Quando Morremos Sorrimos
...A partir de quando disser “eu te amo!” a alguém com sinceridade ou sentir seu coração bater de maneira desconhecida quando estiver perto de alguém, perceba talvez você acredite ser um indivíduo que lutará sozinho por toda a vida, mas parabéns, pois poderá estar provando ser uma pessoa que não honra o dinheiro, não honra à mansão, não honra à bebida. Mas sim, a quem o dinheiro ajuda, à família que mora dentro do lar, e aos amigos que desfrutam da felicidade com você...
"Quando teu momento chegar,quando você encontrar o seu eu,verdadeiramente,que seja o melhor e o mais facinante de tudo que você já sentiu,no entanto busque por esse dia,todos os dias de sua vida,sendo você mesmo do jeito que és,e não do jeito que gostariam que você fosse!!!"
Eu só queria alguem para estar no pódio quando eu vencer estes dias terrivelmentes chatos de fim de março...
Amo viver, sentir na minha pele o vento e o calor do sol, o friozinho na espinha quando se chega do lado de quem se ama, enfim amo amar tudo o que Deus colocou sobre a face da Terra.
A vida é luta renhida como dizia o poeta, mas essa luta fica mais amena quando se vive um grande amor.
O nosso coração tem a capacidade de amar com intensidade e se abrir para receber um grande amor.
Amar verbo fácil de conjugar mas por muitas vezes difícil de entender.
Vamos espalhar o amor.
Eu sou assim,
diferente da lua
que só se alegra quando anoitece.
Eu fico escura
quando você me entristece...
Quando se ama se pensa antes de tomar decisões.
Um dia pensei tenho que ir embora ,mas eu não quero ir acabei descobrindo que a minha felicidade necessitava da minha ida,e que essa minha ida era obra do destino pra me provar que o amor de verdade é aquele que supera e espera todas as dificuldades. até uma Despedida
Você só saberá quem está com você quando passar pelos piores momentos de sua vida, ele mostrará que você pode vencer e que ele jamais te abandonará... sabe quem ele é? Pois eu sei,Deus!
Pensei estar perto, mas na verdade estava muito longe. Foi quando vi dois metros se transformarem em duas milhas, e quanto mais perto estávamos mais longe parecíamos estar, e mais fria e gélida nossas almas ficavam. Nossas bocas não mais proferiam palavras bonitas e carinhosas; não mais existia “eu te amo” em nossos dicionários e o “estou com saudades” continha um significado diferente do real. Era dito da boca para fora, como se precisássemos agradar um ao outro com palavras. Coitados de nós… Tão bobos e tolos, mal sabíamos que as palavras não têm valor nenhum se comparadas às atitudes. Mas tenho que admitir: agora eu sinto sua falta; e embora minhas atitudes se contradizem com as minhas palavras, elas não se contradizem com os meus sentimentos. Sinto mais do que deveria e esperava sentir. Meu orgulho não consegue mais encobrir a sua falta em mim.
É impressionante o poder que tens. Mesmo estando distante suas forças conseguem superar as minhas; mesmo não querendo você modificava meu dia inteiro… Mesmo não sabendo o teu “olá” torna-se o sol do meu dia escuro e sombrio.
Mas o que posso fazer se tudo o que vem de ti é totalmente contraditório; se você é inverno e primavera ao mesmo tempo, se é dia e noite, se é amarga e doce… O que fazer com nossas vidas que deram um giro de cento e oitenta graus?
Continuar onde estou não me parece uma péssima escolha, na verdade é a melhor delas. Porque às vezes você parece como uma rosa, linda e com um perfume encantador, mas eu sei que de uma rosa só lhe sobraram os espinhos e quem sabe uma pétala oca e murcha; sem vida… Tu não és mais primavera, não preservaste suas pétalas. Tu és inverno, frio e maçante, e eu preciso do verão. Preciso de um “olá” quente aquecendo meu coração, e se o seu “olá” não quiser mais ser meu sol, eu não me importarei. Procurarei outros “oláres” em outros bares, ou quem sabe, em outros bosques… Porque você sabe: eu preciso de outra rosa, pois a sua já perdeu as pétalas.
Quando precisamos ensinar alguma coisa para uma criança podemos "até" faltar com a verdade, mas nunca podemos deixar de ensinar com carinho. No caso do adulto, quando precisamos ensinar-lhe alguma coisa, podemos "até" faltar com o carinho, mas nunca com a verdade, porque, do contrário, em ambos os casos, não haverá a compreensão da necessidade do aprendizado.
"Quando as palavras se tornam dispensáveis, o brilho dos olhos fala mais alto que a preocupação da própria impressão."
O sentimento "amor" é algo que não tem descrição, pode vim quando menos esperamos, e pode sumir quando agente menos perceber, o "amor" precisa ser regado, cultivado, para assim crescer e permanecer mais forte ainda. Quem ama cuida, quem não ama, simplesmente despreza.
O tempo passa cada vez mas rápido, os dias voam e quando olhamos os anos já se foram. E cada novo dia que nasce eu penso: O que será do amanha?
E cada amanhã eu olho pro ontem e nada mudou e novamente eu penso: Será que era essa a felicidade que estavamos buscando?
Quando crescemos, temos uma analogia da vida, de que somente coisas adultas nos farão fazer coisas adultas, mas realmente todo adulto quer voltar a ser criança, quando tem uma criança assistindo desenho corre lá pra ficar juntinho assistindo, ainda mais quando é um desenho daqueles que adorávamos. Por mais que crescemos sempre iremos assistir desenhos, filmes infantis. Por isso adulto não tenha vergonha disso é uma qualidade nunca perder sua essência, pois toda criança é verdadeira, e sempre arruma um jeito de ter tudo que quer!
Realmente quando fazemos loucuras, pensamos que aquilo é realmente a pior coisa do mundo. Mas quero que saiba, que as loucuras de hoje, são as melhores lembranças do amanhã!
