Quando Morremos Sorrimos

Cerca de 151014 frases e pensamentos: Quando Morremos Sorrimos

Quando o coração é leve
a alma flutua.
Quando o coração flutua
a alma voa.
Quando o coração voa
a alma dispara.
Quando o coração dispara
a alma ama.
Quando o coração ama
a alma encontra abrigo.

Um crente dizendo a um ateu que ele não vai pro céu quando morrer , é tao assustador quanto uma criança dizendo a um adulto que ele não vai ganhar presente do papai noel .

Quando uma obra de arte está terminada o artista assina e não interfere mais por que não mais lhe pertence.Pentence a partir deste momento ao mundo, ao conjunto de obras feitas ou ao público alvo que há de consumir um dia.

a vida tem suas maravilhas, quando se tem coragem de se aventurar;

Sorriso no rosto e alívio no peito quando vencemos as batalhas sem ferir ou rebaixar o inimigo. Mais do que isso, olhar no espelho e perceber que o inimigo virou teu maior aliado.

Somente quando nossa atividade procede da base na qual consentimos nos dissolver ela tem a fertilidade divina de amor e graça. Só então ela atinge realmente os outros em verdadeira comunhão. Muitas vezes nossa necessidade dos outros não é absolutamente amor, mas apenas a necessidade de sermos sustentados em nossas ilusões, assim como sustentamos as dos outros. Mas, quando renunciamos a essas ilusões, então podemos ir ao encontro dos outros com verdadeira compaixão. É na solidão que as ilusões finalmente se dissolvem."

"Eu que não queria me apaixonar me senti perdida quando seus olhos vieram de encontro aos meus. E todas as direções que eu queria seguir me levavam até você".

- D.

Amor é aquilo que sentimos quando colocamos poesia em tudo.

“Quando olhares no espelho
e perceber alguns cabelos brancos
e algumas rugas no rosto, não fique triste,
é sinal que a vida foi muito generosa com você.”

Percebemos a simplicidade da vida quando a vemos se definhar nas pontas dos dedos.

A paz não será conquistada como resultado de algo que nos esforçaremos para fazer. Apenas quando nos rendemos a Jesus, e deixamos todo o peso que domina a nossa alma, é que experimentamos a paz.

Quando há compaixão, abre-se um leque de possibilidades que encantam a alma, e conquistam os corações.

Pra que chamar se vou ser ignorado? Porque correr atrás? Tudo passa.. E quando o sentimento acaba, não volta mais.

E quando cheguei
Entrei...
Como o vento que batia em teu rosto
Como a ferida que tanto doía.
Cada toque, um gosto
Você faria?
Olha para mim como se não fizesse nada.
Você me deixaria por alguns minutos?
O suficiente para preparar aquele café.
Que, com o vapor
no ar desenha calor
Eu desenho teu corpo em minha mente
Você sente minhas mãos?
Elas tocam teus cabelos.
Tu viras para o lado chateada
Eu sou culpado?
Eu sei, eu te trocaria por café!
O qual você mesma fez.
Diz-me, és feliz? Para!
Se tempo cura, tempo traz
E quando minhas palavras saem
Teu olha feliz desaparece
E as lágrimas caem
Mexa estes lábios
Fale algo!
Seus olhos falam desejo.
E tua boca me encara.

“Dei-me ao luxo de para de sentir a dor

Mas o problema é que quando para de se sentir a dor

Ela voltara três vezes mais forte.... E eu.... Eu não sei se conseguirei suportar.”

É falta de educação estar vivo quando ninguém te quer

Eu Quero Beijar

Eu sei que adora
Quando eu olho, ignoro
Finjo não ver
Eu tentei,disfarçar
Não olhar
Desbaratinar de você
Des vi ei,
Mesmo assim, tão ruim
Eu quero beijar você (3x)
A noite toda...
Tira minha roupa..
Faça o que tiver que fazer...
Topo qualquer coisa...
Só quero ficar com você...
Nesse jeito louco
fica tão gostoso
Só penso em te ter, babe...
*muack*

Reflexão diária

Dificuldades do dia a dia

Quando decidi mudar minha qualidade de vida uma coisa que me incomodava era de como me comportaria nos dias de adversidades. Ou seja, perder um amigo um ente querido, um emprego, estar doente, sair de um relacionamento, seja lá qual fosse o problema. Porém com o caminhar dos dias venho concluindo que quando entrega sua vida e suas vontades nas mãos de Deus, as coisas também funcionam nesses momentos difíceis. Minha nova qualidade de vida vem me ensinando a não ser mais dominado, ao contrário disso aceitar e desdobrar e entender minha vida como queira que ela se aconteça diariamente.

E você continua vindo.

Quando eu menos esperava, você apareceu.
Com aquele sorriso bobo e aquela desculpa esfarrapada.

Quando eu menos esperava, você veio cheio de vontades,
Com as mesmas certezas, com os mesmos detalhes.
Sem escrúpulos.
Sem caráter.

E eu me entreguei.

"Antes de querer um Amor para sua vida, se apaixone-se por si mesmo, porque quando não tiver alguém do seu lado, nunca se sentirá só".

Não jogue a responsabilidade da sua solidão na ausência de outra pessoa.

Talvez você construiu tantas muralhas, que esqueceu de construir e abrir caminhos até você.

As pessoas quando são jovens, vibrantes, nunca pensam que um dia vão ter que se bastar por si mesmas, muitas buscam riquezas materiais, e esquecem dos verdadeiros valores que dinheiro nenhum compra.

Busque riquezas que não pereçam com o tempo, preencha sua vida com valores que te farão uma pessoa inesquecível, e verás que a solidão será passageira e muitas vezes necessária.

Um dia sua ausência pelos valores corretos será notada, será sentida.

Todos nós inevitavelmente nos tornaremos lembrança de alguém, somos pegadas que o vento apaga.

E nesse dia não haverá mais solidão.

Apenas um quadro na estante de alguém.