um anjo invisível ou o velho da ponte,eu não sei,entretanto,foi a sensação mais estranha que vivi e que me trouxe a vida.
É fácil falar para ser forte e não desistir de tudo quando se vê por fora, falar em religião, em fé, em persistir e nunca desistir da vida. Quero ver segura na mão e ajudar de verdade a sair do buraco, é bem mais difícil, é mais difícil está ao lado do sofrido e ajuda-lo a levanta do que passar por ele e apenas falar o que deve fazer!
Quando tudo acabar...
Se um dia, do sol eu não sentir mais o mesmo calor de antes ... ou ... Entrar num jardim e não sentir mais o perfume das flores... Talvez seja o começo do fim, de um grande amor, que eu pensei jamais esquecer.
Se a esperança existe e talvez eu não sinta mais a sua presença... Talvez seja o fim... De um grande sentimento que existira, um sonho que tudo tinha para ser realidade.
Mas acho que tudo acabou...
O que aconteceu? Talvez eu nem saiba responder, ou sei, será?
Talvez a resposta ainda esteja comigo e não sei respondê-la da maneira mais correta, para não ferir, para não ofender.
Talvez seja o começo de um novo começo... Quando tudo acabar!
(27/06/88)
