Quando Morremos Sorrimos
Quando a noite chega, começo a pensar em você, e de como será a nossa noite quando nos encontrarmos.
A pressa e a velocidade deixa de ser importante quando a sua preocupação é manter o olhar pra onde quer chegar.
#FlaviaLeticia
Pensamento do dia 16/08
Será que algumas pessoas realmente estão preparadas, quando pensam em prejudicar as outras?
"Todos os dias quando acordo.... É eu sei, vocês pensaram em Legião... mas não só ia dizer que continuo com Sono!!!! Rs
Quando contribuimos de alguma forma para amenizar o sofrimento de alguém, o seu agradecimento, mesmo em silêncio, vai nos fazer muito bem.
Quando escrevo um conto eu me imagino contando história numa roda de fogueira em um acampamento nas montanhas. Ou então me imagino como um pai contando história para os seus filhos dormirem.
"Se perde em muitos e se encontra quando todos partem.
Deposita fé em promessas fúteis,esquece do mundo e com certeza transborda paixão,quando tudo termina se vê no espelho e pouco se reconhece.Nesse momento em reflexo com sigo mesmo percebe quem merece ser amado.
Uma maneira fria porém aquecida por si..."
"É de parar e pensar.
Você é amado de tantas formas e não enxerga, apenas consegue ver quando mostra para o mundo.
Diz estar carente e nega o carinho dos pais,amigos e até dos animais de estimação.
Considera-se alguém de má sorte por ter um trabalho que ganha pouco e nem ao menos percebe que está trabalhando.
Tem dinheiro para todos e quando enfia as mãos nos bolsos se enche de negatividade culpando quem ver pela frente.
E por fim se diz grato e se ajoelha agradecendo outras milhões de coisas e não percebe pelo que deve ser grato.
Sem mais."
"Quer enganar quem?
Você só escreve coisas belas e fala dos seus sentimentos quando já se esgotou de tanta negatividade.
E você faz bem,ainda enxerga o copo meio cheio tem gente que está com sede se é que me entende."
"A idade nem sempre indica maturidade, as vezes precisa ser adulto quando se é apenas uma criança!" 🍂
