Quando Morremos Sorrimos
eu acho foda quando as pessoas tentam disfarçar com risadas e colocando outras pessoas no assunto por não saber mais como fugir
(Mo disse, FUGINFO
Quando bate uma tristeza repentina
A gente já não se anima
Deixa tudo para depois
Parece até que o mundo virou de costas
Para tudo o que a gente sente
A gente é só uma parte
Que hoje se dividiu em dois
Perco o rumo, me sinto ninguém... no nada
Me procuro, me grito, me escondo
Fujo de mim ao longo da estrada
Caminho correndo na chuva
Nem consigo olhar pra trás
O frio já não perturba
Quem perdeu a calma e a paz
Andar é muito mais sensato do que correr, pois quando conseguimos visualizar as armadilhas, enxergamos com nitidez.
O pensamento de valor é sempre irradiado por uma vontade educada. Quando aconselhamos que eduquem o pensamento, temos plena certeza de que saber pensar com equilíbrio e domínio próprio é útil àqueles que caminham por este mundo. Pensando bem, vão obter êxito na vida. O êxito comprova que a pessoa lutou para alcançar a meta desejada.
Quando toda a humanidade estiver redonda, esteja quadrado, pois num mundo de iguais, só os "diferentes" se destacam.
No escuro do seu quarto, quando somente o silêncio lhe faz companhia, a lágrima escorre rumo aos seus lábios e salga sua vida, o que de fato importa neste momento? A marca da camisa com a qual você seca as lágrimas sem importar a grife, a calça jeans que lhe custou caro e agora se esfrega ao chão junto a sua tristeza, ou talvez o que mais machuque seja procurar um alguém ai dentro e não encontrar, seja perceber que até este segundo, até está lágrima você era aquilo que queriam que você fosse, e que tudo que você tem na verdade valor não tem, só tinha quando no espelho se olhava, e agora a vida te pergunta, quem é você? O que de fato importa é quem você é consigo mesmo e principalmente com os outros.
Você vai lembrar de mim, quando o beijo dela não arder como o meu, quando seu corpo não se contorcer com os carinhos dela, e vai pensar ainda mais em mim, quando ver que ela não sou e talvez chore quando perceber que me perdeu.
É, nossa alma é uma criança
que nunca sabe o que faz
quer tudo o que não alcança
quando alcança não quer mais.
Amor, é oque acontece quando você deixa de se preocupar tanto com você mesmo, por não conseguir tirar a outra pessoa da cabeça.
Quando o professor diz: Vamos ter uma atividade avaliativa?
logo os alunos pensam: Vale ponto!
Mas nunca pensa dessa forma: É serei avaliado.
Será que os alunos de escolas e outras instituições estão frequentando-as para obter pontos ou conhecimento e bons resultados?
Há mais, se tirou uma boa nota, aprendeu. Nem sempre!!
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp