Quando Morremos Sorrimos
A vida as vezes prega umas peças
Que podem ser complexas e confusas
São provações
Quando tudo estar bem
Vem para enfrentamento.
Difícil é entender
Nem poder ver
Que semaninha sem graça vai ser,
Sem pipoca, e camarãozinha
Nem aniversariante,
Vai entender !!
Se é para proteger, tem que ser
Vamos em frente...
Só a Deus agradecer !!
Tudo parece tão difícil pra mim,
A vida sempre quer me derrubar quando eu já acho que não vou mais cair, É tudo tão complicado quando o assunto é ser "Feliz" é ter alguém que te ame e que você ama também que dá vontade de desistir.. mais a gente nunca desiste porque a vontade de ser feliz é bem maior do que todo o resto que tenta nos fazer desistir.
Quando uma mãe fala e o filho não ouve, em algum momento, acredite, Deus vai arrumar uma forma de jogar isso na cara dele.
A mentira te faz se sentir superior quando é contada, mais te faz parecer um NADA durante toda a sua vida.
Nem tudo na vida está perdido quando se ainda tem amor e esperança pelo qual a credibilidade quer viver;
Nem tudo é o que parece ser, mas o amor parece ser tudo que temos para acalentar-nos nas dificuldades;
E quando pensares que é o fim, se acalme, nem tudo está perdido, sempre há uma saída, uma luz no fim do túnel. O amadurecimento da alma é algo árduo, metódico e lento mais para evoluirmos precisamos trilhar essa trajetória com precisão.
E assim é a vida, passageira mas, surpreendente.
Eis o mistério da sobrevivência!
E quando a gente se amou, parecia que o mundo não mais existia, a única coisa que conseguia ver era teu lindo sorriso.
Sobre o caso Gil Rugai,
Que se faça a vontade do povo quando se julgar culpado um réu, colocando-o no seu devido lugar, a cadeia. Não condenemos o cidadão a pena de conviver com assassinos de frieza tão acentuada. Pagamos impostos demais para ter que patrocinar a nação e não queremos ensinar aos nossos filhos de que a pátria mãe, é gentil e conivente com os que não lhe honram. Pois a omissão de punir, é uma forma de concordar com o que é errado.
Uma coisa eu aprendi...
As pessoas só se 'superam' umas das outras...
Quando não vivem de lançar indiretas/diretas...
Não sentem raiva, não sentem nada.
Apenas são indiferentes.
Enquanto isso, não adianta tentar disfarçar...
Que está feliz...
Que vida que segue.
[Quem está feliz |está|
Não precisa provar nada pra ninguém]
Dou risada quando ouço " vocês levam a sério de mais esse papo de Igreja". Não é exagero da nossa parte, é que vocês se acostumaram com o descompromisso dos que se dizem "Igreja". Onde muitos erraram nós vamos acertar!
"Eu me declarei pra você milhares de vezes. Quando eu ri daquela sua piada idiota que não teve a menor graça. Lembra? . Quando eu deixei os outros um pouquinho de lado pra dar toda a atenção pra você. Quando eu ouvi as músicas que você me mandou, mesmo elas não sendo do meu gosto. Lembra… Quando eu tratava todo mundo mal, mas era super gentil com você? Então. Isso também foi uma declaração, mesmo que silenciosa. Quando eu aguentei suas grosserias todas porque você teve um dia ruim. E também quando eu deixei você descontar todas as suas frustrações em mim, mesmo eu não tendo nada a ver. Quando eu te fiz sorrir quando tu chorava por outra pessoa. Quando eu te defendi do mundo mesmo você estando completamente errada. Quando eu deixei de ficar irritado só porque você estava mal e precisando de alguém. Eu me declarei pra você tantas vezes, da minha maneira… Só você que não viu."
Ser intenso, como quando o pôr do sol especula os seus segredos renegando a escuridão pra resplandecer a luz da alvorada. Você, flor, oração, carinho supremo, você, doce menina, sou intenso escrevendo ao seu abraço, como quando Deus me abraçou e me disse: Escreva a ela, Héber...
