Quando Morremos Sorrimos
Quando entregamos nosso coração a alguém não podemos esperar apenas momentos prazerosos e de alegria. Além das lutas, temos que estar preparados também, para a rejeição, e ele em pedaços. Elias Torres
Fico louca... Quando alguém me abraça bem apertado... Sinto como se esse alguém estivesse sequestrando meu mundo!
O silêncio das mãos
Adorava, quando com sua calma,
você adornava meus versos
Pincelando-os com alegria e magia
A cada palavra trocada,
tu as coloria...
Alimentava as linhas de felicidade
E as deixava tão mais bonitas...
Infinitas!
O Bailar de nós dois rimava com bonança,
com elegância!
Sinto saudades das trocas de afetos
Das tuas mãos douradas em gestos simples,
mas, recheadas de carinhos!
Hoje não mais brilham em minha poesia
Silenciou minha alegria
E meus versos...
Vagam sozinhos!
O amor realmente existe, o amor não se acaba, quando se ama de verdade, a raiva é passageira, a tristeza vai embora e a alma se renova, isso quando temos no coração a pessoa certa a quem amar.
Quando sinto essa ambivalência atormentando meu juízo tento buscar na minha memória as qualidades que me fariam esquecer o lado negro desse sentimento. Porém como num espelho os defeitos tomam forma, tornando um tormento insuportável de lidar. É como estar com sono e não conseguir dormir. É como ter fome e não conseguir comer. É como ter um pesadelo e não querer acordar.
Quão suave é o tempo, quando não nos preocupamos com ele!!!
Caso contrário ele se torna uma máquina de nossa própria demolição!
mel - ((*_*))
É incrível como as coisas acontecem quando estou com ela. Nós compartilhamos as alegrias as tristezas os medos...ela me conta como foi seu dia o que fez ou deixou de fazer...e eu me sinto mais feliz e empolgado ao perceber o tamanho de seu carinho comigo...coisas que nunca compartilhamos com outras almas vem atona...esse seu jeito encantador me faz sentir como um bobo(...).Ela tem tudo o que eu imaginei ou melhor muito mais do que eu imaginei...
Quando você disser que longe é um lugar que não existe. Se lembre também de me dizer onde você vai, então.
As vezes as pessoas nem querem, mas a inveja faz desejar o que quando você teve oportunidade não quis.
Exclua o MEU e o MINHA de sua vida.
Se você não é humilde quando fala nunca será quando age.
O seu relacionamento não terminou, não, ele nunca começou.
Mas tente um novo começo, um novo dia, um novo amor.
E concluirá que (NÓS) vale mais que Eu e VOCÊ.
É simplíssimo demais alguém me jurar
Quando está tudo no seu devido lugar
Mas quando o meu frágil pilar desabar
Eu quererei me apoiar: Você estará lá?
Quando meu sorriso for o motivo do seu, juro sorrir para sempre, mesmo triste, mesmo cansado, mesmo morrendo de dor, só pelo seu bem.
Não existem obstáculos para o Amor!
Quando é para acontecer, acontece.
O amor não bate na porta.
Muito menos pede licença.
Ele chega e invade.
Uma invasão boa.
Distância? Não é nada!
Nunca esteve diante dos olhos.
Mas, completamente cá dentro,
Recluso no coração.
Andamos ansiosos demais. Preocupados demais. Nos perdemos em nossas urgências. Quando nos damos conta tudo está fora do lugar. A sensação é que algo está desajustado, ou pior, que existe um vazio interior que não sabemos com que deve ser preenchido.
Buscamos respostas, que nos confortem, que nos coloquem nos eixos novamente. Recorremos a livros de autoajuda, terapias alternativas, medicamentos e tantos outros meios que, supostamente, devolvem nossa serenidade.
No entanto, toda a calmaria que necessitamos está dentro de nós mesmos. É necessário, portanto, fechar as janelas exteriores e olhar no abscôndito da Alma. Compreender e reconhecer os nossos "porquês". Descobrir o que faz nosso coração pulsar mais forte. Abraçar as razões que nos fazem caminhar, e abrir mão dos apegos que já não nos pertencem mais, mas que ainda estão enjaulados em nosso coração.
Faça a reforma interior que é necessária. E quando olhar lá fora, para a imensidão, tudo terá um sentido mais especial. O correr da vida se torna mais leve porque enxergamos com os olhos da alma.
Eu decidi assim. E sinceramente foi o melhor que fiz para mim mesma.
O amor transforma os territórios da alma. Quando nos permitimos amar e ser amados raramente voltamos a ser os mesmos. Tudo, absolutamente tudo passa a ter um significado especial, uma cor mais bela. A simplicidade nos encanta, olhamos com outros olhos cada detalhe, pois fomos invadidos por uma sensação gostosa que nos faz ansiar viver cada milissegundo muito mais intensamente. Sem urgências, sem pesos, sem amarras. O amor vem para sarar feridas, impulsionar sonhos, resgatar esperanças e nos ajudar a ser melhor do que somos.
