Quando Morremos Sorrimos
Bom dia
Quando do nada surgem dias ruins em nossa jornada é quando devemos estar mais bem estruturados para suporta-los. Viver só de felicidade é muito cômodo o ser humano precisa desses dias para conquistar seu objetivo caso contrário está mascarando seu próprio modo de vida e vivendo sempre a beira do abismo o ser humano não vive sem problemas, quando não os tem procura, pois faz parte de sua essência.
Logo quando aceitei a fé me perguntaram porque eu estava indo a igreja, e eu pobre de palavras não soube explicar, hoje eu tenho tantas palavras pelas maravilhas que o senhor tem feito, mas uma palavra repetida continuamente conseguem explicar o porque eu sirvo a este Deus e essa palavra é #Santo #Santo #Santo #Santo #Santo !!!
Ás vezes me perco entre papeis, quando escrevo é que transcrevo os sentimentos que minha alma grita em silêncio.
Nem sempre é preciso corrigir as pessoas com palavras. Quando minhas ações não refletem as palavras que falo, deixo de inspirar as pessoas. Elas querem ver - nas minhas próprias ações - a mudança sobre a qual estou falando. Uma vez que ações falam mais alto do que palavras, são as ações que inspiram mudança nas pessoas.
VAMOS DANÇAR? HOJE TEM ZIRIGUIDUM...DUM...DUM...
Quando ouviu a bela melodia
foi guiada salão a dentro
seu corpo quase rodopia
inebriada até em pensamento
sentindo-se de som repleto
na alma a música de som repleto
na alma a música aguçadeira
formaram o par completo
para dançar a noite inteira...
Dia do Poeta
Quando
um
meteorito
rasgar
o azul
do céu
e mesmo
de tão
longe
você o
avistar
creia
estará
vendo
a poesia
de algum
poeta
tornar-se
vida
e no mundo
se eternizar...
mel
Quando aprendermos a viver na ilustre presença do nosso próprio eu, aí sim poderemos viver em harmonia com os demais.
Penso que, mais do que vivermos conforme as nossas escolhas, todos nós necessitamos compreender as nuances das nossas renúncias.
E quando alguém lhe perguntar de onde vem tanta força para amar, diga a ela o tamanho de tua vontade de ser feliz!
Eu te amo? Não sei. Saberei apenas no dia em que ficar sozinha com vc. Quando estou longe sinto saudade...quando estou perto, indiferença. Vc é o sentimento mais louco e confuso que já tive...impossível explicar!
O que é para o nosso prazer eles querem prender
Quando desviamos do caminho certo
Também não sabem o que fazer
Então liberem a diversão da bola
E nos livrem da ilusão da droga
Para não dizerem que não falo de flores.....
Quando eu me silenciar e meus olhos pararem de fitar os seus, entenda que a partir daí que tomarei rumo diferente. E por favor não diga nada, não tente olhar novamente em meus olhos. Não quero que siga meus passos, quero apenas que os respeite!
Felicidade
Quando irei acordar?
Minha certeza me machuca
Não há mais beleza em amar
Nem a cor está presente
Porquê sou boba?
Porquê é tão difícil aceitar?
São perguntas constantes
Que nem o dia raiar
Será o medo do imprevisível?
Ou a negação de mudar?
Eu, dona do próprio meu ser
Mas sem saber o que é ser
Eu choro, saio de mim
Enquanto a vida rir
Quando irei te encontrar?
Lembra de mim
Porque estou desesperada atrás de ti
Oi Princesa.
Eu Sei Oque Você Tem Passado, Sei Que Você Chora Todas As Noites Quando Lembra Daquele Idiota, Sei Que Você Sente Saudades Dos Momentos Que Passou Com Ele, Sei Que Se Ele Quisesse Voltar Você Voltava , Sei Que O Teu Coração Ainda Pertence A Ele. Mas Sabe De Uma Coisa?Isso Vai Passar,Tudo Passa! Deus Está Vendo Oq Tu Tem Passado E Ele Ta Do Seu Lado Princesa, Quando você Menos Esperar Ele Vai Te Mandar Um Milagre e Esse Idiota Ai Vai Querer O Seu Perdão , E Você Não Vai Mais Querer Olhar Para Ele. Pq Tu Já Vai Ter Superado Então Engole O Choro Pq Ele Não Merece Teu Sofrimento, Seja Forte Menina,Não Aceite Migalhas Tua Mae Te Fez Mulher E Não Formiga. Levanta A Cabeça, Sacode A Poeira E Manda Esse Babaca Pro inferno
Chega De Choro,Vai Curtir A Vida.
