Quando Morremos Sorrimos
Somos feitos de expectativas e emoções, mas quando bem planejadas tiramos o máximo de proveito e assim qualquer ação não nos deixará cicatrizes.
Quando eu deixo a inspiração tomar conta, é igual meu terrivel inpulso, que seria um dos meus maiores defeitos, talvez ele desaparecera para mostrar nessas palavras que de um terrível impulso possa mudar de lado e virar uma qualidade, afinal a lei da vida é que para todo o mal tem cura.
Eu percebi que era amor quando aquela música melosa e chata, daquele cantorzinho mais chato ainda, tocou e eu pensei em você.
Quando temos 17 achamos que cada escoriação é uma amputação, somos tão intensos baby, tão chorosos e tão dramáticos, eu deixei de colocar as palavras no lugar e cá estou fumando, passei a beber também, ontem passei muito mal, hoje já estou aqui neste botequim desbotada me preenchendo novamente, suturando esta ferida que a vida não limpa, apenas cutuca. Hoje eu tentei sorrir, mas meus dentes andam tão encardidos, tentei lutar, mas meus braços são tão magros, e eu nunca reparei, pois só repasso, nunca reparo, que meus olhos perderam a vida, que o dia se perdeu em meio a litros e litros de álcool, o verão chegou e eu nem notei, o inferno me engoliu e eu nem soube reclamar, eu só fiz escrever em um rótulo que com muito custo eu arranquei da garrafa, eu só sei ser palavras, eu não sei proferi-las de antemão, não sei torna-las belas, quando temos 17 já nos sentimos velho o suficiente para continuar a viver, mas tem gente que ainda consegue e chega ao noventa e pouco, eu só tenho 17 anos, mas perdi o fio da meada, desfiz-me em novelo.
As mulheres estão abrindo mão de seu maior trunfo, quando abdicam do direito de se mostrarem frágeis.
Valorize sua beleza, aproveite-a, para não arrepender-se quando não a tiver mais. Para orgulhar-se futuramente ao contar suas histórias.
Quando a vida lhe derrubar não se queixe dela, levante e prossiga!
A vida não tem culpa da sua fraqueza.
Quando a alma esta cansada, ao contrário do corpo que precisa de férias, é preciso mais trabalho na obra do Senhor.
Sinto-me feliz quando escrevo algo que possa contribuir e fazer minhas palavras refletir ao semelhante.
O amor é inocente e sincero. Não tem malícia, não tem mistério. Quando duas pessoas, sentem amor um pelo outro, não querem esconder. Querem falar para todos e se possível o mundo todo. A razão dá lugar a paixão e não importa mais o que todos dirão. A felicidade já deu lugar, a solidão.
O ciúmes aparece, mas ele não lhes entristece. Esse ciúmes é o medo de poder voltar, a estar em solidão, sem paixão e sem amor. Esse medo é capaz de causar desespero, podendo acabar com o amor. E o amor ser trocado pela desconfiança. Essa que não é inocente, como uma criança. Essa é maliciosa, maldosa. Tão ruim para uma vida amorosa. Tornando aquele amor, aquela paixão, numa relação odiosa...
Avivamento é quando a palavra é pregada e através da palavra pessoas aceitam a Cristo de fato e de verdade, logo seguem através dessa aceitação a mudança de caráter e passam a propagar o evangelho com o seu testemunho, é assim que é evidenciado o verdadeiro avivamento!
O mais ignorante é aquele que insiste em ignorar a própria ignorância. Quando assim for... Ignore-o!
As responsabilidades podem até parecer menores quando permite que alguém decida por você. Porém não espere que esses decisões estejam de acordo com as que esperava.
É uma luta constante, pois quando tenho essa ‘recaída’ as coisas ficam mais difíceis na minha mente, é como se eu não soubesse realmente de onde pertenço ou a quem pertenço... Se é que algum dia pertenci a algo ou a alguém. E nessa solidão repentina vejo minha existência se tornando exclamações no meu cérebro. Tento, tento e tento, mas não consigo. Cada dia que passa pensamentos vem até mim e me dizem como as coisas deveriam ser,como amenizar tudo.
A humanidade a cada dia afunda na lama, o que dói é não saber se quando tudo estiver destruído o ser humano tentará reerguer ou se acomodará igual o hoje.
