Quando Morremos Sorrimos
Não é que a gente deixa de amar, mas quando o amor só machuca e decepciona, demonstrando que sempre o que se dá é insuficiente, a gente cansa de lutar por não haver reciprocidade.
Quando a abundância de nossas lembranças virtuais suplantar o acumulo de nossas lembranças com o meio ambiente, saberemos do momento da perda da nossa liberdade e da nossa personalidade única; seremos escravos da inteligência artificial.
Aprendi a não questionar o julgamento dos outros ao meu respeito,quando entendi que existem muitos juízes,que nunca pisaram em um tribunal.
Todo medo é ausência de necessidade. Isso vale para o amor e para a guerra. Quando há necessidade, o medo é superado. Quando há necessidade de preservar alguém ou um sentimento, o medo cessa. Quando o amor é uma necessidade, você luta.
Quando você consertar o que está quebrado, completar o que está faltando e repor o que está fora do lugar, neste dia, você vai tirar a força do mal sobre a sua vida.
Nos momentos mais sombrios, quando tudo parecer sem brilho.
Você será minha luz, meu amor, meu farol e meu abrigo.
Quando tudo escureceu,
havia um brilho cada vez mais próximo.
Enxerguei minha luz em meio ao breu,
vi então o brilho dos teus olhos.
Quando lágrimas caem
Elas nunca mais voltam
E minhas lágrimas caíram
Quando eu soube que você também não voltaria
Não é fácil ser criado com a ausência do pai, principalmente ou às vezes da mãe. Por isso, quando escolhermos ter um filho, temos que escolher uma pessoa que esteja presente, que nos valorize e também devemos fazer o mesmo.
Quando uma pessoa me diz: "o meu maior defeito é ser perfeccionista!", entendo como: "eu sou melhor que você!" e, logo fica claro, que as maiores "qualidades" dela são: ingenuidade, arrogância e prepotência.
A vida é agressiva quando quer mostrar
o quanto és forte...
Mas o tempo é especialista em acalmar
nos dando colo;
Não sei das suas batalhas, mas saibas
que não estás sozinho, Deus estás ao seu lado
protegendo todo o seu caminho!
Por isso peço à Deus pela sua superação...
Com toda positividade, vou pedimdo
em oração;
E eu faço com muita alegria
para você que me deu atenção
eu lhe cumprimento para você
ter um excelente dia;
O pescador materialista quando vê em sua rede muitos e variados peixes, ele se alegra não pela exuberância da natureza em si, mas por ter pego peixes que lhe renderão DINHEIRO 💸
Ao passo que, para o espírito contemplativo, um peixe é admirado por ser obra do Criador.
Quando a cabeça não funcionar ou o coração despedaçar, quase que como um último fôlego, tome uma dose de auto amor, imagine só que lindo, você ressurgindo e sorrindo!
Quando você ta' perto, até o polo norte esquenta
Qualquer vulcão ativo do Havaí congela
Se pá até a lua fica sem atmosfera
