Quando Morre Alguém que Amamos

Cerca de 51197 frases e pensamentos: Quando Morre Alguém que Amamos

Não posso fazer alguém querer minha presença enquanto ainda a tem.

Inserida por ssts01

A maior solicitude que alguém pode fazer a seu próximo é doar-lhe prestabilidade.

Inserida por Maxwouters

⁠Olha hoje é seu dia...
Mas quem comemora somos nós..
Por ter alguém tão especial em nossas vidas, por ter o prazer de estar com você, por você ser essa pessoa amável, amiga.. minha eterna criança rsrs
Deus me deu o maior presente do mundo..
Poder dizer que sou seu pai..
Pai com orgulho pai que dá a vida por você pode ter certeza..
Obrigado por tudo e muitas felicidades..
Como sempre digo.. vida da minha vida.
Te amo eternamente...

Inserida por seripodnanref

Não sabia se alguém se atreveria a fazer meu coração acelerar
Não sabia que meu coração era tão colorido

IVE (K-pop)

Nota: Trecho da canção ELEVEN.

Inserida por pensador

⁠Se alguém te disser que “Fazer Mestrado ou Doutorado é só para dar aulas”, não confie nos conselhos acadêmicos que virão depois disso…

Inserida por felipeasensi

⁠Ame alguém como alguns acadêmicos amam ficar 6 meses na frente do computador para sair um artigo…

Inserida por felipeasensi

⁠As vezes você passará anos se dedicando por alguém,e apenas uma vez que você precisar não terá minutos de dedicação da mesma.

Inserida por baba_wesley_ty_osun

⁠Uma das maneiras
de conhecer alguém
é observar as acusações
de seus inimigos.
Se forem absurdas ou fúteis,
é porque não encontraram nada de relevante para acusá-lo.
Então deve ser uma boa pessoa.

Inserida por EduardoLouzadaPires

⁠Sempre que algo ou alguém te tirar da tua zona de conforto, alegre-se!
É a vida te dando uma oportunidade de crescer.

Inserida por Coelho_Carlos

⁠Você nasce de um ato de coragem, alguém decidiu enfrentar o que fosse necessário para dar a você o maior premio que alguém pode receber, a vida. Não seja, agora, um covarde, um ser que vive pelas sombras e se alimenta da inveja, que sorri com dentes amarelos e se veste de desculpas e com olhares sem brilho...Mesmo na sua mediocridade, fuja da covardia, assuma sua condição e mantenha uma posição. Mesmo aquele que escolhe ser o que é, sabedor do vazio que sente, dentro de si, não pode permitir ser um covarde. A terra precisa de esterco para florescer, até para você existe lugar nesse mundo.

Inserida por fcpv1809

⁠Nunca confie numa pessoa que fala mal de alguém para você...

Inserida por GabrielCoutinho1995

⁠Antes de permitir, que alguém te entristeça.
Olhe para si,e veja quão além você está.

Inserida por izildinha

⁠Todo mundo te a sorte de ter um atributo:
Quando é alguém necessário, é chamado/a de querido/a
A mesma pessoa quando é desnecessária o atributo fica mais próximo do termo lixo.⁠

Todo mundo pode será descartável
Atente-se

Inserida por OrlandoNeves

⁠Não você não a ama, você só precisava de alguém para esquecer uma pessoa.

Inserida por Anne_salgado_23

⁠Perdoar é admitisse fraco, falho e pecador. Quando perdoamos alguém estamos dizendo publicamente que é inerente ao ser humano os erros. Não existe ser humano infalível - embora devamos assumir a árdua missão e desejo de santidade e buscá-la com fervor e esperança - uma reflexão racional breve nos dirá que estamos na iminência dos tropeços dioturnamente. Perdoar um irmão que errou é criar para si mesmo uma reserva de perdão que um dia poderemos precisar usá-la.

Inserida por ElmarNeto

⁠Se você é alguém que Evita confrontos, nunca construirá relacionamentos Verdadeiros, Pessoas Fracas não espoem o seu verdadeiro sentimento de Dor e fraqueza, pessoas Sinceras espoem tudo, Evitar não vai resolver, Fingir que não doeu não Vai resolver!! A Intimidade é construída dentro de alianças e amizades que Confrontam, quem Fingi que está tudo bem, não está ajudando, só está prolongando algo que poderia já ser Concertado!!

Inserida por TIAGOPAZ

⁠Quando Deus exorta alguem, ele de fato está disendo "VOCÊ É MEU FILHO EU VOU TE HONRAR" quando alguem não aceita a correção de Deus, o mesmo está disendo "O SENHOR NÃO É MEU PAI, QUERO CONTINUAR NA HUMILHAÇÃO"

A decisão é Sua!

Inserida por TIAGOPAZ

⁠No Jardim da Tumba, Israel.
“Se alguém tem sede, que venha a mim e beba. Quem crê em mim, como diz a Escritura, rios de água viva correrão do seu ventre.”
‭‭João‬ ‭7:37-38‬
Eis o maior extremo do mundo: o túmulo onde Jesus foi colocado após a sua morte, mas ele não está lá porque ele ressuscitou! Aleluia 🙌🏽
O nosso Senhor! Ele é digno de todo louvor e adoração! Aleluia 🙌🏽
Hosana ao nosso Deus!
Hoje representa o dia em que seu🩸foi derramado na cruz do Calvário por mim e por você que CRÊ nele, o Dia em que Jesus sacrificou o seu corpo em favor de nós, pecadores, ele que não tinha nenhum pecado. Ele fez isso por amor a nós, porque ele é o nosso Deus, o nosso Criador e ama o seus filhos e quis nos dar a libertação das obras do seu arquirrival.
Mas o Domingo da Ressurreição vai chegar pela graça de Jesus, nosso Deus e Senhor. Em nome do Pai, em nome do Filho e em nome do Espírito Santo. Amém 🙏🏽
“Todos os dias” lembremos desse dia, a sexta-feira do sacrifício Pascal, o Pessach, que nos providenciou o Êxodo da escravidão e nos abençoou com o domingo da ressurreição. Aleluia 🙌🏽
Jesus, dor e amor; sacrifício e ressurreição. Que possamos corresponder ao teu amor, Senhor, em obediência à tua palavra, sempre. Eis a nossa maneira de expressarmos a nossa profunda e eterna gratidão a ti, ó Pai, nosso Libertador e Salvador!

Inserida por MonicaCampelloAutora

Se entender alguém ao ponto de ver suas qualidades, aí sim, começa o Amor.

E se compreender que todo humano pode ter defeitos, isso é amor

Não adianta fugir, o amor não disfarça

Inserida por OrlandoNeves

⁠Quase nunca encontrei alguém de quem pudesse dizer: “É normal”. Tenho encontrado loucos ou coitados: Cedo tomei o partido dos loucos.

Inserida por sammisreachers