Quando Morremos Sorrimos
Quando eu olho no teu olhar
Quando eu olho no teu olhar
vejo que nele posso buscar forças
e as dificuldades superar.
vejo que a noite não seria completa
e que o dia seria vago e a vida seria
difícil de entender;
sem o teu mágico olhar,sem a magia
que me faz caminhar.
Quando eu olho no teu olhar
vejo então que sou mais feliz
e que a graça que te acompanha,
resplandece sobre mim.
com o brilho do teu olhar
um sonho adormecido,e que faz esse sonho revelar
O mais puro dos sentimentos_o amor!.
o amor que traz no seu olhar
a esperança,o desejo,a certeza que ao seu lado
pra sempre vou ficar.
em teu olhar ,a certeza de que nada vai acabar
em teu olhar,nada!simplesmente nada irá nos separar.
em teu olhar... em teu olhar...
tô preso na cela, que bom acende a vela
Ela fica toda boba quando me ver na tela
Tatuada, perfeita, baixinha e magrela
Essa mina é muito amada mas só eu tenho ela...
Sou meu maior e único inimigo quando deixo de ver a vida, quando não acredito em meus potenciais ou quando simplesmente faço da oração uma atitude passiva.
Eu sou o agente de mudanças , e orar exige ação....eu sou o movimento!
“Quando você ama uma pessoa corre o risco de fazer papel de bobo, mas para os apaixonados, esses riscos são tão fisiológicos e necessários quanto a respiração é para a sobrevivência.”
Desejo apenas que o sentimento encontre refúgio em algum barquinho quando os ventos não forem muito favoráveis no oceano do pensamento.
As vezes me arrependo por ser legal até demais, por me desculpar quando não fiz nada de errado e por tratar como prioridade pessoas que não valem a pena.
Quando uma pessoa consegue ficar por vários dias só e por vontade própria, penso que ela consegue estar mais próxima de Deus e do mundo...tendo a grande oportunidade de se conhecer e crescer espiritualmente...tenho vivido essa experiência a anos e cada vez mais gosto mais de mim, das pessoas, do mundo e da vida que Deus me deu... e não é necessário que estejamos de joelhos para que fui os nossos pensamentos, com discernimento aproximamos do verdadeiro sentido, do criador,das criaturas, da nossa existência perante tudo e todos...Desejo que todos consigam estar sozinhos com sigo mesmo.
Quando Deus quer honrar uma pessoa
Ele não olha para o que Ela é, nem para
o que Ela possui, Ele apenas sonda o
seu coração e se abriga nEle. Deus tem
um jeito diferente de agir e uma forma
linda de nos abençoar, é por isto que
eu não me canso de dizer que este Deus
nosso tem muito poder e por nós
Ele tudo pode fazer.
Amigos são como um sorriso. Nos deixam mais bonitos e alegres. E quando um falta, aquela janelinha aberta é logo preenchida pelos que ficaram por perto que sempre dão um jeito de preencher os vazios das nossas vidas.
Quando eu sinto esquisita e você se aproximando de mim, quando eu me sinto só me afogo em pensamentos de amor pra você, eu só quero te dizer que eu te amo demais.
Quando eu me comunico com criança é fácil porque sou muito maternal. Quando me comunico com adulto, na verdade estou me comunicando com o mais secreto de mim mesma, daí é difícil... O adulto é triste e solitário. A criança tem a fantasia solta.
Somos mais felizes quando valorizamos o amor próprio, mesmo sabendo que somos livres para escolher a quem amar.
E quando a noite vai caindo,eu me lembro do tempo em que eu era criança!
eu e meus tios deitávamos na graminha que tinha em frente de casa e na escuridão ficávamos olhando pro céu e contando as estrelas, e perguntávamos um para o outro!
Quem será que foi que acendeu as estrelas e a Lua?
Essa pessoa deve ter tido um trabalhão!
Que saudades da época de criança onde não tínhamos respostas e tudo pra gente tinha solução!
Sabe quando o Diabo pira?
Quando você libera o perdão para aquela pessoa que te maltratou,te humilhou,te ofendeu,te magoou!
É difícil viu gente porque o perdão é uma atitude!Não fique ai esperando Deus tocar no seu coração para perdoar não,porque isso não vai acontecer!Você tem que se posicionar,se esforçar,as vezes dói muito mas vem do coração, quando você perdoa você fica melhor tira um peso das costas,o coração fica leve e você se sente mais pertinho de Deus! Tenta se você não conseguir pelo menos tentou! Mas vale a pena!
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp