Quando Morremos Sorrimos
Quando usamos a palavra (eu) constantemente, colocamos diante de nós o risco de nos tornarmos tão pequeno quanto a própria palavra...
Quando alguém dissemina maldosamente boatos a seu respeito, só observe a criatura brincando de Criador. Exerça sua compaixão e deixe que se expressem! Elas agem ao sabor da própria insignificância. Acredite, o desconforto que porventura possam lhe trazer não é maior que o fardo que carregam de serem o que são.
Quando Deus entra em nossa vida, Ele faz a diferença, porque nos permite enxergar a verdade e nos dá a graça de repararmos aquilo que é preciso mudar em nossa vida.
Insignificante é falar que ama alguém, quando o sentimento não saiu do coração, foram apenas as cordas vocais que vibraram.
AMIGOS E AMIZADES.
Márcio Souza.
Quando estamos no olho do furacão é que se descobre quem são os verdadeiros amigos!
Amigos de verdade são como os dedos, cabem numa das palmas das mãos!
Márcio Souza.
Não sei o que realmente sinto, quando estou decidida a desistir você vem e simplismente me conquista novamente' Acho que é como super poder que cê tem sobre mim' só voce consegui isso. Eu simplesmente sou tola apaixonada e sempre serei!
Quando se ministra a palavra de Deus temos que estar em anonimato de forma que a pregação destaca tanto Cristo, que nós desaparecemos.
ASSIM É A VIDA
Quando percebermos que oque verdadeiramente importa em nossas vidas é aquilo que podemos levar em nossos corações em nossas essências da alma,ai sim vamos nos dar conta de que valerá mais a pena lutarmos por alguma coisa apenas para complementar a vida e não para sermos dependentes das coisas mundanas,assim então viveremos de certa forma muito mais felizes pois saberemos que tudo oque viermos a conquistarmos será como apenas uma especie de premio por sabermos que nossas vidas só tem brilho se nosso interior também tiverem irradiando o mesmo brilho ....
Muito cá entre nós! Quando em um aniversário seu, chegar um amigo seu, com aquele papinho: "Depois eu te entrego o presente tá?". Pode esquecer Mano! Sabe quando ele vai te dar o tal presente? O Dia em que o Sargento Garcia conseguir prender o Zorro...
Quando o peso do mundo caí sobre seus ombros e não sabe de onde tirar forças para caminhar rumo ao destino incerto e contínuo chamado viver.
É aí que deve olhar para si e enxergar o seu potencial, pois se tem o mundo sobre os seus ombros certamente também o têm no controle de suas mãos.
