Quando Morremos Sorrimos

Cerca de 151045 frases e pensamentos: Quando Morremos Sorrimos

Quando dois seres humanos estão perfeitamente contentes um com o outro podemos assegurar-nos, as mais das vezes, que eles se enganam.

O primeiro passo em direção ao trabalho seguro é dado quando você se importa com os detalhes e se recusa em ser prisioneiro do comodismo.

A vida te quebra para, quando você se remontar, enxergar que algumas peças não precisam mais ficar.

Soneto do(a) lobo/ovelha

Somos todos brancas ovelhas,
Em um rebanho soturno e misterioso
Quando da verdade ascendem a centelhas
Adentro no rebanho surge um lobo.

O preço faz caro, muitos danos e perdas
Livres ao caos, reluzem as máscaras
Caídas na grama entre tantas ovelhas
Qual for lobo, não será identificada

Sou eu, um lobo ovelha?
Ou uma ovelha lobo?
Um caçador dissimulado, de fábula velha

As máscaras estão aqui e também ali
Criamos nossa própria ovelha
E andamos pela sombra, disfarçados por aí.

O tempo, a distância e as tentações são apenas um borrão em uma relação, pois quando se ama de verdade nada os impede de serem felizes.

Sinto que realmente vivo apenas quando viajo.

Floresça.
Todas as manhãs quando acordo sempre penso como alguém pode duvidar de um coração que só tem a intenção de lhe fazer feliz, me vem um frio na barriga, uma lagrima nos olhos ao imaginar que tudo que sonho pode não se concretizar por não ter uma premiação, Sim, não de ninguém mas sim de você, eu mostro meus sentimentos, lhe digo o que quero, lhe mostro o quanto pretendo lhe fazer feliz e você sempre evita falar sobre isso pois assim evita demostrar o que sente.
Me toma uma felicidade imensa quando pego uma mensagem sua e lá está escrito ‘’te quero’’ é como se você tivesse me escrito um texto falando tudo o que guarda dentro do seu coração. Mas não lhe culpo por isso, sinto que guarda receios do passado medo de viver novamente uma desilusão, é tão ruim estar tão distante e não poder dizer tudo o que sempre lhe digo olhando nos seus olhos, pois só assim vai ter certeza que eu lhe quero bem.
Deixa florescer essa paixão no seu coração, pra mim você já é algo mais que sério e mesmo que não acredite nas minhas palavras, eu não vou mentir para você e lhe dizer que es apenas um paquera, dizer que estou pensando se quero algo sério ou quem sabe inventar um segundo amor só para me igualar aos outros garotos e você pensar que estou falando a verdade mesmo que vá doer em você.
Pois essa é a minha verdade a verdade de um coração puro e determinado, tenho defeitos como todos os outros homens. Talvez o meu maior defeito seja ser cincerro e me entregar aos meus sentimentos.

Nunca nos esqueçamos de que, quando plantamos algo de bom na vida de alguém hoje, amanhã quem te recompensa é Deus pelo resultado da sua prática.

Seja profundamente impactado nessa tarde pelo Espírito Santo de Deus. Quando Deus fala e age não passa desapercebido, Se prepare... grande será o mover do Senhor em sua história! Deus vai lhe surpreender. Tem providência de Deus na sua vida.

Quando dizemos amar alguém, podemos estar abrindo a porta de um coração.
Tenha em mente que você estará entrando na zona dos sentimentos, no TEMPLO sagrado de um ser. Ao crer em suas palavras, essa vida altera-se; passa a ser controlada pelas emoções.
Imagine como ela(e) vai estar feliz! Porém! se o que disse for mentira, for VIRTUAL! Você pode imaginar como fará essa pessoa sofrer?
É bom lembrarmos sempre do Pequeno Príncipe. "Sedes responsável por tudo o que cativas" Quando cativas crias dependências, torna-te a ÁGUA que rega o coração sedento. E quando te cansas? a rejeitas, lanças fora?
Não podes simplesmente abandonar a tua flor sedenta a sua própria sorte. Ela estará desprotegida e frágil; à beira do caminho, será logo pisoteada pelo primeiro caminhante desatento que por ali passar.
O coração que cativamos é templo do Espírito Santo...

"Muitas vezes, quando as pessoas dizem "Hip Hop", não sabem nem do que estão falando. Elas somente pensam nos rappers. Quando se fala de Hip Hop, se está falando de toda uma cultura e movimento. Você tem que tomar toda a cultura como ela é."

AMIGOS ‘ENTRE ASPAS”.
Quando a grana encurta, os amigos entre aspas esticam,(correm,desaparecem). Somente os verdadeiros permanecem.

Quando corro, o tempo corre comigo.

Quando você abre a mente para uma nova possibilidade acaba percebendo que existiam mais caminhos do que poderia imaginar. Somente subindo a montanha é que se pode julgar o que é possível ver de lá de cima.

"A vida é como uma luta de boxe, quando você acha que esta vencendo, de repente você leva um "knockout" dela... Mas os campeões também levam "knockouts" e deixam de ser campeões somente aquela luta, na luta você tem uma revanche, como na vida à uma segunda chance!"

Tristeza nunca,só quando não tem Samba!!!
Hoje e sempre é dia de se ligar a musicalidade!
Bora galerinha do bem!Bom diaaa!

Quando falam de você, eu quase choro ao perceber, que tudo na minha vida vira nada sem voê.

Você quer que alguém tenha olhos só pra você,mas quem é voce quando ninguém te vê?

Você não parece ser do tipo que vai ao teatro ou escuta um MPB de vez em quando, mas no nosso namoro imaginário, até poemas você recita pra mim. Você nem notou minha presença...
Eu fico te namorando de longe e acho graça quando me pego sorrindo feito boba pensando na gente.

Cotidiano

- Não era amor!
Quando fecho os olhos, quase posso ouvir a porta se batendo outra vez. Você partindo sem olhar pra trás, me deixando em pedaços impossíveis de se reparar!
- Não era amor!
Eu só queria acreditar que, dessa vez, a vida havia me dado você de presente!
Já foram tantas tentativas frustradas... Por que não!?
Doce ilusão... Logo me vi saindo por aquela -maldita- porta, sem ao menos olhar pra trás.
Mas você sabe... Eu sei que sabe! A porta pela qual saí, foi aberta por você...
- Você não levou apenas meu coração. Levou meus sorrisos, meus sonhos e projetos.
Vai culpar-me por tê-lo feito ir, mas esquece das tantas verdades que escancarei ao longo dos dias. Tentando fazê-lo enxergar que tudo estava esvaindo, escorrendo pelos dedos, enquanto me fazia acreditar que não se passava de um mau momento!
- Você se esquece de que não se trata apenas de você, sobre como se sente...
Acredite, nesse momento, não há motivos para sorrir!
E se acontecer, tenha certeza que me peguei pensando em algum momento vivido por nós - isso sempre acontece.
Eu só queria tornar as coisas mais simples.
Confesso: você tentou abrir os meus olhos sobre nós, mas não se moveu para, junto comigo, reverter essa situação.
Eu sempre amei seu jeito de falar, de lidar, você sabe. Mas amava mais ainda quando uma frase vinha acompanhada de uma intensa vontade de mudar as coisas- ou tentar. Eu não te culpo, apenas. Eu te culpo também!
- Ainda lembro a primeira vez que nos vimos... Você irresistivelmente lindo! Espalhando carisma naquela mesa de bar!
Sua camisa vermelha, a maneira como passava a mão no cabelo vez ou outra... Cada detalhe me hipnotizou. Não demorou muito para eu dar-lhe meu telefone... E foi ali meu erro! Tudo isso poderia ser evitado...
- Eu estava ali, naquele bar, por acaso. Pelo mesmo acaso que te trouxe pra mim. Seu olhar sereno invadiu minha alma de tal forma que eu não consigo explicar. Seu jeito de menina, e aquela sensualidade escondida por trás daquele jeito tímido: o bastante para pedir seu número. Mais uma semana e eu já o tinha decorado em minha memória. Sinceramente, não consigo ver como um erro. E, ouvir você dizer isso, me faz crer que, minha melhor escolha foi ter saído por aquela porta naquela tarde de sábado.
- Acabou! Não há mais o que discutir...
Sinto um gosto salgado em minha boca agora... É bom que tenha ido. Eu não ia querer que me visse assim!
Você desistiu de nós!
Acabaram-se as brigas, as discussões, as noites em claro de tanto pensar...
E também os abraços, beijos e reconciliações.
Em seus braços, sentia que nada poderia me afetar. E pensar que não tenho mais isso, me faz chorar!

- Você é muito tola, menina! Tola demais pra perceber o que se encontra em frente aos seus olhos.
Você foi a melhor coisa que me aconteceu até hoje, acredite!
Mas cega o suficiente pra perceber que, apesar de ter saído por aquela porta, eu não a fechei. E se eu não a fechei, é porque, de algum modo, eu nunca quis sair. Nunca quis sair por aquela porta, nem tão pouco do seu lado, quiçá do seu coração...
Chora. Pode chorar! Contanto que me deixe enxugar suas lágrimas...
- Volta! A porta está aberta desde que você se foi... Entra, tranca, e joga a chave fora!
- Não ERA amor. É amor... E sempre vai ser!