Quando Morre Alguém que Amamos
" Um dos segredos para ser feliz
Um dos segredos para ser feliz é estar com quem amamos e que nos ama, independente da hora e do lugar, é estar cercado de quem nos quer bem, é compartilhar de momentos com quem nos impulsiona a subir mais um degrau na escada da vida nos levando para o sucesso, que vibra e aplaude a nossa vitória.".
O tempo mais florido na vida da gente,é quando temos todos que amamos perto de nós,pois sentir ausência de quem não podemos abraçar dói muito.
O "eu te amo" será mesmo o eu te amo realmente ? Se amamos só uma vez, como sair vários eu te amo para pessoas diferentes em situações semelhantes, ai surge a dúvida: amamos agora❓, ou o eu te amo do passado foi por impulso? E como saber se o eu te amo de hj é realmente o eu te amo verdadeiro? Kkkk é realmente o eu te amo é na vdd uma incógnita...
Quando perdemos a pessoa que amamos é que damos conta do tamanho do espaço que ela ocupava dentro do nosso coração.
E a pergunta é: Por que fingimos tanto sobre o amor?
Quer dizer, por que dizemos que amamos quando na verdade só estamos ao lado de uma pessoa por lazer, distração? Declarações de amor vemos todos os dias, se não vemos, ouvimos na fila do banco, na estação de trem, no telefone ao lado de qualquer um por aí. Quem me garante que o casal ali sentado no banco da praça, com sorrisos lindos, olhos cheios de brilho, beijos insaciantes, não estão querendo apenas tapar o sol com a peneira?
Tentando apenas disfarçar seus gostos, tentando apenas ver no que é que vai dar. É isso que fazemos sempre. Nos conformamos.
Se não for o sorriso, o beijo, a cor do cabelo, ah... pelo amor de Deus, terá algo nele que me fará feliz, terá algo nela que me seduzirá. Perdoem- me mas, a maioria desses amores não passam de utilização de corpos, de tempo, de atrapalhação à vida alheia. Não entendo por que, se era tanto amor, de uma hora pra outra acabou. Por que de uma hora pra outra os defeitos se tornaram maiores? Tantas perguntas.
Mas, de uma coisa eu tenho certeza, se é amor não vai se acabar. Vai ter briga sim, chateações... Piorou. Mas sempre existirá uma força maior, sempre existirá cumplicidade. Amor verdadeiro é isso, continuar mesmo não tendo certeza de nada.
Vamos amar sim, mas vamos provar primeiro, vamos dizer que amamos sim, mas vamos ser verdadeiros.
Então me diz você, Porque fingimos tanto sobre o amor?
O mundo é dos espertos,sintonizem-se
Até no amor as armadilhas são outorgadas
De boa fé amamos as pessoas do nosso jeito
E quando caímos no precipício ficamos sufocados
A morte arranca de nos pessoas que amamos. Quando acontece uma morte,uma família feliz pode ser vencida pela tristeza.
A morte e inimiga tão poderosa que nenhum humano pode vence-la. (1corintios 15:26)
Mas existe esperança?
Sim!Observe o que Jesus já fez:Diante do túmulo, Jesus clamou: Lázaro vem para fora! O homem que estivera morto a quatro dias passou a viver novamente!( João 11:38-44)
Esse relato mostra que Deus e capaz de trazer de volta a vida os que adormecem na morte.Não foi Deus, quem causou sua tristeza, entende sua dor e os danos bem a tristeza e os danos que a morte causa.
Veja o que Jesus prometeu: João 5:28-29
"Vem a hora em que todos os que estão nos túmulos memoriais, ouvirão a sua voz e sairão". Sim todos os que estão na memória de Deus voltarão a viver.Todo sofrimento que a vida te deu, em breve desaparecerá. "Não haverá mais lágrima, nem morte,nem dor.."As coisas anteriores já passaram". Apocalipse 21:4
METAMORFOSE DO AMOR...
Quando amamos a vida se transforma. Tudo é alegria, tudo é paixão, tudo é felicidade.
Parece que o mundo que nos cerca se transforma em poesias. Ele ganha novas cores e voamos nas asas coloridas do romantismo e da imaginação, buscando sonhos no infinito.
É a doce sensação de amar e ser amado. É um doce sonho!
É o milagre amor!!! É a razão da vida!!!
Se as pessoas que amamos se afastam de nós a única forma de mantê-las perto é não deixando de ama-las.
As vezes a vida nos supreende... Nem sempre imaginamos ir para longe de quem amamos. Aii sim sabemos da valor.
Precisamos aprender a cuidar de quem amamos, enquanto ainda existe chances de valorizar o que temos, família e amigos, pois um dia poderemos ter que valorizar o que apenas tínhamos.
Ser feliz é outro nivel o fato É que estamos longe de quem amamos. Com a distancia, as lembranças se tornam um atalho ilusório da pessoa amada. E o que as duas ocasionam? A saudade.dai ficamos triste não dormimos direito e ficamos amargos Mas do que um desejo.
Amor que provocas ilusão,
Mas nos momentos de solidão.
Só se ver...
Uma Profunda desolação.
a saudade,a tristeza e infelicidade andam juntas.Mas a alegria,a certeza e a amizade passam por qualquer tipo de barreiras! vamos amar de verdade porque é o que temos de bom somos mulheres guerreiras lutadoras não vamos ficar para baixo por qualquer bobagem não olhe para frente e siga adiante de cabeça erguida que nós merecemos mas muito mas,,,,,,♥
Vivemos ou não, crescemos ou não, amamos ou não, sofremos ou não, e morremos; é um ciclo. Se pensarmos que um dia tenhamos ajudado de verdade uma única pessoa, já terá sido boa essa passagem por aqui.
- Relacionados
- Frases sobre sentir falta de alguém
- Mensagens de aniversário: reflexões e homenagens para alguém especial
- Uma mensagem para alguém especial
- Frases de paquera para encantar alguém
- Gostar de alguém
- Você é linda: frases para elogiar alguém especial
- Frases para elogiar com classe e valorizar a essência de alguém
