Quando Morre Alguém que Amamos
Triste vida de quem ama
Amamos, apaixonamos e denodo a viver...
Amar é contemplar o céu e de repente acordar...
Amar é a busca incessante de palavras e nunca achar o dicionário...
Triste mesmo é ver o amor partir sem muito o que fazer sem ao menos se despedir...
Triste mesmo é querer ir embora para junto de ti...
Mas triste ainda é querer viver eternamente, onde duas almas se unem...
Na vida fazemos escolhas, mas não escolhemos que amamos...
Na vida existe amor...Mas existe dor...
Esta vida só se ama quem é louco...
Nada mais, nada menos do que amar...
Se cansar a chorar. E de repente se lembra, você está aqui...
Longe ou perto...sentido seu calor ou lembras de seus sorriso...
Ah! Amar...amor...amar...
Não me canso de falar...
Sempre estarei a te lembrar...
...ficar longe de quem amamos dói, mas essa dor é mais saudável quando cremos um noutro e não deixamos morrer dentro de nós a esperança de a distância sumir e estarmos perto um do outro: perseverança e confiança, sem fiança...
Nada mais triste do que o amor que amamos de verdade mas nunca foi vivido. Não saberemos nunca se daria certo ou não, mas fica um gosto amargo na boca, algo assim como uma ilusão perdida.
Escrever poemas é fácil
Aprendi com um tal de Pessoa
Difícil é ouvir de quem amamos
Aquelas palavras que nos magoam
Infelizmente a vida do ser humano é assim erramos,mudamos,vivemos e amamos..Pra quem vive de fatos o fim arrogante é achado..
Nós sabemos que passamos da morte para a vida, porque amamos os irmãos. Quem não ama a seu irmão permanece na morte.
A vontade de 'vencer' nos roubou aquele tempo que gastávamos com tudo aquilo que amamos. Nós já não temos tempo – mesmo sendo a melhor 'máquina do tempo' já criada. Nosso olhar de despedida {ainda na entrada} sempre revela(va) que estamos de partida... Que não podemos desfrutar completamente dos encontros e desencontros da vida, que não podemos nos demorar perto do vinho, nem sequer saborear melhor 'as palavras'... Que não podemos deixar de vigiar o relógio que de tão perto nos vigia.
E assim, com todas as "obrigações" e "compromissos" o tempo parece voar, correr contra nós. E assim será até que verdadeiramente não exista mais tempo.
Sinto saudades dos minutos que se passaram, mas ainda espero viver segundo a segundo, momento a momento, um dia por vez. Eu ainda pretendo ter muito tempo para perder do jeito certo.
Fazemos Coisas.... Pelas pessoas que amamos, sem pensar, e depois pensamos... e nós próprios Nos Chamamos de Idiotas... :c
Amamos em verdade e espírito quando acreditar nele não nos traz nenhum benefício, quando a Sua ausência não consegue mais nos assustar pois “sentimos” a Sua respiração suspensa.
— Mulheres conseguem expressar amor verdadeiro
na hora certa, mas homens não.
Não, só amamos de verdade em retrospectiva, quando já existe distância demais
As vezes na vida, temos que contrariar as pessoas que amamos , para que a nossa própria vida tenha um rumo diferente.
Somente é FELIZ quem AMA, Quando nós Amamos Somos Felizes Psicológicos; Quando nós Queremos ser Amados Somos Crianças, Crianças Maltratadas e Insatisfeitas.
Esse foi um dos piores meses de minha vida
30 dias sem vc!
A sensação de não ter quem amamos perto ou de perde um grande amor é pior que ser humilhado desrespeitado desacreditado
porque falta sempre algo nada sastifas
Nada é legal
sempre falta
Em tudo
em todos os lugares
Sempre falta
As vida fica sem razão sem rumo sem noção
Nada tem graça
Sem vc aqui agora 39 anos passados não tem sentido é como nadar nadar e morrer na praia
A vida inteira procuramos um amor eu encontrei o meu e faço tudo e qualquer coisa para não perder vc é o meu grade amor te espero logo! passa tempo!
Passa tempo passa! Correndo, correndo ou até mesmo voando.
- Relacionados
- Frases sobre sentir falta de alguém
- Mensagens de aniversário: reflexões e homenagens para alguém especial
- Uma mensagem para alguém especial
- Frases de paquera para encantar alguém
- Gostar de alguém
- Você é linda: frases para elogiar alguém especial
- Frases para elogiar com classe e valorizar a essência de alguém
