Quando Morremos Sorrimos

Cerca de 151085 frases e pensamentos: Quando Morremos Sorrimos

Quando se vê o dia já passou, a tarde chegou, a semana acabou, o novo mês iniciou, o fim do ano se aproximou, as promessas feitas nem todas foram seguidas, as pessoas foram esquecidas, o amor não apareceu, a canção não mais tocou... Vai deixar isso acontecer quantas vezes mais? Sem grande esforço, a memória traz as lembranças de um dia bom, é uma nova oportunidade surgindo. Tudo que ainda está ali não está por estar.

Quando algo de muito bom acontece comigo a primeira coisa que faço é a Ele agradecer, se é uma situação difícil é para os braços D'Ele que eu corro. Se ouço sua voz, meu coração acelera e tenho certeza que o amo, mas se Ele se calar e não falar comigo, o amor ainda permanece o mesmo, inalterado. Se Ele me concede suas bençãos, não é por eu ser merecedor e sim por Ele ser louco por mim e por me querer ver realizado... mas se Ele não quiser mais me abençoar, mesmo assim, eu o adorarei por toda sua criação.

Deus, pai presente!

Eu sou Tipo coruja, so quando quero pensar perfeitamente

Gosto do silêncio, quando quero que a minha mente se encarregue de criar a trilha. Fico encantada com o som do vento, da chuva, o crepitar do fogo, os murmúrios da natureza. Também aprecio música com volume suficiente para sentir as ondas sonoras vibrando na minha pele. Mas me pergunto se há no mundo som mais agradável do que aquelas palavras certas, sussurradas com a entonação certa, bem ao ouvido...

A lealdade e a consideração geralmente nos dias de hoje acabam, quando se acaba o interesse .

" A verdade é que o traidor se apega muito mais as suas vaidades do que o ato de trair, quando ela é maior que o amor pelo outro, uma punhalada será dada"

Vc desnuda meus pensamentos..
quando me olha profundo nos olhos..
arranca de mim o que eu tenho por dentro..
estremece , provoca, me atiça..
por fora..

Quando você imagina e escreve é a Alma que traduz tudo aquilo que o pensamento resulta em pequenos sentimentos e se torna a mais simples inspiração.

Quando me senti uma carta fora do baralho foi porque um era o sete de copas, outro um ás de espadas, tinha até um rei de paus e eu, era só uma carta de amor, que bom.

O que me faz ter duvidas, quando tenho a certeza do amor que sinto?
Porque em meio a tantas alegrias sempre deixo um pé atrás?
Não tenho respostas
e mesmo assim a cada manha um dia novo se faz,
um pensamento novo, uma certeza nova, um animo novo,
Mas o mesmo motivo de amar, o mesmo amor.

Quando sentires um vazio no coração, procure preenchê-lo com o amor de Deus, e doe bastante desse amor, pois quanto mais se dá dele mais se recebe.

"Quando acaba a esperança de um indivíduo, começa a decadência de sua alma".

É fácil viver em uma prisão , quando já se nasce nela .

O dialogo é a forma mais perfeita de comunicação,e promove o crescimento mutuo...quando não ha distúrbio de entendimento,pena que nos dias de hoje é incomum esta prática.

O amor é como uma gaiola. Você pode até prender um passarinho, mas saiba que quando ele conseguir sua liberdade não voltará. Você pode cativar o amor do passarinho sem prende-lo, então porque o aprisiona-lo a você?

Te amo mais quando nossas bocas estão unidas em um beijo sem fim.
Te amo mais quando nossas dedos estão entrelaçados.
Te amo mais quando meu corpo descansa junto ao seu.
Te amo mais quando somos um só em um abraço.
Te amo mais quando sussurramos palavras de amor no ouvido.
Te amo mais quando estou sozinho, pois a saudade me faz lembrar do nosso amor!
Sergio Fornasari

O mundo muda, tudo muda, todo mundo muda mas só mudo minha cabeça se for melhor pra mim (quando eu achar que é, e se eu tiver a fim).

Gabriel O Pensador

Nota: Trecho da letra da música "Masturbação Mental"

SIMPLESMENTE EU.

Quando a emoção toma conta não dá pra segurar, as palavras vêm com força tamanha, estranha, incontroláveis. Neste momento uma avalanche de frases interrogativas, imperativas, exclamativas e conclusivas formam um turbilhão em minha mente e o caminho mais certo é falar. Não há princípios para o certo, incerto, coberto, descoberto e no brilho dos teus olhos busco respostas, justificativas e o que vale é jogo aberto.

Não entendo certas pessoas,ou se é só comigo isso:Muita gente não brinca com seus filhos e quando alguém brinca com eles,esses adultos reagem com cara feia!

De vez em quando, em noites saudosistas, em horas nostálgicas, em dias chuvosos ou em momentos reflexivos, me permito assistir o nosso filme. Vou para aquele canto na memória assistir a uma sessão especial de cinema. Vou sozinha, escondida, como se fosse algo proibido.
Na tela, as projeções me fazem rir. As suas palhaçadas durante o almoço ou a expressão do seu rosto quando um filme te irritava me fazem gargalhar. Poderia dar replay nesses momentos sem parar. Saiba que, pra mim, eles são antológicos.
Mas, como todo filme, tem aquele instante em que algo dá errado e a gente fica a gritar conselhos aos protagonistas, como se fossem nos ouvir. E essa sou eu, berrando para mim mesma e para você, mas ninguém me dá ouvidos. Quem me dera poder refazer esse roteiro.
Que revés, não? Agora, sendo a espectadora dessa história, vejo cada falha. Cada detalhe que nos passou batido quando éramos os personagens da trama. Uma frase dita com entonação errada sem pedido de desculpas. Um olhar distante, sem o outro querer trazê-lo de volta. Um abismo se formando, sem ninguém tentar impedir ou construir uma ponte que impedisse o afastamento brutal.
Esse é um daqueles longas com final surpreendente (e triste). Se estivesse acompanhada nesta sessão, com certeza veria olhares decepcionados e torcedores frustrados. É por isso que venho só para cá. Para não ter que lidar com perguntas difíceis e em tom indignado do tipo: “Mas por que eles não ficaram juntos?”. De indagações, já bastam as minhas.
Quando as luzes da sala acendem, anunciando o fim da exibição, saio e tranco a porta. Semana que vem, quem sabe, talvez eu volte. Ou no próximo mês. Ou até um novo filme entrar em cartaz. Mas, enquanto isso não acontece, “você e eu” ainda é o meu favorito.