Quando Morre Alguém que Amamos
Nenhuma lei será capaz de acabar com o preconceito, mas sim o amor, pois quando amamos verdadeiramente uma pessoa, não damos importância para as diferenças que podemos possuir.
Vivemos enclausurados. Presos. E parece mesmo que amamos isso. Damos vazão ao stress e a ansiedade por dinheiro ou pelo amor/reconhecimento. Mas Jesus chega e mostra que existe a chance de seguir um caminho sem viver, ou morrer, por essas coisas. Muitos deixam esse rumo e vivem pra Deus. Sem visar juntar tesouros na terra mas sim no céu sabendo que no céu o ladrão não rouba nem a ferrugem pode corroer. Mas também muitos se agarram ao que veem e o que os impulsiona é interesse financeiro apenas. Não obstante, tudo era previsto pelo Pai quando Ele afirmava sempre '...porque muitos são chamados e poucos são os escolhidos!'
Se as pessoas que odiamos morressem, passaríamos a odiar algumas pessoas que amamos, gostamos, ou que simplesmente não fazem diferença para nós. Odiar é preciso, odiar, ainda que infelizmente, também é ser humano
A gente costuma achar que somos amados pelos mesmos motivos pelos quais amamos. Essa frase ultimamente não tem saído de minha cabeça. Um turbilhão de pensamentos ao mesmo tempo passam em minha memória, chegando a me confundir sobre o que penso com o que sinto. Sempre tive dentro de mim, algo que dizia que eu somente seria mais um em sua vida. Agora estou eu, no mesmo cenário onde tudo começou o vento batendo em meu rosto, e dificultando a visão que tenho ao tentar ler uma das poucas cartas que escrevera para mim. Ao ler, consigo ouvir sua voz tímida e sem jeito ao me declarar as tão simples palavras descritas no decorrer das linhas. Penso eu que como poderia alguém dizer algo tão simples e ao mesmo tempo mexer tanto com os meus sentimentos? Tais sentimentos que somente eram seus. Minha vida estava entregue em suas mãos. Mergulhei em uma profundeza sem fim, sem volta. E não queria ser salvo. Não consigo compreender o porquê de hoje a minha pessoa estar abandonada em uma praia deserta, lendo cartas antigas, nas quais para você não tinham valor. Não entendo como perdi toda a minha base, como fiquei extremamente vulnerável a tudo, principalmente a ti. Tento com todas as minhas forças sair desta profundeza, conseguir me salvar. Entretanto, por vezes a única coisa que consigo querer, é pedir para você voltar, e tomar as rédeas de minha vida. Não sei se a troca foi justa, baguncei a sua casa, e você a minha vida.
Quando amamos tudo nos levam as mais variadas cores que, não enxergamos quando não estamos amando a pessoa certa, quando este amor é correspondido é magico! Vemos estrelas de dia e o sol brilha de noite! Sentimentos se confundem no suor da realização do pleno prazer!
Nós, homens, não somos tão diferentes das mulheres do tempo atual, ambos amamos a luxúria com todo o orgulho do mundo.
somos aquilo que fazemos,
somos o que amamos,
somos o vento e a chuva,
somos do mundo e de Deus,
somos a nossa própria solidão,
somos amor e paixão,
somos aquilo que respeitamos,
somos a nossa própria escuridão,
somos medo,angustia,desilusão,
temos as portas fechadas sem tempo,
para ouvir,falar,compreender,perdoar,
sentir,viver e ter esperança.!
Amamos com o peso do amor dos nossos amigos porque é assim que a gente ver como eles são com a gente.Amamos uns aos outros pra vós ser Amado e respeitados.
- Relacionados
- Mensagens de aniversário: reflexões e homenagens para alguém especial
- Uma mensagem para alguém especial
- Frases de paquera para encantar alguém
- Gostar de alguém
- Frases para alguém que não gosta de mim
- Você é linda: frases para elogiar alguém especial
- Frases para elogiar com classe e valorizar a essência de alguém
