Quando Morremos Sorrimos
IRMÃO
Homem que sai do mesmo ventre
Alma desesperada
Quando assume não me conhecer
Admite que qualquer maldade que lhe fiz
Mesmo sem perceber
Entendeu ser por querer
Pobre alma! A minha ou a sua?
Atormentada pela solidão
Nós dois
Pobres almas
Empobrecidas pelo pecado
Quanto mal consigo fazer ao meu corpo antes de te conhecer?
Acelero
Quero que acabe ou eu quero mais?
Mais, mais, mais
Corpo e Alma discordam nessa questão
Enfim, fraco!
Novamente aquele olhar, aquele maldito olhar
Desprezo ou decepção?
Talvez ambos!
Se não consigo distinguir
Cabe a mim escolher o que menos me machuca
"Quando compreendermos que o amor de Deus tem o poder e o potencial de nos libertar espiritual e emocionalmente, deixaremos de nos contentar com as migalhas emocionais que caem das mesas das pessoas. Buscaremos a plenitude em Deus, que nos oferece um amor incondicional e transformador."
Pai
Me lembro de quando era pequena e não o compreendia muito bem. Vivia estressado e irritado, muitas vezes reclamando de tudo e de todos. Eu queria saber o motivo de tal comportamento. Às vezes e quase sempre eu o julgava como se ele fosse uma pessoa má, por ser tão rabugento e mal humorado.Mas foi até ver seu outro lado, o lado que não desistia,que trabalhava noite e dia, que não descansava enquanto não soubesse que sua esposa e filhas iriam ficar bem. Que enxugava a lágrima do rosto e continuava. Mesmo com dor, mesmo com raiva, ele não descansava! Muitas vezes carregando o peso da vida calado. Dificilmente eu via um sorriso em seu rosto. E foi daí que eu comecei a ver sua outra face, a que ninguém compreendia,a que ninguém acolhia,a que nunca teve guarida. Mas pai,não se preocupe, pq eu vi! Vi tudo que vc passou e tudo que vc suportou e quantas amarguras engoliu. Tudo para não transparecer que era fraco. E obrigada por não ser! Pois hoje eu entendo o significado do que é ser forte, através do homem que o senhor é! Obrigada por ficar e obrigada por não ter desistido de nós! Obrigada pela sua luta, por todo sacrifício e esforço. Eu sou grata por esse amor, que não foi demonstrado em palavras, mas nesses pequenos gestos de ser um homem trabalhador e honesto foi que eu compreendi sua forma de afeto e quero lhe dizer que esse gesto foi reconhecido e nunca será esquecido!
Eu te amo pai!
Feliz dia meu guerreiro!
O que adianta você ir à igreja e quando chega em casa coloca a culpa da sua insatisfação nos outros?
Quando você deixa de ser grato, perdoar e fazer o bem a quem merece, estará plantando a semente do mal, que cresce como erva daninha, acompanhada de espinhos, que no tempo certo você colherá.
Quando tentarem ofuscar o brilho do teu ser, que teu coração em Deus, possa ser a radiante Luz que ilumina toda tua alma!
Quando Jesus nasceu, Seu propósito não era ser um carpinteiro; mas durante 30 anos Ele desempenhou esse trabalho que não nasceu para fazer sem reclamar. O que precisamos aprender é que, Deus pode usar alguns trabalhos que não nascemos para fazer, para nos preparar para algo maior. Foi assim com José, foi assim com Gideão, foi assim com Davi, foi assim com os discípulos, e pode também está sendo assim com você.
Meu reflexo naquele espelho, trouxe pensamentos de quando, com garra, me segurei fortemente naquilo que achava que eu era. Mas aquela imagem se foi, como quando lançamos uma pedra no rio e as águas criam uma onda distorcendo toda imagem ali refletida. Quem eu era, quem eu fui, quem eu sou, seria tudo uma distorcida perspectiva que eu mesmo criei? Mas eu ainda sou eu, com uma percepção mais ampla sobre o mundo, mas ainda um grande sonhador.
A maternidade e seus atravessamentos são muito dolorosos quando se está navegando solitária neste mar tempestuoso.
O contato com natureza é que nos salva e nos conecta com o que há de mais profundo em nossa essência, é espelho.
O amor é o alimento mais puro da alma, o néctar da felicidade plena, estar conectado com a essência é também saber o quão forte o amor pode ser transformador da realidade.
Quando achar que está sem brilho lembra quanto mais distante uma estrela menor seu brilho assim somente olhos bem treinados podem vê-la
A visão é limitada ao alcance dos olhos, mas os limites quando impostos por medo, te distanciam dos sonhos!
Li em algum lugar que o cachorro, quando dorme bastante, é sinal de felicidade. Devo ser um cão feliz.
A nossa vida passa tão rápido que quando olhamos para o espelho deparamos que estamos mais velhos, ao (olha) o guarda-roupa deparamos com roupas antigas e pequenas que não cabe mais em mim, lembramos como éramos felizes quando criança, e muitas vezes vemos os nossos pais stressados por conta do trabalho, e muitas vezes falarmos porque tanto stresse, hoje já somos velhos e agora intendemos porque o tanto stresse.
Não é excesso e nem exagero.
Quando amamos, inevitavelmente a gente, lembra, sente saudades.
Deseja ficar junto o tempo inteiro...
Temos vontade de ficar repetindo às mesmas coisas!
Porque é o que sentimos todo o momento!
Eu te amo...
Amor estou com saudades.
Meu amor, te quero muito.
Amor meu, que vontade gigante sinto por você.
Quando amamos é assim...
É constante, repetitivo, é intenso e verdadeiro.
Pai: basicamente a mulher dá e retira o direito de ser criança,a quando ela concede um filho àquele que a fertizou, magicamente anula-se a criança dentro deste garoto que apenas aparentava ser homem para que de fato transforme-se num homem forte destemido e valente pois ela a mulher precisará deste novo formato para criar e defender esta criança que esta sendo gerada dentro dela,ela a mulher simplesmente pega um garoto fragil e assustado e o transforma num homem quando o faz ser pai.
"Quão laborioso exercitar a própria defesa quando, pela nossa ausência é impossível refutar a injustiça"
AuGuStO SoUtO
Quando você quiser ser “O Melhor” você certamente será um fracassado.
Quando você quiser fazer “o seu melhor”ai sim você terá sucesso.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp