Quando Morremos Sorrimos
A gente percebe que valeu a pena quando lembramos dos erros que superamos, mas só levamos a vida em paz quando os esquecemos.
Louco fico quando passa... quando sinto teu perfume.
Louco por você é pouco, some e me deixas louco.
Louca também fica quando está comigo... a noite dura e não passa.
Loucos um pelo outro, totalmente insanos querendo de tudo um pouco!
Quando se sente saudade de alguém, é bem que improvável passar um dia sem pensar na pessoa. A distancia faz nossa cabeça se encher de abobrinhas, de preocupação e vontade, muita vontade de estar perto. Quantos abraços são guardados? quantos beijos são guardados? quantos sorrisos e quantas coisas boas que se quer mostra um pro outro? Mas asseguro que todas essas vontades, até mesmo as mais loucas como ler numerologia ao seu lado. Estão Guardadas. Por mais que a distância não me deixe sentir você hoje. Um dia pego meu carro e parto, talvez a ansiedade tome conta de mim, mas não mais a saudade.
Apaixonada por você fiquei
por muito tempo contigo sonhei
e quando enfim com você me ajuntei
me decepcionei
meu sonho era você
mas eu nuca fui o seu
o que eu sentia se perdeu
e o seu sentimento cresceu
mas infelizmente você me perdeu...
22/10/2012
Quando você abre o seu coração e fala dos seus sentimentos, a duas chances do que possa acontecer. Em ser recíproco ou não.
Quando você passa a ignorar algumas pessoas,
certas situações passam a se resolver, sozinhas,
por incrível que elas possam parecer.
"Quando se esta feliz, a prosperidade cresce, o espírito afloresce, Deus te enrriquece e a tristeza (adormece)"
A menina bonita viveu de doçura. Suas mãos de açucar se desfaziam quando muito suava, e seu corpo de algodão-doce murchava toda vez que chovia.
Seu coração escorria mel. A menina bonita viveu três dias que fizeram jus à sua beleza: três lindos dias de sol, deitada sob a sombra de uma figueira, escutando o canto dos pássaros, ela contemplava o colorido das flores.
No segundo dia, a menina lá adormeceu. No meio de toda aquela beleza, sua doçura foi descoberta. Acabou sendo carregada pelas formigas...
Eu tenho uma leve impressão de que quando eu prático o bem de todo o coração não sou retribuído em imediato, por falta de gosto ou até mesmo por falta de credibilidade;
Sei que mesmo perdido e confuso alguém me espera para um dia me alegrar com tudo que fiz pela vida;
É no desespero que ouvimos as verdades mais sinceras. Porque só são ditas quando já se tentou de tudo para que fossem percebidas.
A gente até pensa em falar coisas bonitas as vezes, daquelas bem bonitas, sabe? Mas, vez em quando, o gelo é mais forte.
Não quero ser cercada de pessoas que nunca erram. Muito menos, de pessoas que jamais assumem quando erram.
Pessoas que merecem meu respeito: 1. Meu EU interior... 2. O exterior, às vezes, quando não me faz passar vergonha.
