Quando Morremos Sorrimos
E quando a angustia me atropela, não tem nada que me faça sorrir com a força da minha alma... Com integridade!
É tão ruim você gostar de alguém que gosta de outra pessoa né? Ainda mais quando esse alguém não quer se desprender do passado. Dá uma vontade de gritar: "Hello! Eu estou aqui querendo te amar.. VÊ SE ACORDA"
Quando agente conversa fazendo passar o tempo que não se perdia nas conversas verdadeiras;
E nessa conversa eu é que não quero ficar do lado de fora, pois minhas declarações estão ansiosas para se mostrarem;
Tanta coisa em comum descobrimos um do outro que falta fechar as dores, pois os outros são os outros e nada contrariariam nossos desejos;
Quando começamos a viver?
sempre me pergunto isso, e tento responder.
não tenho certeza, talvez eu não saiba, porem, tenho certeza que não é quando nascemos.
Eu não sou do tipo que gosta de enganar os outros ou á mim mesma, quando eu sinto falta, eu sinto mesmo, e não me envergonho em dizer.
Quando era pequena
Era rodeada por pessoas
Que sempre me faziam rir
Eu era amada...
Mas com o tempo
Fui crescendo e aprendendo
Que nem sempre todos sao como pensamos
Alguns sao verdadeiros outros nao...
Por mais que tentamos acreditar
É dificil que algumas só querem nos enganar
Outras só maguar
Mas sempre tem algumas que querem amar...
Agora posso ver que o mundo
É apenas uma máscara
Pois as pessoas insistem em se esconde
rE nunca se revelar...
Meu coração se agita quando você me passa atenção resvalando um doce carinho;
Quantas vezes me escapou as oportunidades de declarar-me a ti, mas mesmo fraco eu me transbordo dos sentimentos mais verdadeiros;
E ainda lhe espero para que você possa juntar meus cacos e juntos sentir o gosto do amor sincero;
Sempre tem aquele amigo que nos faz falta, por seus conselhos, sua atenção, chamar a atenção quando for preciso, por simplesmente perguntar como estamos e saber quando não estamos bem... mas infelizmente na vida tomamos caminhos diferentes e tudo isso se perde, só que, o que importa é que esse amigo esteja bem e feliz, e enquanto isso a gente vai se ajeitando sozinha até se acostumar com a ausência.
"Quando a tristeza e a raiva te acompanha entre vida, a unica saida e esperar que um anjo venha-o salvar".
E da manchinha amarela do seu olho esquerdo até seu dedão torto. Do modo como fala quando ta calmo, até de quando grita quando ta com raiva. É pela forma que segura na mão, apertando de pouquinho a sua, e pela forma que anda distraído por aí. É quando você me olha no olho e não fala nada, e quando a gente vira a noite no escuro falando e falando. Da forma em que você morde a boca quando não tem nada pra fazer, e também quando treme a perna quando ta muito entediado.
É que te olhando com detalhes é tão mais lindo. Te vendo do intimo da mais prazer pra alma. Te conhecer por dentro é mais prazeroso, e te desvendar por fora é muito mais mágico.
Você é lindo e nem sabe disso.
Quando nossos corações estão tão próximos que eu sei que não preciso de palavra alguma para um entender o outro. Eles se sabem com um olhar. Aquele olhar que só os dois entendem. O olhar que grita eu te amo e um eu estou contigo. Aquele olhar que me faz só querer sorrir, sem falar nadinha. Só ficar quietinha com o coração colado no seu. E respirar teu ar, e te pedir com o pensamento pra que nunca tenha fim.
Quando nossos corações estão tão infinitamente próximos, eu sei que nada, no mundo todo é mais lindo que olhar no intimo da alma e só saber.
Quando a persistência e o esforço superam a habilidade é quando o resultado final não é definido pelo dom, e sim pelo quanto você se empenhou em alcançar o seu objetivo.
