Quando Morremos Sorrimos
Silenciamos... quando perdemos a direção dos pensamentos e nos sentimos perdidos de nós mesmos,e não há palavras que explique o que estamos sentindo até nos reencontramos seguindo a luz do entendimento.
A Mente brilhante só alcança o sucesso quando consegue focar a sua atenção em uma descoberta e deixa Deus dar o crescimento.
Faz sentido? Total!
Quando Pedro vier falar de João, falará mais de Pedro do que de João.
Autor desconhecido.
Mecanismo de defesa pontiagudo.
Eu finjo não me importar quando, de fato, algo ou alguém é realmente importante na minha vida. O medo da pieguice é muito maior que a minha hipocrisia.
Esta é a minha, a sua, nossa hipocrisia!
A saudade é tolerável, mas quando ela se adere com a solidão é como um instrumento que dilacera sua alma, arranca sua calma e se adere ao seu corpo como um peso em um montanha.
Quando seu cabelo mostra a liberdade no vento, assim como seu corpo, percebo a física, a química e toda a matéria em você...
A definição de "Argumento esfarrapado" é quando um pugilista derrotado", culpa a fraca qualidade das luvas pela sofrida humilhação.
Quando todas as pessoas, independente de idealismo e posições tomadas, olharem as coisas que acontecem no Brasil e no Mundo, com a percepção de realidade dos fatos e o que pode afetar na vida de cada indivíduo de hoje e de gerações futuras, todos olharão para o mesmo lado e as opiniões e decisões a respeito serão somente uma.
Tá errado, vamos resolver!
Querido amor.
Quando te vi, admirei.
Mal percebi e me apaixonei.
Quando estava tudo bem, se tornou passado.
Eu tinha te amado.
Essa confusão pareceu atropelo.
Me adoeci por causa desse amor.
Por causa disso, você se afastou.
O amor é brisa passageira.
Aproveite enquanto está fresco.
Mal estou, mal ficarei.
Adeus amor.
Obrigado por tudo e por isso te amarei.
Até a próxima vida, meu bem.
Quando, ao cabo de um intenso dia de "Canícula" , o por do sol deixa o céu avermelhado, há sempre criaturas que dizem, "São coisas do diabo".
Quando um pai biológico, extremamente injusto, recusa-se a exprimir aos próprios filhos uma possível réstia de sentimentos, deixa de existir qualquer diferença entre o progenitor e um padrasto, o radical afastamento da descendência afectada será o mais lógico.
se precisar de ajuda, olhe para o céu, e perceba que Deus sempre esteve protegendo você mesmo quando você não se lembrou dele.
O grande erro nosso é só darmos valor quando já perdemos....e quando percebemos queremos voltar tentar arrumar e acabamos estragando tudo ainda mais pois nada vai ser como antes, o sentimento que existia já deixou de existir e apenas uma dor fica em seu lugar
